1. Spirit Fanfics >
  2. Cinquenta Tons de Queen >
  3. Beijo...Se afaste e...Bêbada?

História Cinquenta Tons de Queen - Beijo...Se afaste e...Bêbada?


Escrita por: NinaGrey45

Notas do Autor


Espero que gostem amores!
Obrigada a todos que favoritaram e comentaram minha historia,não imaginam o quanto fico feliz ao ler cada comentário.
Realmente agradeço e de coração ❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Capítulo 5 - Beijo...Se afaste e...Bêbada?


Fanfic / Fanfiction Cinquenta Tons de Queen - Beijo...Se afaste e...Bêbada?

Felicity P.O.V On


Eu estou paralisada por causa dessa necessidade estranha, desconhecida, completamente cativada por ele. Eu estou olhando fixamente para a boca perfeitamente esculpida de Oliver,hipnotizada e ele está olhando para mim, seu olhar encoberto,seus olhos escurecidos.Decido tomar a iniciativa,me aproximo lentamente colando nossos labios o deixando completamente surpreso mas logo que a surpresa passa ele retribui.Sua boca tinha gosto de menta.
Seus braços automaticamente abraçaram minha cintura, trazendo-me para junto dele.Passo meus braços por cima de seus ombros,e por um segundo sinto ele resetar mas não interrompe o beijo e levo minha mão até seus cabelos, puxando-o mais para mim.
Tinha urgencia mas também era...suave?!?
Bom não sei dizer mais era melhor do que a expectativa.Eu estava no paraíso.Ou no minimo muito perto dele.Mas tão rapido fui levada ao inferno quando ele se afasta me encarando ofegante e diz as palavras que puseram meu mundo abaixo
—Felicity, você deveria ficar longe de mim.Eu não sirvo para você…-ele sussurra e me afasto bruscamente.
O quê? De onde veio isso?Eu franzo minha testa para ele e balanço minha cabeça diante da rejeição.
Droga! Minha mente grita quando me afasto.Ele tem suas mãos em meus ombros, segurando-me,analisando minhas reações cuidadosamente. E a única coisa que eu posso pensar é que eu quis ser beijada e bem eu fui mas sua rejeição...Ele me quer?Ou não me quer.?
Droga Queen!
—Tudo bem...-eu respiro, achando minha voz.-Obrigada- cansei desse joguinho "Fico feliz que a Srta Bartinelli não tenha conseguido fazer a entrevista...""Felicity,fique longe de mim..."Chega.Eu preciso sair de perto dele.
—Pelo que?-Ele franze a testa. Suas mãos não saem de mim.
— Por me salvar.-eu sussurro.
— Aquele idiota estava indo na direção errada.Eu estou contente que eu estava aqui.Eu enlouqueço só de pensar no que poderia ter acontecido com você.Você quer entrar comigo e se sentar um pouco?-Ele tira suas mãos de mim e eu na sua frente me sinto uma idiota.
Com uma sacudida, procuro clarear minha cabeça.Eu só quero ir embora.Estou cansada das contantes oscilações de Oliver.Ele esmagou em minutos meus desejos.
Ele não me quer. O que eu estava pensando?Eu brigo comigo mesma. O quê Oliver Queen poderia querer comigo?
Meu subconsciente zomba de mim.Eu digo rapidamente
—Eu só quero ir embora...mas obrigada pelo café e pelas fotos.-eu murmuro e me viro em direção à rua e rapidamente  atravesso  a  rua, consciente de que Oliver Queen está logo atrás de mim.Quando estou abrindo a porta do carro sinto ele segurando meus braços me fazendo virar para ele 
—Felicity… eu… —o interrompo o olhando de má vontade. 
—Chega Oliver-exclamo-Você foi bem claro-Eu falo irritada e seus olhos azuis são como o deserto,enquanto  ele  corre  a  mão  pelo  cabelo.Ele  parece  destruído, frustrado e todo o seu controle evaporou mas eu não me importo.
Eu só quero ir embora.Não preciso da pena ou caridade de Oliver Queen nem de ninguém
Eu giro nos meus saltos,e sem dar a ele um segundo olhar, eu desapareço em direção à garagem subterrânea.
Uma vez na garagem,corro para o carro e ao entrar  ponho minha cabeça em minhas mãos.
Porque eu fui escutar a Helena?
Sinto as lágrimas chegarem mas não deixo,logo que as primeiras rolam trato de seca-las o mais rapido possivel.Não posso e sequer tenho que chorar
Embaraçoso?Claro!
Eu quero sumir.Talvez esta dor absurda possa ficar menor se eu sumir. 
Eu nunca fui rejeitada...
Certo…eu sempre fui a última a ser escolhida no queimado ou no vôlei,mas eu entendi que jogos com bola e meu oculos não é uma boa combinação.Então preferia corrida e dança 
Romanticamente, no entanto, eu nunca me expus.
Houveram alguns meninos que gostaram de mim na epoca da escola e ate mesmo agora na faculdade,mas ninguém nunca havia despertado meu interesse,ninguém exceto o maldito Queen.
Talvez eu deva ser mais amável com caras como Ronnie,Billy,no entanto eu acredito que nenhum deles teria causado um terço do que Oliver me faz sentir.
Pare Agora Smoak!-Meu subconsciente está brigando comigo, braços dobrados, apoiando-se em uma perna e batendo seu pé em frustração.-Entre o carro, vá para casa, vá estudar. Esqueça ele… Agora!  
Eu respiro bem fundo concordando.Decido que não devo mais pensar nele.Eu preciso encarar este incidente como uma experiência e me concentrar nos meus exames.
...
Helena está sentada na mesa de jantar, com o notebook, quando eu chego. Seu sorriso de boas vindas some quando ela me vê.
—Lissy, o que aconteceu?-corre me abraçando-Você estava bem?.-Ela me conhece melhor do que eu mesma-O que aquele bastardo fez para você?-ela fala entre dentes, e seu rosto!Meu deus ela está apavorada como quando contei sobre Cooper para ela.
—Nada,Lena não se preocupe-digo tentando lhe acalmar
—Então, por que você esta parecendo triste?.-ela pergunta,sua voz se suavizando.Ela fica parada, seus olhos azuis brilhando de preocupação. Ela continua me abraçando.Eu preciso dizer alguma coisa para ela parar de me questionar.
—Eu quase fui atropelada-Era o melhor que eu podia fazer e isso a distraiu imediatamente…dele.
—Por Deus,Lissy!Você está bem? Está machucada?-Ela me segura na distância e faz uma verificação visual de mim.
—Não,Oliver me salvou.-sussurro.
—Eu não estou surpresa.Como foi o café da manhã? 
— Foi legal, nada de mais para contar. Eu não sei por que ele me convidou.
—Ele gosta de você Lissy.-Ela falou como se fosse obvio.
—Não gosta não.E eu não irei mais vê-lo.-eu acho que consigo lidar com isso.
—Ah é?-ela me olha semiserrando os olhos-Posso saber a razão?
Droga. Ela ficou curiosa. Eu vou para a cozinha para que ela não consiga ver meu rosto.
—Sim… Ele está fora do meu alcance Lena-Eu digo tão secamente quanto eu consigo.
—O que você quer dizer com isso?
—Ora,É óbvio.- digo me sentando no sofa abraçando o travesseiro
—Não para mim.-ela diz-Está bem, ele tem mais dinheiro que você,mas ele tem mais dinheiro que muita gente nos Estados Unidos.
—Lena,ele…-eu dou de ombros.
—Felicity Smoak,pelo amor de Deus! Quantas vezes eu vou ter de te dizer? Você é linda!-ela me interrompe.-Não se ache pouco para ele pois você não é
—Ok Lena,obrigada-agradeço-agora eu preciso estudar
—Você quer ler o artigo?Eu já acabei.Billy fez fotos maravilhosas!-A ultima coisa que preciso são lembranças visuais de Oliver,mas Helena se empenhou tanto nesse projeto
—Claro.-Eu dou um sorriso que não chega aos meus olhos,vou até o notebook.E lá está ele,olhando para mim em preto e branco.-Leio o artigo,evitando olhar para Oliver 
—Está muito bom Lena.-eu digo sorrindo para ela—Vou estudar.-Não vou mais pensar nele. Eu prometo para mim mesma e abrindo minhas anotações de revisão, começo a ler.
...
A semana passou rapidamente,e hoje foi minha ultima prova e o unico dia em uma semana que sorri verdadeiramente
É sexta feira, e nós iremos celebrar hoje à noite,realmente celebrar.
Nós voltamos para casa no carro de Helena, nos recusando a discutir a prova final.
—Lissy,tem um pacote para você!
Helena está parada nos degraus em frente à porta, com um pacote na mão. Estranho. Eu não fiz nenhum pedido ultimamente.Ela me entrega o pacote e pega as chaves para abrir a porta da frente.Está endereçado a Felicity Smoak. Não há remetente.
—Provavelmente deve ser dos meus pais.
— Abra!-Helena diz, excitada, enquanto se dirige até a cozinha para pegar nosso “Champanhe de comemoração de exames finais”.
Eu abro o pacote e dentro eu acho uma caixa dourada com três livros,recobertos com um pano antigo, cheirando a hortelã e um cartão branco. Escrito nele, com uma letra muito bonita,está:
“Por que você não me avisou que havia perigo? Porque você não me avisou? As damas sabem contra o que devem se proteger, porque há romances que contam sobre esses truques.”
Eu reconheço a citação de Tess of the D´Urbervilles. Eu estou pasma com a ironia de que eu passei três horas escrevendo sobre a novela de Thomas Hardy no meu exame final.Talvez não haja ironia, talvez seja deliberado. Eu inspeciono os livros mais de perto, os três volumes. Eu abro a primeira contracapa. Escrito em uma letra antiga está:
‘London: Jack R. Osgood, McIlvaine and Co., 1891.’
Puta merda! São as primeiras edições! Eles devem ter custado uma fortuna e eu sei, quase que mediatamente, quem os mandou. Lena esta recostada nos meus ombros olhando os livros. Ela pega o cartão.
—Primeira edição.-eu sussurro.
— Não!-Os olhos de Helena estão abertos com descrença.-Queen?-Eu confirmo.-O que significa o que está escrito no cartão?
—Uma especie de aviso.Ele vive me dando avisos como esses.Eu não faço ideia do por que. Não é como se eu estivesse tentando derrubar a porta dele.-eu franzo a testa.
—Eu sei que você não quer falar sobre ele,Lissy, mas ele está seriamente interessado em você.Com ou sem avisos.
Eu não consegui esquece-lo…Seus olhos continuam assombrando meus sonhos e eu sei que vai levar uma eternidade para expulsar a sensação de estar em seus braços,seus labios,esquecer seu cheiro...Foco Smoak!
Por que ele me mandou isso?Ele me disse que eu não era para ele.
—Esses livros são muito raros além de caros
—O que será que ele está tentando te dizer?-pergunta 
—Eu não sei e eu não me importo. Eu não posso aceitar isso dele.-dou de ombros-Eu vou mandá-los de volta com alguma citação desconcertante de alguma parte obscura do livro.
—A parte em que Angel Clare diz "Foda-se"?-Helena pergunta com a cara mais sonsa do mundo.
— Sim, esta parte.-eu rio.Eu amo Helena,ela é leal e sempre me apoia.
—Bom vamos nos brindar e nos arrumar-diz pegando duas taças
[...] 
O bar estava barulhento e agitado, cheio de futuros formandos prontos para ficarem imprestáveis. Billy veio conosco.Ele só se formará daqui a um ano, mas ele está comemorando a nossa graduação 
Não sou muito de beber mas hoje era uma exceção,ja estou no meu quarto copo ainda mas me sinto estranha,talvez não tenha sido uma boa ideia beber tequila depois do champanhe que Lena e eu tomamos.
—E agora?-Billy grita para que eu posso ouvi-lo no meio desse barulho.
—Eu e Lena vamos nos mudar para Starling.Os pais dela compraram um apartamento em um condomínio fechado para ela.-vejo seu semblante mudar
—Poxa!Vou sentir sua falta pequena-suspira acariciando meu rosto-Mas você vai vir para minha exposição?
—Claro que sim,eu não perderia por nada do mundo!-Eu sorrio e ele me puxa para perto.
—Vai significar muito para mim se você estiver lá.-Ele sussurra em minha orelha.-Mais uma?
—William George Warren,você está tentando me deixar bêbada?-eu rio-Acho melhor eu parar por aqui 
—Mais bebida Lissy!-Helena
—Eu vou pegar uma jarra para vocês.
Ela está com seu braço jogado em Dan, um dos quatro estudantes ingleses que estudaram conosco e seu fotógrafo costumeiro do jornal dos estudantes. Ele desistiu de tirar fotos da bebedeira ao seu redor. Ele tem olhos apenas para Lena. Ela está com um vestido preto justo


http://pequenamila.com.br/wp-content/uploads/2016/06/vestido-preto-colado-clutch-on%C3%A7a2.jpg


Ja eu estou usando um vestido branco 


https://ae01.alicdn.com/kf/HTB1Bu8oIpXXXXa5XVXXq6xXFXXX4/White-Dress-Chiffon-Mesh-Women-Vestidos-Femininos-2016-Summer-Sleeveless-Chiffon-Dresses-Beach-Party-Dress-font.jpg


Quanto estou voltando sinto minha cabeça rodar. Eu tenho de segurar nas costas da cadeira.Definitivamente querer  ficar bebada não é uma boa ideia
Decido ir até o banheiro já que estou de pé. 
Eu cambaleio para fora da multidão. Claro, há uma fila, mas ao menos está quieto e fresco no corredor.Eu pego meu celular para aliviar a espera tediosa da fila.Humm numero estran...Ah sim.Oliver, eu acho que este é o número dele. Eu rio. Eu não faço ideia de que horas são, talvez eu o acorde. Talvez ele possa me dizer por que me mandou os livros e aquela mensagem misteriosa. Se ele deseja que eu me mantenha afastada, ele deveria me deixar em paz.Eu aperto o botão para chamar o número dele de novo.
Ele atende no primeiro toque.
—Felicity?-ele parece surpreso de receber minha ligação. Bem, francamente, eu estou surpresa por ter ligado para ele também.Espera…como ele sabe que sou eu?
—Por que você me mandou aqueles livros Oliver?–pergunto logo.
—Felicity,está tudo bem?Sua voz está estranha.-sua voz está cheia de preocupação.
—Eu não sou a estranha,você é.-eu o acuso.
— Felicity,você está bebada?
— Não é da sua conta
—Onde você está?
— Em um bar.
— Que bar?
— Um bar em Central City...bem longe de você
— Em que bar você está?-pergunta impaciente
— Por que você mandou os livros,Oliver?-ignoro sua pergunta 
— Que merda Felicty,onde você está?-Seu tom é autoritario, como sempre um  maníaco por controle acabo rindo do meu pensamento
— Você é tão mandão.-eu rio.
—Porra,Felicty me ajude, onde você está?
—Boa noite Oliver.
—Felicity-é a ultima coisa que o escuto dizer antes de desligar
Vou ao banheiro e ao sair me dou conta do que fiz.Puta merda eu liguei para o Oliver.
 Meu telefone toca e eu pulo. Eu grito com a surpresa.
—Alô?-eu murmuro 
—Fique onde esta,eu estou indo te buscar.-ele diz e desliga. Apenas Oliver Queen poderia soar calmo e ameaçador ao mesmo tempo.
Puta merda!Meu coração dispara. Vindo me buscar?
Claro que não Felicity ele está em Starling e eu ja estarei em casa quando ele chegar. Eu lavo minhas mãos e olho meu rosto no espelho.
Eu estou levemente corada e ligeiramente sem foco. Hmmm….decido tomar um ar e então aviso Helena
—Lena,vou ir lá fora tomar um pouco de ar.
—Ok.
Eu abri caminho pela multidão novamente. Eu estou começando a sentir náuseas, minha cabeça dói.
 Respirando o ar frio da noite no estacionamento espero que a dor melhore
—Lissy-Billy se junta a mim.-Você está bem?
—Eu acho que bebi muito-sorrio fracamente para ele.
—Eu também.-ele murmura e seus olhos escuros me olham intensamente.ele se aproxima, colocando seus braços ao meu redor enquanto tento empurra-lo.-Lissy,por favor...
—Billy,o que diabos está fazendo?
—Por favor,você sabe que eu gosto de você…-Ele coloca uma de suas mãos em minhas costas, me prendendo contra ele e a outra está no meu rosto, indo para atrás da minha cabeça. Puta merda…ele vai me beijar.
—Não, para Billy!-Eu o empurro, mas ele é todo músculos e força e eu não consigo me livrar dele. Sua mão escorreu para o meu cabelo e ele segura minha cabeça em posição.
—Por favor pequena-ele sussurra espalhando beijos pelo meu queixo até minha boca.Eu estou apavorada
—Para!-eu suplico.-Eu não quero isso!-digo e sinto Billy ser lançado longe e Oliver me segurar fortemente
—Ela disse não.-Sua voz é sombria.Ele está puto
Ele olha para Billy como se fosse lhe bater...Espera como ele esta aqui?
Ele acaba de te salvar e isso é tudo que te preocupa Smoak?-ralha meu subconsciente
—Queen-ele responde irritado.
Eu olho ansiosa para Oliver que olha de forma ameaçadora para Billy. 
Sinto meu corpo amolecer e logo a atenção dos dois se voltam para mim
—Merda!eu acho que exagerou Lissy-Billy exclama quando Oliver me segura em seus braços 
Oliver rosna para ele mas logo sua atenção se volta para mim
—Estou aqui-diz dando um beijo em minha testa-Esta enjoada?-apenas assinto-ele está me segurando com cuidado-Se você for vomitar,não se preocupe que eu seguro você.-Ele coloca um de seus braços em minha cintura,enquanto o outro segura meu cabelo para ficar longe do meu rosto.Eu tento desajeitadamente afasta-lo,mas eu acabo vomito,e de novo...e de novo…
Depois de um tempo me sinto um pouco melhor
—Acho que o efeito deve estar passando-ele murmura chamando minha atenção e quando o olho ele tinha um lenço em minha direção.Tinha as iniciais O.J.Q 
Vagamente eu me pergunto o que significa o J enquanto  eu  limpo  minha  boca.
Eu me viro para olhar Billy que parece estar bem envergonhado e,intimidado por Oliver.
Eu estou brava com ele,o encaro mas não falo nada
—Eu vejo você lá dentro.-Billy murmura,mas o ignoro e ele entra no prédio. 
—Eu  sinto  muito.-eu  murmuro,olhando  para  o  lenço,que  eu amasso furiosamente com meus dedos. 
—Pelo que você está se desculpando Felicity?
—Pelo telefonema estando bêbada...Ah! A lista é interminável.-eu murmuro. 
—Todos nós já passamos por isso, talvez não de forma tão inusitada como você.-ele respira fundo-você tem que conhecer seus limites,Felicity.Eu quero dizer, eu sou a favor de ultrapassar os limites,mas não assim.Você tem o hábito de fazer isso?
—Não.-eu murmuro.-eu nunca fiquei bêbada antes e agora eu desejo nunca mais ficar.
Ele me levanta em seus braços, me segurando perto de seu peito como se eu fosse de porcelana e pudesse a qualquer momento quebrar.
—Vamos eu te levo para casa.-ele sussurra.
—Eu preciso avisar Helena.-digo serena
—Meu irmão pode dizer a ela.
—Como assim?
—Meu irmão Tommy está falando com a senhorita Bartinelli.-o olho ainda mais confusa.-Ele estava comigo quando você telefonou.
—Em Starling?
— Não,eu estou no hotel aqui em Central City.
Ainda? Por que?
— Como você me encontrou aqui?
— Eu rastreei seu telefone Felicity.
Claro que sim
Controlador,meu subconsciente sussurra através da nuvem de tequila que ainda flutua no meu cérebro, mas de alguma maneira, como é ele, eu não me importo.
—Você tem algum casaco?
—Não.-murmuro e ele coloca sua jaqueta sobre meus ombros-Oliver, por favor, eu preciso falar com Helena.-Ele pressionou os lábios em uma linha fina,e acenou concordando.
—Se você precisa.-ele diz a contra gosto
Ele me coloca no chão e pegando minha mão me leva para dentro do bar.Ele está agarrando minha mão, tantas emoções confusas! Eu irei precisar de pelo menos uma semana para processar isso tudo.
É barulhento, cheio e a música tinha começado, então havia uma multidão na pista de dança.
Lena não estava em nossa mesa e Billy desapareceu.

Dan  parecia perdido e largado por sua conta.


—Onde está Helena?-Eu gritei por cima do barulho. Minha cabeça estava latejando no mesmo compasso da música.
—Dançando.-Ele gritou, e eu podia dizer que ele estava zangado e olhava Oliver com suspeita.
—Ela está na pista de dança.-Eu toco no braço de Oliver, fico na ponta dos pés e grito em seu ouvido, acariciando seu cabelo com meu nariz,  sentindo  seu  cheiro  limpo  e  fresco.  
Ele revirou seus olhos para mim e pegou minha mão, levando-me para o bar. Ele foi servido imediatamente. Nada de espera para o senhor do controle Queen.Será que tudo vem tão facilmente assim para ele? Eu não consigo ouvir o que ele pediu. Ele me entrega um copo grande de água com gelo.
—Beba.-Ele grita sua ordem para mim.
As luzes se movem, se torcem e piscam para mim no mesmo ritmo da música, conjurando um estranho jogo de luzes e sombras por todo o bar e clientela. Elas se alternam em verde, azul, branco e vermelho. Ele me olha intensamente. 
— Todo ele.-Grita.
Ele é tão arrogante. Ele passa uma mão pelos cabelos.Ele parece frustrado,zangado.Eu balanço levemente, e ele coloca sua mão nos meus ombros, me firmando. Eu faço como me foi mandado e bebo o copo inteiro de água. Eu me sinto cansada.Tirando o copo de mim, ele o coloca no bar. Eu noto que ele está usando uma blusa branca solta, jeans confortável, all-star preto. Sua blusa está desabotoada em cima e eu consigo ver o começo de seu peito. 
Ele pega minha mão mais uma vez. Puta merda! Ele está me levando para a pista de dança.Merda.Ele me segura apertado contra ele, seu corpo colado ao meu… se ele não estivesse me segurando tão apertado, eu estou certa de que eu já teria caído. 
Ele nos leva através da pista lotada até o outro lado, perto de Helena e Tommy,o irmão dele.Eu suspiro ao ver Helena dançando loucamente e ela apenas faz isso quando ela realmente gosta de alguém. Realmente gosta de alguém. Isso significa que amanhã haverá três de nós para o café da manhã. 
Oliver se reclina e grita nos ouvidos de Tommy. Eu não consigo ouvir o que ele diz. 
Tommy é alto, com ombros largos, cabelos negros lisos,um sorriso aberto e olhos brincalhões.Eu não consigo saber de que cor eles são por causa das luzes.Tommy concorda e puxa Lena para seus braços, onde ela vai muito contente. Ela concorda com o que quer que Tommy tenha dito, olha para mim e acena.Oliver nos impulsiona para fora da pista de dança rapidamente.
Minha cabeça começa a rodar, ai, não…e eu consigo sentir o chão subindo para encontrar o meu rosto, quando eu caio.
A última coisa de que me lembro antes de desmaiar nos braços de Oliver é escutar as seguintes palavras
—Porra!


Notas Finais


Até o proximo ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...