1. Spirit Fanfics >
  2. Cinquenta Tons Mais Escuros De Destiel >
  3. Eu nunca tive um sonho - Final

História Cinquenta Tons Mais Escuros De Destiel - Eu nunca tive um sonho - Final


Escrita por: estudantegay e Evesad

Notas do Autor


Pessoal, me desculpa pela demora para postar, espero que gostem do final. s2

Capítulo 7 - Eu nunca tive um sonho - Final


Fanfic / Fanfiction Cinquenta Tons Mais Escuros De Destiel - Eu nunca tive um sonho - Final

Dois Anos Depois

                           Dean

 

 

   Nem tudo é como queremos, a aliança foi desfeita entre os anjos e demônios, as opiniões divergentes eram demais, sendo melhor o rompimento, mesmo assim, os dois ainda nos procuram, sempre falhando na localização. Minha família teve que tomar uma decisão muito difícil e dolorosa, principalmente para Castiel, teríamos que nos distanciar por algum tempo dos nossos filhos para que nenhum dos quatros fossem encontrados. 

  Natasha começou a morar no Japão, Hernando em Londres, dificultando a busca de ambos os grupos, mostrando várias fontes de poder, não tendo nenhuma a localização exata, a cada final de semana um dos nossos filhos vem nos visitar, eles revezam, o que não é tão ruim

   Eu mudei nesses anos, quem não mudaria? Sinto que necessito mais do Castiel, mais do que necessário, como eu poderia explicar? Preciso sentir ele perto de mim, quero sempre colocar meus braços em volta da sua cintura e não soltar mais, quero que ele despeja todo o seu amor dentro de mim, desconte sua raiva em mim e que meu peito seja o seu travesseiro nos momentos tristes, quero ser o mundo dele.

   Na semana, eu e Castiel passamos o dia em casa, transando, lavo o meu baby, ajudo na limpeza da casa e mais uma vez fazemos sexo. Tudo que eu faço, o pequeno tem que estar em uma distância de mim que eu considere perto, um trauma? Talvez. Se eu quero superar? Não, te-lo perto de mim me mostrou o quanto eu tenho sorte de ter alguém como ele, além de me mostrar que posso me tornar uma melhor pessoa ao seu lado e um pai melhor.

   Enquanto a Sam, ele definitivamente morreu, não sei como explicar, pois Hernando não me deu muita informações, só o suficiente para saber que ele não vai voltar, ele seria como um anjo do meu filho, que só o Hernando pode ver e se comunicar, sinto mais tranquilo ao saber que Sam está com ele.

   Natasha me liga todos os dias para contar o seu dia, seus amigos do trabalho acham o Castiel adoravel pela as fotos que ela mostra para eles, não posso negar, é a pura verdade, mas fico enciumado. Alex, um dos amigos dela é louco para conhecer Cas, quando eu pega-lo, vai adorar conhecer meu soco.

                             

                            Castiel

 

 Eu nunca tive um sonho como os humanos, mas eu deseja apenas uma coisa, paz. Algo que agora tenho, não era como eu imaginava, porém não tenho muito o que reclamar. Pensei que quando as coisas se acalmassem Deus iria me chamar de volta, que eu deixaria Dean e as crianças, e que nunca mais eles poderiam me ver, esse pensamento me assombrou por muitos meses, as vezes ainda me assombra, Dean ficaria devastado se algo do tipo ocorresse, ele não iria ficar parado, iria começar tudo de novo, mortes, fugir e brigas, não poderia mais suportar isso.

  Acredito que tudo isso seja um presente dele, que poderei viver entre os humanos, mesmo não sendo um, por ter provado que o meu amor por Dean é real, que eu morreria no lugar dele se fosse preciso, não há ninguém que ame mais ele do que eu.

  Nós estamos mais próximos agora, ele sempre está perto de mim, o que me conforta, seus abraços, seus beijos durante à noite, o café que ele me trás toda manhã, seus lábios sempre nos meus. Confesso que nunca tinha visto esse lado tão romântico do caçador, talvez por que nunca tivemos tempos, agora temos de sobra, sobre o assunto em caçar, Dean resolveu se aposentar e passar mais tempo comigo. Natasha e Hernando sempre vem nos visitas nos fins de semanas, te-los por perto me faz sentir como se eu tivesse tudo, aliás, eu tenho tudo. Dean, Hernando e Natasha, vocês são o meu mundo, o planeta sem vocês não haveria vontade para mim continuar vivendo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...