1. Spirit Fanfics >
  2. Cinquenta Tons de um Amor Eterno >
  3. Capítulo 2

História Cinquenta Tons de um Amor Eterno - Capítulo 2


Escrita por: Andressalay

Notas do Autor


Pessoas aí está o capitulo 2 e calma gente jaja posto a continuação dessa linda história.

Capítulo 2 - Capítulo 2


Ao acordar de meu profundo sono, sinto seu cheiro, sua respiração, seu olhar sobre mim.

__ Oi baby. - Diz Christian em com uma voz baixinha.

__ O que você está fazendo aqui Sr. Grey? - digo em um tom de voz já alterado.

__ Estava fazendo o que mais gosto na vida, que é te ver dormir. - responde ele com um nó na garganta.

Levando e permaneço sentada na cama, mas nosso minha cabeça está pesando uma tonelada e meu corpo está muito cansando, Deus não posso deixar que Christian perceba o que estou sentindo.

__ Ana por favor me diga, você está bem baby? - ele pergunta já levantando de sua cadeira que estava na cabeceira da cama.

__ Não precisa se preocupar não Sr. Grey, eu e MEU FILHO, não queremos e nem precisamos de seus cuidados nunca. - digo tentando levantar da cama, mas minha cabeça dói muito para poder realizar isto.

__ Ana por favor não fala assim comigo, você precisa me ouvir, precisa de mim, por favor baby, por favor. - diz ele com uma voz embargada por um nó em sua garganta.

__ Não, Droga! Não Christian eu não preciso de você e como eu posso precisar de um homem que fez o que fez com a mulher que ele jurou por Deus que a amaria, iria protegê-la, ser seu mundo por toda a vida e não consegui cumprir isto nem 1 min sequer? Me diga por favor. - o respondo já aumentando meu tom de voz.

__ Ana por favor se acalma, por favor. - diz ele com o olhos já cheios de lágrimas.

__ Você vai me ouvir Christian, vai ouvir tudo que eu preciso falar nesse momento, antes que seja tarde de mais para nós 2 Christian, porra o que aconteceu nessas 2 semanas com você, já são 2 semanas você distante de mim, você não me toca, você não me toca, não conversa comigo, não olha nos olhos como o MEU Christian me olhava, me tocava, fazia amor comigo, Christian 2 semanas sem a gente sentir um ao outro, não entendo Christian. - digo contendo minhas lágrimas.

Ele abre a boa e fecha como se não conseguisse conectar seu cérebro com a boca, como se não estive escutando o que eu falo para ele neste momento. Ele me olha nos olhos e preciso perguntar nesse momento. __ Christian você não me ama mais, não sou mais a mulher da sua vida, não sou mais a pessoa capaz de te satisfazer em tudo? - digo com um nó na garganta e com medo de ouvir o que eu não quero ouvir.

__ Não por Deus Ana, você é meu mundo, minha vida, sem você eu não existo. - ele responde enxugando as lágrimas que caem em seu rosto perfeito.

__ Mas Christian preciso ouvir da sua boca o porque disto tudo, estou muito magoada, meu coração está muito machucado com tudo isso, sinto como se eu fosse apenas um peso em sua vida. - falo colocando a mão em minha cabeça quando sinto uma forte pressão.

__ Ana você está bem? - diz ele com a voz assustada.

__ Sim estou ótima, Sr. Grey e por favor não me toca nesse momento, não agora. E por favor me falar logo o porque disto tudo, o porque desta distância entre nós. - digo gritando.

__ Tudo bem Ana, mas por favor se acalma, você já está me deixando louco de preocupação.

__ Ana, lembra-se que lhe contei a história sobre Lincon? Ele é a pessoa que está por trás de tudo, ele está pagando para um mercenário, um cara que não mede esforços para destruir aquilo que lhe foi pago para fazer Ana. Welch descobriu isto junto com Pella e por todos os motivos eu não podia falar nada com você Ana, sei como você age muitas vezes sem pensar e podia me enlouquecer se ele fizesse algo com você. E para piorar ainda mais as coisas Lincon, não sei como se uniu a uma ex Sub chamada Susanah, ela tinha várias fotos minhas, nossas fotos de quando eu era deu DOM, eu simplesmente não podia deixar você saber Ana, não depois como eu te vi quando você estava tendo seus enjoos matinais Ana, eu tinha que te proteger e proteger ao nosso filho. - diz ele com nó na garganta e baixando a cabeça com uma tristeza nos olhos.

__ Nossa Sr. Perfeito Grey, agora que você lembrou que você vai ter um filho, nunca é tarde não é? - digo com um ar irônico em minha voz. Sim e ainda tem mais Sr. Grey onde a sua MELHOR amiga, sua Srª Robinson entra nessa história toda? - grito com ele.

__ Por que? Você acha também que sou tão idiota ao ponto de saber que ela estava ao seu lado hoje? Diga Christian o que ela agora é sua, é sua mulher por acaso? Ela é a mulher que pode saber o que se passa em sua vida e eu não Christian. - termino minha frase com a maior raiva que alguém possa sentir.

__ Por Cristo Ana, não é nada disso, infelizmente Elena é a única pessoa que podia me ajudar nesse momento, Linc já tinha entrado em contato com ela e ela iria me ajudar, e-e foi ela a pessoa que me apresentou a Susanah para que ela fosse minha sub. - diz ele com uma cara de amargura.

Digo aos gritos. - Porra! O que Christian, não isso já é de mais para que eu posso entender.

__ Calma Ana, por DEUS, - ele susurra.

Grito novamente, - Calma, droga de calma Christian, depois de tudo que você me fala aqui você ainda pede para que eu tenha calma, depois de você abandonar a mim e meu filho, você me pede calma? Eu odeio você, eu simplesmente implorei que você confiasse em mim e só precisava que você confiasse em mim, eu só queria isso e mais nada Christian, só isso, mas não você simplesmente esqueceu de mim e meu filho, agora eu entendo Christian, você só queria uma esposa para ir aos seus bailes de galas chatos, foder e te dar filhos?

__ Ana por favor para com isso tudo. - diz ele com um olhar de espanto.

__ Christian por favor só me responda mais uma única coisa. - digo já sentindo uma forte dor na minha barriga. Em algum momento aquela mulher tentou de alguma forma tocar em você. - acabo minha frase entrando em desespero toral.

Meus Deus meu mundo está desmoronando, minha vida está destruída, meu amor, minha vida está novamente nas mãos daquela mulher e Cristo ele em nenhum momento falou com nosso Blip ser um menino, não Deus, não faz isso comigo não.

__ O que? Não Ana jamais trairia você, precisariam me matar para que eu pudesse tentar algo assim. - responde ele.

__ Mas uma mentira Christian, você me traiu, você traiu nosso pequeno blip, independente de tudo você me traiu. - falo já não aguentando mais de tanta dor em minha barriga.

Ao terminar de falar sinto uma dor terrível em minha barriga e cabeça e sinto de repente sangue em minhas pernas.

__ Ana, meu amor. - grita Christian.

Não consigo responder mais nada, meu meu acaba acaba aqui.

POV CHRISTIAN

Acordo após um pesadelo, mais um dele, mais um que vem me atormentando esses dias, queria que tudo isso acabasse logo, que realmente fosse tudo somente de uma fase ruim. Preciso levantar, preciso descarregar minha raiva que me consome por dentro, mas como levantar se posso ficar ao lado de minha mulher que dorme o sono perfeito, queria tanto abraçá-la, beijá-la, tomá-la em meus braços, mas não posso agora porque sei que poderia deixar transparecer todo meu ódio por meu fodido passado, não quero que ela se machuque ou sofra por mim nenhum minuto de sua vida, só preciso que ela me ame de verdade.

Levanto e decido ir correr, correr para libertar os meus maus. Corri por muitos quarteirões com Taylor , meu companheiro de corrida, quando volto ao Escala Ana ainda dorme em seu sono angelical, ela segura sua barriga como forma de proteção, sim protegendo nosso pequeno Blip. Tomo meu banho e visto uma calça e uma blusa de linho branca, preciso ir para meu escritório, tenho chamadas a fazer.

__ Welch, Christian Grey - digo ao telefone.

__ Olá Sr. Grey bom dia. - responde ele imediatamente.

__ Alguma resposta sobre o homem misterioso, já não aguento mais ficar sem respostas. - digo impaciente.

__ Sim Sr. Grey conseguimos identifica-lo, o Sr. Pella conseguiu informações sobre o sujeito e já foi em busca dele Sr. Grey - responde ele. Ótimo, maravilha agora preciso desse homem liquidado, acabado o mais rápido possível, você ouviu Sr. Welch. - digo com uma raiva me consumindo.

__ Claro Sr. Grey, faremos o que está sendo pedido. - ele responde.

Nesse momento Ana entra em meu escritório usando um belo vestido que realça seus belos seios, que a cada dia mais bonito, ela entra e me pedi para sairmos para ir almoçar, ver minha família, sinto um ódio de mim e tudo que está acontecendo pois não posso fazer isso, a respondo que não posso, estarei ocupado o dia todo tratando uns assuntos com uns investidores. Nossa isso me mata, ter que mentir para ela, me mata, mas sei que não posso de verdade falar toda a verdade ela não iria entender do jeito que ela é muito de agir sem medir seus atos.

__ Tudo bem Christian, não imaginava que você estaria muito ocupado em pleno domingo. - fala em voz baixa me partindo o coração.

As horas se passam e aproveito para responder alguns e-mail de uns investidores de Taiwan, estava um pouco distante das minhas obrigações esses dias. Até que meu telefone toca e é o Sr Pella, espero que ele me diga boas informações.

__ Christian Grey falando. - atendo ao telefone.

__ Olá Sr. Grey, chamando por boas notícias no momento Sr. - responde ele. Ótimo Sr Pella, bom saber, pode dizer que estou escutando. - digo ansioso.

__ Sr, Grey, como Welch ja havia lhe passado estou com a pessoa em mãos, estou com ele em um local onde sei que posso retirar todas as informações que preciso. - diz Pella com um ar de feliz de ter feito seu trabalho correto.

__ Ótimo Sr. Pella, bom trabalho, agora preciso que você me passe todas as informações para meu e-mail, não confio que essas informações serem passadas por telefone. - digo a ele.

__ Certo Sr. estou enviando neste exato momento. - ele responde.

Após uns minutos de espera chega o e-mail do Sr. Pella, e-mail que sei que vai me tirar do sério, será uma explicação para tudo que está me incomodando nesse últimos meses, sei que desta vez irei conseguir provar que Lincon está envolvido em tudo de ruim que aconteceu esses últimos meses com Ana.

E-mail do Sr. Pella

" Sr.Grey neste e-mail contém algumas informações necessárias para podemos dar continuidade nas investigações sobre nosso suspeito. Após consegui persuadi o suspeito ele me relatou que realmente a pessoa por trás de tudo é o Sr. Lincon, ele está este tempo todo se passado por o Sr. Brioni, ele estava em contato com ele por telefones descartáveis e e-mails que eram posteriormente apagados, os dois trocavam informações pelo menos 1 vez por semana, onde era feito o comando das ações entre os 2 acusados. Sr. Grey a respeito do outro problema é que é a Srtª Susanah, consegui também informações que apontam que Lincon também está por trás disto, ela foi em busca de Jack mas como ele estava preso o Sr Lincon conseguiu informações com ela e conseguiu que ela também se tornasse sua aliada. Qualquer informações entrarei em contato Sr. Grey. Até logo".

Droga! Droga! Droga! Sabia que aquele maldito estava envolvido com tudo isso que está acontecendo comigo e com Ana, se eu pudesse mataria com minhas próprias mãos, não sei o que faria se ele fizesse alguma coisa com minha família, com Ana, oh Deus que raiva daquele maldito homem.

__ Taylor. - digo aos gritos. E antes mesmo que eu pense algo novamente Taylor já se encontra em meu escritório.

__ Sim, Sr. Grey. - responde ele imediatamente com um olhar de surpresa.

__ Taylor acabei de receber um e-mail de Pella onde ele me passou informações que aquele maldito Lincon está sim com imaginávamos envolvido em tudo que anda acontecendo e também mais ele também estava em contato com Susanah. - digo olhando para Taylor buscando respostas.

__ Sr. Grey isso não me causa medo, pois já sabia que era ele que estava envolvido Sr. só podia ser ele, não teria outra pessoa que poderia tentar algo como isso. - diz Taylor com um olhar de fúria por querer aquele maldito também liquidado.

__ Eu sei Taylor disso, eu também lhe chamei porque dessa vez preciso de sua ajuda, não somente como meu motorista, mas também como uma pessoa que eu sei que sempre vai está ao meu lado, Taylor estou pensando em falar com Elena, sei que é a pessoa menos indicada para qualquer coisa que envolva minha família e Ana, mas também Taylor sei que ela pode de alguma forma me ajudar com Lincon e principalmente com Susanah, minha ex-sub que por sinal me foi apresentada por Elena. - digo a ele com raiva por ter que me meter nessa situação.

__ Sr. Grey mas e a Srª Grey, não sei se isso é uma boa ideia Sr.- Taylor fala com aquele olhar que estou agindo errado.

__ Eu sei Taylor mas não tenho outra saída, sei que se Ana descobrir que Elena estará envolvida nisto ela não vai me perdoa Taylor, mas isso tudo envolve minha família, Ana e nosso filho, eu nunca me perdoaria se algo acontecesse com eles Taylor. - digo com um nó em minha garganta.

__ Certo Sr. Grey, entendo, estou aqui para lhe ajudar. - diz Taylor com aquele olhar de desaprovação das minhas atitudes.

Sento em minha cadeira e penso se realmente essa é a decisão correta a tomar, não sei o que aconteceria se Ana descobrisse que eu preciso envolver Elena nisto, ela nunca me perdoaria porque não contei nada a ela o que está acontecendo, Deus o que eu faço nesse momento. Neste momento uma raiva começa a me consumir por dentro por ser incapaz de fazer a situação mudar, de não poder ter o controle das coisas naquele instante.

Neste momento Ana entra ao escritório novamente, droga ela não bate na porta novamente e por um minuto ela não escuta o nome de Elena, meu Deus como ela consegue fazer tanta besteira.

__ Diga Ana, o que aconteceu, não está se sentindo bem? - falo já com um ar de preocupação.

Ela me responde que não foi nada só queria saber como eu estou naquele momento e porque não fui almoçar com ela. Olho para ela com meu olhos de espanto, de medo, medo de perde-la. A respondo que não estou com fome neste momento.

De repente a sinto no meu colo, Deus como ela tem o melhor aroma do mundo, a pergunto novamente o que houve, como a queria nesse momento, mas não posso, não sei se conseguiria manter minha calma durante o sexo. Ao sentir seu abraço, abraço esse que sei que é querendo algo mais falo se ela me atrapalha somente pra que fazemos sexo.

Ela logo pula de meu colo e diz: - Não Christian, apesar de ser o que mais quero nesse momento, mas não estou aqui porque eu te amo mais que minha vida e estou realmente preocupada com você. -

Deus isso me parte o coração, como eu queria poder mantê-la em um lugar onde nada e ninguém pudesse tocá-la ou fazer algum mal a ela e a nosso filho. Sei que estou sendo bruto mas preciso que seja assim nesse momento qualquer deslize meu ela com certeza iria querer saber coisas que ela nesse momento da gravidez não pode saber.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...