1. Spirit Fanfics >
  2. Cinquenta Tons De Amor Doce >
  3. U.u

História Cinquenta Tons De Amor Doce - U.u


Escrita por: YumiMarques

Notas do Autor


- O senhor se in com a da se eu gravar a entrevista ?
- Depois de quase meia hora para configurar o gravador, e agora que me pergunta?

Ele só pode esta me provancando? Acho que sim. Pisco para ele sem saber bem o que dizer, a acho que fica com pena de mim, porque cede.

- Não, me importo
- Iris, quer dize a Srta.Kavanagh, explicou - lhe para o que era entrevista?
- Sim.Para sair na Edição de formatura do jornal da faculdade, já que vou entregar os diplomas na cerimónia de graduação deste ano.

Ah!Isso e novidade para mim,e fico temporariamente preocupada com ideia de uma pessoa não muito mais velha q eu - ok talvez mais ou menos uns seis anos mais velho, e ok muitíssimo bem -sucedida, mas mesmo assim - vai entregar meu diploma.
-Otimo -Engulo em seco - tenho algumas perguntas, Sr.Benson - Coloco uma mecha de cabelo desgarrada atras da orelha.

- Achei que poderia ter- diz ele,inexpressivo.
Esta debochando de mim, minhas bochechas ficam vermelhas e eu me empertigo na cadeira, esticando as costas para parecer mais alta e mais intimidadora.Apertando o botão do gravador, tento parecer profissional

Capítulo 7 - U.u





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...