História Cinquenta Tons de Dez - Criveixo - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Selena Gomez
Personagens Personagens Originais
Tags Crivella, Freixo, Marcelos
Exibições 19
Palavras 289
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Magia, Romance e Novela, Terror e Horror
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Este é um texto irônico. Nenhum dos personagens é, realmente, homossexual (até onde sei). Não quero, também, corroborar com a ideia de que todo homofóbico é gay. Por favor, não seja chato problematizador. Grato, Eu.

Capítulo 1 - Tinder


Eram 22h, eu estava deitado na minha cama inquieto, aguardando minha esposa enquanto ela colocava as crianças para dormir ao som de "Deus Nos Amou" de Crianças Diante do Trono. Estava cada vez mais entediado. Foi então que tomei a decisão que mudou minha vida. Peguei meu iPhone 7 e instalei o Tinder.

Configurei tudo a meu gosto: homens entre 20 e 50 anos. Demorou algum tempo até começarem a aparecer as pessoas, o WiFi estava falhando a todo instante — tomar nota: preciso aumentar o dízimo para melhorar o WiFi ungido. Quando finalmente carregou, fui passando pessoa por pessoa. Ninguém interessante. Foi então que ele apareceu. Ele e seus braços fortes, seu tórax, sua cara de bravo... A princípio, não tive reação. Foi então que tomei coragem e abri o perfil. Passei a primeira foto e ao fundo ouvia "Quem pecar, vai pagar". Passei a segunda foto. "Quem pecar, vai morrer". Passei a terceira. "Quem pecar, vai pagar". E finalmente, passei a última. "Quem pecar, vai morrer". Li então sua descrição:

Na luta por um Brasil melhor.

Amo/sou afeminados.

Não dê like se for: homofóbico, machista ou racista.

FORA TEMER.

E agora? Será que ele vai gostar de mim? Será que ele me deu like? Não consigo parar de pensar. Minha vontade é de dar like imediatamente, mas meu medo grita mais alto. E se ele não me der like? Será que ele é cristofóbico? Tantas são as dúvidas. Não consigo imaginar por que um homem tão belo, charmoso e abençoado por Deus me daria um like. Fico parado por alguns minutos. Observo as 34 cruzes na minha parede e me pergunto se Deus me perdoaria por amar um homem. Tomo então minha decisão final: dou like no Freixo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...