1. Spirit Fanfics >
  2. Cinquenta Tons de Esdeath >
  3. Mine

História Cinquenta Tons de Esdeath - Mine


Escrita por: AstolfinhoRider

Capítulo 7 - Mine


Fanfic / Fanfiction Cinquenta Tons de Esdeath - Mine

O vento elevava os cabelos da assassina Mine, a respiração da sniper era lenta e ritmada, cada musculo de seu corpo estava concentrado no objetivo.

-Respire- murmurou para si mesma, os dedos roçavam o gatilho, um toque tão leve quanto uma pena- Mire... Mire...

Apertou o gatilho, ouviu o estampido, sentiu o cheiro de pólvora e o barulho ecoou pelas montanhas.

Ao longe, viu um homem trajando a armadura imperial tombar para trás com a força do impacto, um tiro certeiro, tão preciso que o alvo morreu antes mesmo de tocar o chão.

-Precisa- disse Najenda- Como sempre.

-Obrigada, senhora comandante- disse Mine, erguendo-se e limpando pequenos pedaços de grama que estavam presos a sua roupa. O elogio da comandante não a deixou menos humilde ou mais arrogante, ela era boa e sabia disso, de forma que aquilo foi apenas uma comprovação- Fiz o melhor que pude.

-E foi o suficiente- Najenda se levantou, e quando viu um sorriso se formando no rosto de Mine, falou- Mas não faça muito de si. O orgulho é o primeiro passo para a queda.

‘’Orgulho’’- lhe disse Najenda- ‘’Esqueça-se do orgulho’’

Mas aquilo não era necessário. Mine não era orgulhosa, tanto que sequer compareceu ao banquete que aconteceu em comemoração à missão bem sucedida, a jovem preferiu ficar em seu quarto, lendo os capítulos que faltavam de um livro qualquer, um entretenimento antes de dormir.

Sua cabeça começou a latejar. Talvez tivesse lido demais, ou ficou tempo demais desprotegida sob o sol do meio dia, ela largou seu livro, deixou-o ao lado de sua escrivaninha e abriu uma gaveta. Entre pacotes de chocolate, canetas, papéis amassados e algumas capsulas de munição, havia um objeto cilíndrico, cor de rosa, ainda embrulhado por um plástico duro.

Mine apanhou o vibrador. Era um presente de Leone, uma brincadeira que Mine nunca havia levado a sério, até mesmo havia ficado brava com o presente, mas com o tempo a raiva passou e o presente ficou esquecido.

-Por que eu não joguei isso fora?

Mine abriu o pacote com uma unha, segurando o vibrador com a mão, a curiosidade a tomou subitamente, então ela suspirou, lentamente abriu as pernas e afastou a calcinha com os dedos e lubrificou o objeto com um pouco de saliva.

O vibrador não era grande, de forma que não a feriu no momento em que ela o inseriu em si lentamente, sentindo-o penetrar cada vez mais profundamente, levou uma das mãos até a boca quando, sem querer, ativou a vibração, nunca antes havia se sentido daquela forma, era uma sensação de perigo e adrenalina, porque a qualquer momento alguém poderia entrar pela porta e vê-la ali, quase tendo um orgasmo, e também era uma sensação sublime, Mine desbravava a própria sexualidade, e isso era bom.

-A-aa...- ela gemeu, quando sentiu-o inteiramente dentro de si.

Mine respirou fundo, sentiu algo liquido escorrer por seus dedos e lambuzar sua mão. De inicio apenas sentiu a vibração do objeto em seu interior, e depois começou a movê-lo dentro de seu corpo, para dentro e para fora. Ofegava, suava, tinha vontade de gemer, suas pernas se friccionavam uma contra a outra, e ela estava próxima ao primeiro orgasmo de sua vida quando Leone abriu sua porta.

-Mine, o banquete já acabou, sei que não estava com fome, mas começamos um torneio de arco e flecha, imagine só, queria saber se...- Leone havia entrado, mas não havia olhado para Mine até aquele momento. A jovem estava deitada, com as pernas abertas e nua da cintura para baixo, com as mãos em sua boca e no meio de suas pernas. Mine corou, retirou rapidamente o vibrador de dentro da vagina e o jogou para longe, então se jogou para o outro lado da cama, escondendo-se- Oh... Desculpe-me, eu não sabia que...

-Saia daqui!- disse Mine- Vai embora!

Leone sorriu, depois se aproximou de Mine, que tentou esconder seu corpo por entre as cobertas.

-Então você finalmente usou isso- disse ela, apanhando o vibrador do chão, estava totalmente enlambuzado, ela fez uma careta- Não achei que teria coragem.

Mine não disse nada, Leone largou o objeto e lambeu os dedos.

-Não precisa se envergonhar.

-É vergonhoso!

-Sim, claro que é- Leone riu- Mas sua cara agora é mais engraçada que a situação constrangedora.

Mine não disse nada.

-Quer descer para se divertir? Juro que isso vai ficar só entre nós.

-Me divertir?- Mine se levantou- Vire-se.

Leone ficou de costas para a parede enquanto Mine se vestia.

-Sim- continuou- Se divertir, se bem que acho que você já estava fazendo isso.

-Não tem graça, Leone.

-É, não tem mesmo- virou-se, Mine já estava vestida- Desculpe-me por invadir sua privacidade.

-Não... Não foi nada.

-Da próxima vez tranque a porta- Leone sorriu quando Mine atirou uma bola em sua direção- Se fosse a comandante, ou aquele tarado do Lubbock- sorriu- Se bem que ele poderia te dar uma ajuda com aquilo.

Os olhos de Mine faiscaram de raiva, mas ela se acalmou quando Leone a abraçou.

-Isso é normal, não se preocupe, seu segredo estará seguro comigo, agora se apresse. Akame retornou.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...