História Cinquenta tons de cinza - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias 50 Tons de Cinza
Tags 50 Tons De Cinza
Exibições 68
Palavras 385
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Boa Leitura Meus Lovers!!!😘

Capítulo 9 - Capítulo Nove


Fanfic / Fanfiction Cinquenta tons de cinza - Capítulo 9 - Capítulo Nove

- Peço desculpas - digo, esquiva. Ele me faz parecer uma criança idiota. Tento de novo: - O senhor teve que sacrificar a vida familiar por causa do trabalho? 

- Eu tenho família. Tenho um irmão, uma irmã e país amorosos. Não tenho interesse em expandir minha família além desse ponto.

 - O senhor é gay, Sr. Grey?          Ele respira fundo, e eu encolho, mortificada. Droga. Por que não consigo filtrar de alguma forma o que leio? Como posso dizer a ele que estou apenas lendo as perguntas? Maldita Kate e sua curiosidade! 

- Não, Anastasia, não sou. - Ele ergue as sobrancelhas, um brilho frio nos olhos. Não parece satisfeito.

 - Peço desculpas. Está... hum... escrito aqui.      É a primeira vez que ele diz meu nome. Minha pulsação se acelerar, e minhas bochechas estão esquentando de novo. Nervosa, prendo minha mecha de cabelo desgarrada atrás da orelha.  Ele inclina a cabeça. 

- Essas perguntas não são suas?         O sangue se esvai do meu cérebro. - Hum... não. Kate... Srta. Kavanagh. Ela compilou as perguntas. 

- Vocês são colegas no jornal dos alunos?    Ah, não. Não tenho nada a ver com o jornal dos alunos. Essa é uma atividade extracurricular de Kate, não minha. Meu rosto está em brasa. 

- Não. Eu divido o apartamento com ela.    Ele esfrega o queixo com calma e deliberação, os olhos cinzentos me avaliando. 

- Você se ofereceu para fazer esta entrevista? - pergunta, a voz mortalmente calma.      Espere aí, quem deve entrevistar quem? Os olhos dele me queimam, e sou compelida a dizer a verdade. 

- Fui convocada. Ela está passando mal - falo com a foz fraca de quem se desculpa. 

- Isso explica muita coisa.    Ouve-se uma batida na porta, e a Loura Número Três entra. 

- Sr. Grey, desculpe interromper, mas a próxima reunião é em dois minutos.

 - Ainda nao terminamos aqui, Andra. Por favor, cancele a próxima reunião.     Andra hesita, olhando-o boquiaberta. Parece perdida. Ele vira a cabeça devagar para encara-la e ergue as sobrancelhas. Ela fica toda cor-de-rosa. Que bom. Não sou só eu.

 - Está bem, Sr. Grey - murmura ela, e sai.    Ele franze a testa e volta a atenção para mim. 

- Onde estávamos, Srta. Steele?   Ah, agora voltamos a " Srta. Steele".

 - Por favor, não quero incomoda-lo. 


Notas Finais


Iaeh Gostaram??
Se Gostaram Me Contém Tá Bom!!😊😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...