1. Spirit Fanfics >
  2. Cinquenta Tons de Cinza - TaeGi - >
  3. - Quatro -

História Cinquenta Tons de Cinza - TaeGi - - - Quatro -


Escrita por: Min_Deixa_

Notas do Autor


Hii.

Capítulo 3 - - Quatro -


É uma paisagem incrível, e fico momentaneamente paralisado com essa vista. Uau! Sento-me, pesco as perguntas na mochila, e as leio, xingando Jimin mentalmente por não ter me fornecido uma breve biografia. Não sei nada sobre o homem que estou prestes a entrevistar. Ele poderia ter noventa anos ou trinta.

A incerteza é mortificante, e fico de novo com os nervos à flor da pele, o que me deixa agitado. Nunca me senti à vontade com entrevistas cara a cara, preferindo o anonimato de uma discussão em grupo onde posso me sentar despercebida no fundo da sala. Para ser franco, prefiro ficar sozinho, lendo um romance britânico clássico, encolhido numa cadeira na biblioteca do campus. Não toda contraído de nervoso sentado num prédio colossal de vidro e pedra. Reviro os olhos para mim mesmo. Controle-se, TaeHyung.

A julgar pelo pré- dio, que é asséptico e moderno demais, acho que Min está na faixa dos quarenta: forte, com pele bem clara e tem cabelo claro, para combinar com o restante dos funcionários.

Outra loura elegante e bem-vestida sai de uma grande porta à direita. Qual é a de todas essas louras impecáveis? Parece que estou em Stepford. Respirando fundo, eu me levanto.

- Srt. TaeHyung? - chama a loura mais recente.

- Sim - grasno, e pigarreio. - Sim. - Pronto, esse soa mais seguro. -

- O Sr. Min já vai falar com o senhor. Posso guardar sua jaqueta? -

- Ah, por favor. - Tiro a jaqueta com dificuldade. -

- Já lhe ofereceram algo para beber? -

- Hum, não. - Ai meu Deus, será que a Loura Número Dois está ferrada? A Loura Número Três fecha a cara e olha para a jovem à mesa. -

- Gostaria de chá, café, água? — pergunta, voltando novamente a atenção para mim. -

- Um copo d’água. Obrigada - murmuro. -

- Olivia, vá buscar um copo d’água para o Srt. Kim, por favor. - Sua voz é severa. -

 Olivia se levanta depressa e corre para uma porta do outro lado do saguão.

- Peço desculpas, Srt. Kim, Olivia é nossa nova estagiária. Sente-se por favor. O Sr. Min o atenderá em cinco minutos. -

Olivia volta com um copo de água com gelo.

- Aqui está, Srt. Kim. - 

- Obrigada. - A Loura Número Três vai marchando até a grande mesa, o clique dos saltos no chão de arenito ecoando no ambiente. Ela se senta e ambas continuam seu trabalho. -

Vai ver o Sr. Min insiste em só ter funcionárias louras. Estou me perguntando se isso é legal, quando a porta do escritório se abre e um coreano não tão alto, bem-vestido e atraente, com rastafáris curtos, sai lá de dentro.

Definitivamente, escolhi a roupa errada. Ele se volta para a porta e diz para o lado de dentro.

- Golfe esta semana, Yoongi? - Não escuto a resposta. Ele se vira, me vê e sorri, os olhos escuros franzindo nos cantos. -

Olivia já se levantou e chamou o elevador. Ela parece ser especialista em se levantar de um pulo. Está mais nervosa que eu!

- Boa tarde, senhoras e senhor — diz ele ao entrar no elevador. — O Sr. Min vai recebê-lo agora, Srt. Kim. Pode entrar — diz a Loura Número Três. Estou parado bastante trêmulo tentando controlar os nervos. Pego a mochila, abandono meu copo d’água e me encaminho para a porta entreaberta.


Notas Finais


Desculpa qualquer erro ,-,


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...