1. Spirit Fanfics >
  2. Cinquenta Tons Mais Escuros De Destiel >
  3. Você me ama?

História Cinquenta Tons Mais Escuros De Destiel - Você me ama?


Escrita por: estudantegay e Evesad

Capítulo 5 - Você me ama?


Fanfic / Fanfiction Cinquenta Tons Mais Escuros De Destiel - Você me ama?

Castiel

   Hernando nos levou para o hotel que ficamos por um ano longe de Dean e Natasha, disse ao meu filho que estava cansado, dei um beijo de boa noite e fui em direção ao meu quarto, fechei a porta e me joguei na cama, eu olhava para o teto, a vontade de chorar era enorme, lágrimas começaram a escorrer, lembrar de Dean batendo em nosso filho, o que me mais me perturbava era que Dean nem sequer pediu para mim ficar, apenas ficou calado, como se nunca tivesse sentido nada por mim. Me levantei e fui até o banheiro, me olhava no espelho, meus olhos estavam vermelhos, eu estava mentindo para mim mesmo, nunca parei de amar Dean, mesmo ele sendo um idiota, eu ainda o amava, encostei minha cabeça na parede e me sentei no chão do banheiro, coloquei meus braços em volta das minhas pernas e fiquei olhando para cima, eu buscava uma resposta, uma direção.

 - Pai, está tudo bem? – Era Hernando, ele deve ter sentido os meus sentimentos, achei que os meus sentimentos eram mais fortes com a Natasha. Limpei as lágrimas e me levantei, mas não abri a porta.

- Sim, já estou saindo, está tudo bem. – Houve um silêncio, nenhum som do outro lado.

- Pai, para de mentir. – Hernando falava enquanto chorava, ele berrava que nem eu quando choro, abri a porta rapidamente e o abracei tentado o acalmar. – Eu sinto, não minta para mim, eu destruí tudo, não foi minha intenção, mas eu não posso dizer, eu gostaria de.. – Interrompi Hernando, ele não precisa me explicar nada, eu acreditava nele.

- Não me explique, eu acredito em você, olha para mim. – Me afastei alguns centímetros e olhei fixamente em seus olhos e limpei as suas lágrimas. – Não foi sua culpa, não era para ser, o que importa é que estamos juntos. – Hernando voltou a me abraçar, estava se acalmando aos poucos, me partia deixar Dean, mas me partia mais ainda ver Hernando chorar.

 - Ele sente sua falta pai, está sofrendo muito, mais que você, ele se arrepende, vá atrás dele, por mim, faça isso por mim. – Fiquei em silêncio por alguns segundos, apenas olhando para o seu rosto, não sabia qual decisão tomar, iria seguir o meu coração.

- Eu já volto! – Beijei a testa de Hernando e voei até Dean, espero que as coisas se acertam. Quando eu cheguei, a primeira coisa que vi era a parede destruída quando empurrei Natasha, Dean não estava muito longe da casa, estava de costa de para mim, não havia notado a minha presença. – Dean?! – Ele se virou rapidamente em minha direção, seus olhos estavam lacrimejados, seus passos eram rápidos em minha direção, meu coração estava acelerado em ver o seu corpo ficando próximo a mim, Dean estava alguns centímetros de mim, ele ergueu a sua mão que tocava meu rosto e fazia massagem com o polegar, como eu me sentia em paz quando ele fazia isso, mas não podia ser fraco, segurei o seu punho e abaixei lentamente de volta até ao lado da sua cintura. – Como pode ter feito isso comigo, Dean? – Ele não me respondia, outra vez eu estava chorando, seu rosto estava se aproximando do meu, seu nariz já tocava o meu, podia sentir a sua respiração, no mesmo ritmo que a minha. – Dean, pare, não vamos nos resolver assim. – Me afastei, estava me machucando tanto, ele não dizia nenhuma palavra, apenas queria se aproximar de mim, meu coração estava em pedaços. – Foi um erro ter vindo. – Dei as costas para Dean, pronto para ir embora, uma mão agarrou o meu braço.

- Eu ainda sou aquele cara por quem você se apaixonou, me deixa provar. – Senti um frio na barriga, me virei para ele, sua puxada me fez chocar com o seu corpo, nossas testas estavam coladas, após alguns segundos nossos narizes também estavam, nossos lábios estavam no máximo 3 centímetros para se beijar. Me lembrei do ocorrido há algumas horas atrás.

- Dean, não, acho melhor não. – Me afastei de Dean, dei três passos sem tirar minha atenção nele. – Você me feriu Dean, é como uma faca em meu peito que nunca sai, que só entra mais para dentro, o pior de tudo, é que você me deixou ir Dean, me olhava como se eu fosse um estranho e não faria diferença, eu queria não sentir esses sentimentos, mas estou sentindo, não consigo te perdoar, não agora, preciso de um tempo. – Seus olhos estavam fixados no chão.

- Você é tudo para mim, me desculpa, quando soube que o meu irmão estava vivo parecia que nada mais importava, acabei me esquecendo de uma coisa mais importante, você.  – Dean veio rapidamente até mim, não dando tempo para que eu dissesse alguma palavra, sua mão esquerda estava em minha cintura e a direita na minha nuca, seus lábios tocaram os meus.

 

Dean

   Meu beijo demonstrava o desespero que eu tinha em perder Castiel, meus lábios foram descendo do seu pescoço até a clavícula, como eu sentia falta daquela pele tocando na minha, não estava conseguindo me conter, eu queria ele mais que tudo, não sabia o que estava acontecendo comigo, era como se eu estivesse drogado, meu corpo vibrava desejando Castiel.

- Nos leva até o quarto? – Em um piscar de olhos estavam no quarto antigo do Bob, era um pouco estranho, mas não importava naquele momento. Tirei a camisa social de Castiel e comecei a morder cada parte que estava exposta, as vezes escutava suas reclamações por morder forte demais, não demorou muito para eu voltar a beijar a sua boca, eu havia perdido o controle sobre mim, não conseguia controlar o meu corpo, Castiel estava sentado em cima de mim, sua expressão era calmo e admirado com o que estava acontecendo, por que eu não estava conseguindo me controlar? Castiel tirou a minha camisa e começou a beijar a minha barriga, estava me enlouquecendo, ele olhou para mim como se quisesse perguntar algo, não esperei ele perguntar, puxei a sua nuca para que eu pudesse beija-lo. – Você ainda me ama? – Perguntei para Castiel, sua cabeça se afastou alguns centímetros da minha, sua expressão era confuso, não queria que se afastasse, ainda queria beija-lo, já se passaram trinta segundos e ele ainda não havia me respondido, seus olhos estavam fixados nos meus, minha visão estava embaçando, eu iria chorar, ele não podia ver isso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...