1. Spirit Fanfics >
  2. Cinquenta Tons De Amor Doce >
  3. 3

História Cinquenta Tons De Amor Doce - 3


Escrita por: YumiMarques

Capítulo 4 - 3



As ruas estão vazias quando saio de Vancouver,Washington,em direção  à  rodovia Interestadual 5.É cedo,e não preciso estar em Seattle antes das duas da tarde. FELIZMENTE,Iris me emprestou sua Mercedes esportiva CLK.NÃO sei bem se com Wanda,meu fusca velho,eu chegaria a tempo. Ah a Mercedes é  gostosa de dirigir, e os quilômentros deslizam à medida que piso fundo no acelerador.
  Meu destino é  a sede da empresa global do Sr.Benson. Trata-se de um prédio comercial de vinte andares, todo de vidro e aço, um desses projetos arquitetônicos excêntricos, com o nome BENSON HOUSE escrito discretamente em aço em cima das portas de vidro da entrada.São quinze para as duas quando chego e, com grande alivio por não estar atrasanda, entro no saguão imenso - e,para ser sincera, intimidante - ,todo de vidro, aço e arenito.
  Atrás da mesa maciça de arenito, uma jovem Morena Muito atraente e bem-arrumada sorri para mim com simpatia. Esta vestida com mais elegante conjunto de ter ninho cinza e camisa branca que já vi. Parece imaculada.
   - Estou aqui para falar com Sr.Benson. Pietra Alencar da Parte de Iris Kavanagh.
- Um momento,Sra.Alencar.
Ela ergue a sobrancelha ligeiramente quando paro sem jeito à  sua frente. Começo a desejar ter perdido emprestado um dos blazes formais de Iris  em vez de ter vindo com minha jaqueta preta.Fiz um esforço, e  vesti minha única saia,minhas botas até  o joelho e um suéter azul. Na minha opinião, isso já é  elegante.. ponho uma das mechas rebeldes do meu cabelo para trás da orelha, fingindo que ela nao me intimida.
- A Sra.Kavanagh está sendo aguardada.Assine aqui, por favor, Sra.Alencar. É o último elevador à  direita,  vigésimo andar.- Ela sorri gentilmente para mim, sem duvida se divertindo, enquanto assino.
   Ela me entrega um crachá com a palavra "visitante" estampada com firmeza na frente. Não consigo conter um sorrisinho.Está na cara que só estou de visita.Não me encaixo aqui de jeito nenhum. É sempre a mesma coisa,suspiro internamente. Agradece nm do - lhe, vou até  os elevadores passando por dois seguranças, ambos muito mais bem - vestidos que eu com seus ternos pretos bem -cortados.
  O elevador me leva zunindo, em alta velocidade, para o vigésimo andar.As portas se abrem e estou em outro amplo saguão - novamente de vidro,aço e arenito branco.Deparo com outra mesa de arenito e outra jovem morena, dessa vez impecalmente vestida de preto e branco, que se levanta para me receber.
- Sra.Alencar, poderia aguardar aqui,  por favor?  - diz, apontando para uma área de espera com cadeiras de couro brancas e pretas.
Atrás das cadeiras brancas e pretas, ha uma ampla sala de reuniões com paredes de vidro e uma mesa igualmente ampla de madeira escura que tem ao redor pelo menos vinte cadeiras iguais. ALÉM da mesa,ha uma janela que vai do piso ao teto com vista para a cidade de Seatlle. É  uma paisagem incrível,  e fico momentaneamente paralisada com a visão. Uau!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...