1. Spirit Fanfics >
  2. Cinquenta Tons De Amor Doce >
  3. 4

História Cinquenta Tons De Amor Doce - 4


Escrita por: YumiMarques

Capítulo 6 - 4


Me -Sento, pegou as perguntas na minha bolsa e as meios, xingando Iris mentalmente por não ter me fornecido uma breve biografia. E ainda por cima não sei nada sobre o homem que estou preste a entrevistar.Ele poderia ter sententa anos ou trinta e um. A incerteza e mortificante, e fico de novo com os nervos a flor da pele, o que deixa agoniada. Nunca gostei de entrevistas cara a cara prefiro as redes sociais (Eu sei sou anti -social )e para ser sincera, gosto mesmo e de ficar sozinha, assistindo minha serie favorita "the vampires diares ". Não ta nervosa e sentanda num prédio calossal de vidro e pedra. 
Devido os olhos para mim mesma. Se controle, Alencar. A julgar pelo prédio, que e asséptico e moderno demais, acho que Benson esta na faixa dos quarenta anos: forte, bronzeado e com cabelos escuros, para combinar com seus funcionários .
Outra morena elegante e bem - vistosa sai de uma grande porta de vidro a direita. Qual e a de todas essas morenas impecáveis ? Parece  a reunião da mulheres perfeitas e morenas kk. Me levanto

- Será.Alencar?  - a última morena me chama
- sim
- O sr.Benson já vai receber a senhorita. Posso guarda a sua jaqueta? 
- claro., tiro a jaqueta com dificuldade
A morena numero tres anda ate a grande mesa ,fazendo uma zoada baixinha por conta dos saltos.
Kim - falar ,o sr .benson ja vai lhe receber .pode entrar
- Quando fico muito facisnada com beleza do sr.benson ele e muito perfeito ,cabelos ruivos ,olhos cinzas corpo musculoso .ficou tao encantanda que  acabo caindo no meio do seu escritorio .
Ele estende a mao para me ajuda a mi levantar
Quando eu ja to em pé ,fico com vergonha de olhar nos seus olhos .
Castiel - Srta.kavanagh esta bem ?
pietra - desculpe nao sou srta.kavanagh ela esta indisposta , eme mandou num lugar dela .espero que nao se importe ,sr. benson
- E seu nome e ?
*- Pietra Alencar .Estudo literatura Inglesa com iris hum ..a Srta.kavanagh,na wsu em vancouver
- ENTENDI - FALAR ELE



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...