1. Spirit Fanfics >
  2. Cinquenta Tons de um Amor Eterno >
  3. Capítulo 3

História Cinquenta Tons de um Amor Eterno - Capítulo 3


Escrita por: Andressalay

Capítulo 3 - Capítulo 3


As horas se passam e eu continuo em meu escritório, pensando no que fazer com relação a entrar em contato com Elena ou não, será que é a escolha correta, se eu magoar Ana, ela nunca me perdoaria de verdade.

Enfim decido que devo ligar para Elena, apesar de ser uma decisão difícil, preciso entrar em contato com ela, ela precisa me ajudar a respeito de Lincon e Susanah. Pego o telefone e disco seu número.

__ Olá Elena, estou ligando porque preciso conversar com você, na verdade preciso que você me ajude a respeito de Lincon, preciso saber se ele entrou em contato com você esses dias, preciso que você me diga a verdade Elena, por todos os nossos anos de amizade, preciso de sua ajuda agora. - digo ao telefone.

__ Que surpresa Christian, nunca pensei que esse dia chegaria, nunca mais pensei que você fosse precisar de mim e estou feliz que você precisou e que eu posso ajudá-lo. - diz ela ao telefone com um ar de superioridade.

__ Pois é Elena, nem eu imaginava que esse dia mas esse dia chegou, preciso de sua ajuda e tudo que preciso enviei para seu e-mail, não quero que nossas ligações sejam rastreadas. digo a ela.

__ Já recebi seu e-mail Christian e por sinal também já o li também, não se preocupe posso lhe ajudar nesse caso. - fala Elena ao telefone com uma voz que parece que ela está feliz que eu precise dela.

__ Então Elena posso lhe aguardar em meu escritório às 08:00 horas amanha? Preciso resolver tudo e logo, não suporto mais essa espera e angustia. - digo com uma voz rouca.

__ Tudo bem Christian, estarei em seu escritório no horário marcado e não se preocupe que lhe levarei boas notícias, até mas. - diz ela desligando o telefone.

Nossa pronto agora já está feito, só preciso que ela realmente faça o que ela prometeu que é me ajudar, espero que ela me ajude e não me atrapalhe. Não aguentaria fazer Ana sofrer.

Por fim finalizo minhas coisas em meu escritório e decido que preciso ver Ana, preciso está ao seu lado no final desse longo e estressante dia. Ao chegar em nossa quarto lá está ela, mas bonita que nunca dormindo e acariciando sua barriga como forma de proteção ao nosso pequeno Blip. Decido então que vou tomar um banho e fazer companhia a ela nesse momento.

Acordo no dia seguinte antes mesmo do despertador, olho para hora e ainda são 06:00, preciso levantar cedo, preciso está preparado para o longo dia que está por vim e não posso me atrasar para minha reunião com Elena. Levanto, tomo um banho rápido e visto um terno, preciso de agilidade hoje. Ao termina olho para cama e Ana ainda dorme, seu lindo sono, não posso acorda-la, ela iria fazer várias perguntas porque de minha pressa e hoje definitivamente não será um dia calmo para que eu me aborreça tão cedo.

Desso para tomar meu café da manhã, a Srª Gail serve meu habitual café da manhã, meu café com omelete, pouco tempo depois desce Ana e senta ao meu lado na ilha da cozinha.

__ Bom dia Srª Grey. - digo a Ana baixinho.

__ Bom dia Sr. Grey. - ela responde.

Sinto ela com um tom de voz triste e também com uma aparência de tristeza, Deus como queria poder abraçá-la, tê-la em meus braços e fazer ela esquecer tudo de ruim que a rodeia, mas não posso, não nesse momento, preciso me concentrar em tentar resolver tudo que mal nos prejudica.

Sairmos do Escala juntos, eu acompanhado de Taylor e ela de Sawyer e Melissa. Ao chegar ao escritório Andréa já me aguarda em seu posto.

__ Sr. Grey bom dia. - diz ela com um sorriso no rosto.

__ Bom dia Andréa, por favor quero que você desmarque todos os meus compromissos para o dia de hoje, não importa o que seja Andréa, quero todos cancelados. - digo a ela imediatamente.

__ Certo Sr. Grey, mas o Sr. não gostaria que eu lhe passasse antes sua agenda para que o Sr. reveja o que realmente precisa ser remarcado. - diz ela com um tom de voz baixo.

__ Srtª Andréa você perdeu sua audição esse final de semana ou o quê, posso saber, quando eu falo todos os meu compromisso são todos Srtª Andréa, só lhe peço também que todas as minhas ligações do meu celular que irei deixar com você seja repassada para Taylor inclusive as de Anastasia, principalmente as delas, você me entendeu. - digo já cerrando os dentes.

__ Claro Sr. Grey, entendido, o Sr. precisa de mais alguma coisa? - responde ela.

__ Não, Taylor irá lhe passar algumas instruções sobre o dia de hoje. - falo andando em direção ao meu escritório.

Os minutos se passam e enfim marcam 08:00 horas, nesse mesmo instante entra em minha sala Elena e Susanah.

__ Mas que porra é essa Elena, o que essa mulher está fazendo em meu escritório. - digo a Elena já aos gritos.

__ Bom dia Sr. Grey, eu ontem não lhe avisei que iria ao seu escritório e que lhe traria uma surpresa, pois então essa é a minha surpresa Christian. - responde ela um falso sorriso no rosto.

__ Sim Elena se eu soubesse que seria essa surpresa jamais iria propor essa reunião em minha empresa. - digo com um olhar raivoso para Elena.

__ E por isso mesmo Christian que não falei nada sobre Susanah, eu sabia qual seria sua reação ao saber que ela iria me acompanhar hoje em nossa reunião. - diz Elena com aquele olhar de superioridade.

Sentamos nós três em meu escritório e dou inicio a nossa reunião sobre tudo que Elena sabe sobre Lincon e também agora sobre Susanah. Elena me informa que Lincon entrou em contato com ela várias vezes esses últimos meses, ele tentou que ela voltasse para ele, tentou que ela o ajudasse, mas ela disse que nunca faria isso, segundo Elena ele passou vários dias sumido sem dar sinais de vida.

__ Christian Lincon me procurou várias vezes e depois simplesmente sumiu, ele não atendia minhas ligações e também não me ligava em nenhum momento mais, fiquei até preocupada o que ele poderia está fazendo, se ele estava preparando algo grande contra você Christian. - fala Elena com um olhar de querer ajudar.

Será que realmente acredito nisto que Elena me fala ou não, tenho minhas dúvidas nisto tudo, não sei até onde a raiva ou amizade dela vai por mim, depois de várias vezes dizer coisas a ela que eu mesmo não gostaria de ouvir da boca de ninguém. As horas se passam em meu escritório e nós conversamos sobre tudo isso e como podemos fazer para que Elena consiga informações a respeito de Lincon.

__ Sim Elena, após esses assuntos preciso saber o real motivo de você trazer Susanah em meu escritório. - digo com um olhar ameaçador.

__ Christian após Susanah procurar Lincon ela se arrependeu do que fez, ai ela me procurou para que podesse pedir perdão a você, ela sabia que eu podia entrar em contato com você, mas você por minha surpresa entrou em contato comigo antes. - responde ela.

__ Vamos Susanah fale o que você tem para me falar, porque dessa droga toda de ir atrás de Jack e depois se aliar a Lincon. - falo com os dentes cerrados e ódio em meus olhos.

__ Sr. Grey, não sei o que me deu, que loucura eu cometi em fazer isso, eu fiquei muito abalada com seu casamento, tomei um choque muito grande, não sei porque fiz isso de verdade, foi uma coisa de momento. - fala Susanah com uma voz de choro.

__ Porra! Você o que? Você ficou abalada? Mas porque você ficou abalada, nunca lhe dei motivos para pensar que algum dia em sua vida você poderia deixar de ser uma simples submissa, isso nunca me ocorreu, será que você não entende que você podia ter fudido a porra toda, você podia estragar a vidas de outras pessoas com seu abalo emocional de merda?. - falo com muita raiva.

___ Eu sei Sr. Grey, sei as coisas que fiz por isso que procurei Elena, sabia que ela podia me ajudar nisso tudo. - responde ela não contendo mais o choro.

Em meio minha conversa Taylor tentar chamar minha atenção, estou tão fodidamente irritado que não dou ouvidos ao que ele tem para me contar e o corto dizendo que aquele momento nada podia atrapalhar nossa conversa.

__ Não Taylor, por favor agora não, as coisas ou pessoas podem esperar por mim nesse momento. - falo com Taylor com uma voz de raiva.

__ Sim Sr. Grey. Tudo bem. - Taylor me responde com aquela cara que estou de verdade fazendo algo errado e que ele podia me ajudar com isto tudo.

__ Vamos voltar a nossa reunião. - falo com um ar autoritário.

As horas se passam e por fim termino minha reunião com Elena e Susanah, sinto um alívio por finalizar isso tudo, espero de verdade que Elena me ajude nisso, não sossegarei até quando colocar as mãos em Lincon.

Elena e Susanah saem de meu escritório e peço para que Taylor as acompanhem, não sei se elas estavam sendo seguidas por alguém. E alguns minutos Taylor retorna.

__ Taylor o que era que você precisa falar comigo enquanto eu estava falando com Susanah? - pergunto a ele.

__ Sr. Grey, lhe chamei atenção porque a Srª Grey entrou em contato com seu telefone mais cedo e como foi dito que toda as ligações seriam repassadas para mim e achei que o Sr. gostaria de saber que ela tinha entrado em contato e também Sr Grey me desculpa a minha preocupação mas tenho a certeza que o Sr. esqueceu que você e Ana tinha uma consulta com a médica da Srª Grey a Drª Greene. - responde ele com aquele olhar que ele sabe que eu fiz a maior besteira da minha vida.

De repente um filme passa pela minha cabeça, droga, droga, droga, porra, meu Deus desta vez Ana nunca irá me perdoa, eu simplesmente esqueci que Ana tinha uma consulta com a Drª Greene, o que eu estava fazendo da minha vida. Mas porque ela não me avisou ontem ou esta manhã? Claro eu com minha distância com ela, tudo por conta dessa meu fodido passado.

__ Droga Taylor porque você não interrompeu minha conversa. - digo com raiva de mim mesmo.

__ Sr. Grey eu tentei mas fui impedido pelo Sr. - responde ele com um olhar também triste porque ele sabe que falhou com Ana também.

Grito de meu escritório por Andréa, ela precisa de uma explicação de o porque ela não ter me lembrado dessa consulta com Ana.

__ Srtª Andréa preciso saber o porque que não fui lembrado que tinha uma consulta com Ana, droga lhe pago para ser lembrado das coisas. - digo com uma olhar que poderia matar um.

__ Sr. Grey eu tentei lhe falar, mas o Sr. foi bastante categórico que tudo estava cancelado. E também Sr. Grey a Srª Grey esteve aqui no GEH, ela veio até seu escritório acompanhada de sua segurança a algum tempo Sr., ela me perguntou com quem era sua reunião e eu a informei que era com as Srª Elena e Susanah. - responde ela.

Pronto, fodi toda minha vida agora, Deus Ana nunca vai me perdoa, não vai adiantar todos os meus argumentos ela não vai me perdoa nunca, jamais, irei perde ela e meu filho, meu pequeno Blip, meu pequenino que perdi a chance de vê-lo hoje novamente, perdi a oportunidade de ouvir seu coraçãozinho.

__ Mas que merda é essa Andréa, porque você não me falou que Ana estava na empresa, após todos esses anos você me apronta uma dessas. - Não sei o que vou fazer com você. Droga estou descontando toda a raiva em Andréa, ela não tem culpa das minha burradas, como fui tão burro de marcar essa reunião aqui na GEH.

__ Sr. Grey me perdoe eu não sabia que as pessoas que estavam em seu escritórios não podiam ser ditas os seus nomes, não fui informada, e também foi a Srª. Grey que me pediu informações. - responde ela.

__ Andréa, como Ana estava. - pergunto com medo de sua resposta.

__ Sr. Grey me desculpe mas a Srª Grey não me parecia muito feliz e também e lhe trouxe uma caixa de presente, ela me entregou mas a Srª Elena me pediu a caixa e disse que ia lhe entregar pessoalmente a caixa Sr. Grey. - Mas que porra é essa agora, ela lhe deu um caixa de presentes e você simplesmente entregou a Elena Srtª Andréa, você agora enlouqueceu completamente.

__ Sr. Grey me desculpe a Srª Elena viu quando a Srª Grey deixou a caixa comigo e saiu em direção ao elevador. A Srª Elena me pediu e me informou que estava voltando para seu escritório naquele instante, mas no mesmo momento Ross me chamou e não pude perceber se a Srª Elena voltou ao seu escritório Sr. Grey.

Bato em minha mesa com meus punhos cerrados, rezando pedindo a Deus que Ana não tenha visto Elena em meu escritório. Não sei o quão abalada Ana poderia ficar ao ver Elena em meu escritório. E droga o que era e o que tinha dentro da caixa que Ana trouxe para mim. E porque Elena pegou a caixa, aí vou matar Elena.

Disco o número de Elena, mas não tenho sucesso em minha chamada, ela sabe o motivo de minha chamada nesse momento.

Decido por ligar para Sawyer, sei que qualquer chamada que eu fizer Ana não me atenderá jamais. Mas antes de ligar pergunto a Taylor se Sawyer avisou sobre alguma viagem ou saída não programada.

__ Sr. Grey, Sawyer me informou que eles estão no apartamento da Srtª kavanagh, chegaram lá a há algum tempo. Sr. perguntei como estava a Srª Grey e ele me informou que ela estava chorando Sr., ela saiu da GEH muito abalada senhor e também pediu que não a levasse para casa. - responde ele com um olhar triste.

__ Obrigado Taylor, vamos para casa de Kate. - falo baixo com um nó em minha garganta.

Saiu de meu escritório sabendo que irei enfrentar uma longa e árdua batalha contra toda a raiva que sei que Ana sente por mim nesse momento, não sei como ela reagiu a tudo isso, preciso está preparado para tudo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...