História Cinquenta tons de cinza - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias 50 Tons de Cinza
Tags 50 Tons De Cinza
Exibições 45
Palavras 229
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Olha eu aki de novo😄💙

Capítulo 11 - Capítulo Onze


Encaminhando-se com ágil graça atlética para a porta, Srta. Steele. - Ele me dá um sorrisinho. É óbvio que está se referindo à minha entrada nada elegante em sua sala. Fico corada.  - É muita consideração sua, Sr. Grey - digo secamente, e seu sorriso aumenta.  Ainda bem que me acha engraçada. Faço uma cara feia por dentro, enquanto sigo para o saguão. Fico supresa quando ele vem atras de mim. Andrea é Olivia olham igualmente surpresas.  - Você veio de casaco? - pergunta Grey.  - De jaqueta.  Olivia levanta-se de um salto e pega a minha jaqueta, que Grey toma de sua mão antes que ela possa entrega-la a mim. Ele a segura e, sentindo-me ridícula e sem jeito, visto-a. Grey põe as mãos por um momento em meus ombros. Suprimo um grito ao sentir o contato. Se ele notou minha reação, não deu bola. Seu comprido dedo indicador aperta o botão do elevador, e ficamos parados esperando: eu, constrangida; ele, tranquilo e dono de si. As portas se abrem, e entro correndo, desesperada para fugir dali. Eu realmente preciso dar o fora daqui. Quando olho para ele, está encostado no vão da porta ao lado do elevador com uma das mãos na parede. É realmente muito, muito bonito. É enervante.  - Anastasia - diz ele se despedindo.  - Christian - respondo.    E, felizmente, as portas se fecham.


Notas Finais


Desculpa se tá curto!!😔


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...