1. Spirit Fanfics >
  2. Cinquenta Tons de Cinza - TaeGi - >
  3. - Dois -

História Cinquenta Tons de Cinza - TaeGi - - - Dois -


Escrita por: Min_Deixa_

Notas do Autor


Hii. Se você não gosta, não leia.

Capítulo 2 - - Dois -


Eu não posso acreditar que eu deixei Jimin me convencer disto. Entretanto, Jimin pode convencer qualquer um de qualquer coisa. Ele vai ser um jornalista excepcional. Ele é articulado, forte, persuasivo, argumentativo, bonito e ele é meu mais querido, amigo. As estradas estão limpas quando eu parto de Vancouver, com acesso a Washington em direção a Portland e a I-5. É cedo, e eu não tenho que estar em Seattle até às duas da tarde. Felizmente, Jimin me emprestou seu desportivo Mercedes CLK. Eu não tenho certeza se anda, meu velho besouro VW, faria a jornada a tempo.

Oh, o Merc. é uma diversão de dirigir, e as milhas escapam quando eu piso no pedal até o fundo. Meu destino é a sede global da empresa do Sr. Grey. É um edifício comercial enorme de vinte andares, todo em vidro curvo e aço, uma estrutura arquitetônica fantástica, com Grey House escrito discretamente em aço acima das portas de vidro dianteiras.

É uma e quarenta e cinco quando eu chego, estou tão aliviado de não estar atrasado quando eu entro na enorme, e francamente intimidante portaria de vidro e aço, em arenito branco. Atrás do balcão de arenito sólido, uma muito atraente, adestrada, jovem loira sorri agradavelmente para mim. Ela está vestindo um terninho carvão e camisa branca, mais elegante que eu já vi. Ela parece imaculada.

- Eu estou aqui para ver o Sr. Grey.  Kim TaeHyung por Park Jimin. -

- Com licença um momento, Senhor Steele. — Ela arqueia sua sobrancelha ligeiramente quando eu permaneço conscientemente diante dela. Eu começo a desejar de  ter pegado emprestado um dos blazers formais de Jimin em lugar de vestir minha jaqueta azul marinho. Eu fiz um esforço e vesti minha única calça social, meu cuturnos marrons pequenos e um suéter azul. Para mim, isto é inteligente. Eu enfio um dos fugitivos tentáculos de meus cabelos para trás de minha orelha enquanto eu finjo que ela não me intimida.

- Por favor, registre-se aqui, Senhor Kim. Você irá até o último elevador à direita, pressione para o vigésimo andar. - Ela sorri amavelmente para mim, divertida, sem dúvida, quando eu me registro. Ela me dá um crachá de segurança que tem VISITANTE muito firmemente estampado na frente. Eu não posso evitar meu sorriso. Certamente é óbvio que eu estou só de visita. Eu não encaixo aqui mesmo. Nada muda, eu interiormente suspiro. Agradecendo a ela, eu caminho para o banco de elevadores passando os dois homens da segurança que estão muito mais bem vestidos do que eu estou, em seus ternos pretos bem cortados.

O elevador me leva rapidamente com máxima velocidade para o vigésimo andar. As portas deslizam abrindo, e eu estou em outra grande entrada, mais uma vez toda em vidro, aço e arenito branco. Eu sou confrontado por outra mesa de arenito e outra jovem loira vestida impecavelmente em preto e branco, que levanta para me saudar.

- Senhor Kim, você poderia esperar aqui, por favor? - Ela aponta para uma área acomodada por cadeiras de couro branco. Atrás das cadeiras de couro está uma espaçosa sala de reunião envidraçada, cercada por uma mesa de madeira escura, igualmente espaçosa e pelo menos vinte cadeiras harmonizadas ao redor dela. Além disto, tinha uma janela do chão ao teto com uma visão do horizonte de Seattle, que mostrava a cidade em direção ao Sound.


Notas Finais


Desculpa qualquer erro .-.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...