1. Spirit Fanfics >
  2. Cinza é a cor mais quente >
  3. Beginning

História Cinza é a cor mais quente - Beginning


Escrita por: Porcelaine

Notas do Autor


Provavelmente, esse capítulo deve estar horrível pois não escreve faz tempo então já peço perdão para quem está lendo pelos erros de ortografia e pela falta de criatividade. Se quiserem me dar sugestões de casais ou qualquer coisa, aceito.
Boa leitura 💜

Capítulo 1 - Beginning


Ponto de vista de Percy Jackson.

Depois de quatro malditos anos, eu finalmente consegui terminar o meu curso. Nada contra Psicologia, pelo contrário, realmente é uma excelente opção porém é aquela coisa de sempre: estudo, estudo e mais estudo e a minha hiperatividade e o TDAH, não me ajudaram muito nesse período.

Hoje seria o dia da formatura mas confesso que eu não estava tão animado quanto deveria estar. Não me leve a mal mas eu gostaria de ter um tempo á mais de aproveitar meus amigos antes de realmente entrarmos na vida adulta.

{...}

Assim que desci para tomar café, meus pais correram para me abraçar dizendo coisas do tipo: “Parabéns campeão, hoje vai ser o seu dia”. Mas eu estava com os pensamentos em outra coisa, eu precisava da casa para dar uma festa porém meus pais odiavam isso então eu teria de ser o mais formal possível. 

- Mãe e pai, tenho uma coisa para contar a vocês. - seus olhares preocupados foram direcionados a mim.

- Não me diga que você não vai se formar, Perseu Jackson?! - meu pai, perguntou berrando.

- Primeiro, me chame de Percy por favor. E segundo, é óbvio que eu vou me formar!

- Oh meu Deus! - minha mãe fez cara de quem tinha visto um fantasma. - Percy, eu vou ser avó?

- O quê? - por pouco, quase não cuspi a torrada que estava comendo. - Não! Deus, de onde vocês tiram essas idéias? 

- Se não é isso, então o que quer? - juro que eu poderia ouvir o coração da minha mãe indo de descontrolado a voltando ao normal.

- Bom, como vocês já sabem, hoje vai ser minha formatura mas vocês sabem o que vem depois de uma formatura?

 - Emprego?

- Bom, também mas isso é só no seu caso já que é um compulsivo por trabalho.

- Não é compulsão, eu só sinto prazer em trabalhar!

- Já pensou que isso pode ser workaholismo?

- Percy, seu pai já disse que não tem doença alguma, agora será que você pode nos dizer logo o que quer? 

- Eu quero que vocês saiam da casa por algumas horas para mim poder dar um festa, é isso.

- E para onde iríamos por acaso?

- Eu andei pesquisando em vários sites de hospedagem na Califórnia e achei um lugar perfeito, com piscina e tudo. Já até arrumei a mala de vocês!

- Desde quando está planejando isso? - meu pai perguntou, espantado.

- Desde que eu entrei na faculdade.

- Nossa, daqui a pouco vai querer planejar até o nosso enterro! - minha mãe tentando ser sarcástica.

- Na verdade, já planejei. Vão enterrar vocês dois um do lado do outro mas vou deixar claro que não quero que morram. Amo vocês! 

- Por mim, tudo bem. - meu pai olhou para minha mãe. - Sally?


Ela deve ter demorado uns 3 minutos só para beber o seu café e olhar para nós. E então suspirou:

- Tudo bem, Percy.

- Isso é sério?

- Sim porque eu quero que você crie responsabilidade mas se chegarmos amanhã e algum quadro meu estiver quebrado, nunca mais.

- Certo.


{...}


Após tudo ter sido organizado, pusemos a nos arrumar para a formatura. Tive que criar mais 30 posições diferentes já que minha mãe estava bancando a fotógrafa e então pudemos ir. O lugar estava incrível, todo iluminado à espera dos formandos. Logo avistei Grover e Rachel. Éramos amigos desde pequenos e então eles iriam vir me parabenizar por bem ou por mal. Admito que já tive uma pequena queda por Rachel mas acabou que eram só os hormônios a flor da pele e passou no momento em que ela disse que gostava de mim.

Depois de questão de minutos, a cerimônia foi iniciada. Admito que talvez eu tenha ficado ridículo com aquela beca e um pouco constrangido por todos estarem me olhando mas senti orgulho de mim mesmo. Foi realmente um dos momentos mais importantes da minha vida e mesmo eu querendo ou não, minha vida adulta começaria a partir dali. Mas não precisava ser hoje.

{...}

- Ai Percy, festa foda hein! - alguém gritou perto do meu ouvido por causa do volume da música. A aquela altura, meus vizinhos já deviam estar a beira do suicídio.   

 - Valeu! - gritei de volta.


A festa nem tinha começado direito e a casa já estava totalmente bagunçada. Um dos motivos pelo qual eu, com 21 anos, ainda estou morando com meus pais. Se eu morasse sozinho teria que trabalhar para pagar os empregados ou então limpar tudo com as próprias mãos o que eu não faço nem me pagando. Mimado? Talvez.

Eu já estava chegando perto da minha segunda garrafa de vodka e praticamente não estava entendendo mais nada apenas sorria igual um maníaco e dançava.

- Percy, você está bem? - uma figura disforme falava comigo.

- Eu… quero mais! - dirigi a garrafa em direção a boca mas a pessoa me impediu.

- Cara, você está muito bêbado!

- Quem é? É a Clarisse? Porque se for, eu quero meus 20 “conto” de volta.

- Não, seu bocó. É a Rachel, vou te levar pro seu quarto!

- Mas eu não quero ir pro meu quarto. - eu estava agindo como uma criança fazendo biquinho, o que fez Rachel rir.

- Você não está em condições de saber o que quer agora. - ela se aproximou de mim e pude sentir seus lábios nos meus.

- Você não tem o direito de me beijar!

- Ah cale a boca, Jackson! - ela sorria e me puxava em direção as escadas. - O que você vai fazer comigo? Vai me abusar?

- Claro que não, seu bobinho. Abuso é quando não é recíproco e você me quer não é? 

- Eu te quero? - ela me empurrou pra dentro do quarto e trancou a porta.

- Claro que quer!

- Eu quero! - eu estava louco demais para poder pensar em qualquer coisa então a beijei com toda energia que ainda me restava.

{...}

Quando realmente me liguei, estávamos na minha cama, ela estava enrolada no lençol e me olhava de uma forma estranha com um sorriso no rosto.

- Boa noite, amor! - ela me beijou novamente e virou-se de costas, afundando em um dos travesseiros. Eu tentava levantar mas não conseguia, estava com uma forte dor de cabeça mas teria que descer para tomar algum remédio então fiquei deitado ali, tentando entender o que diabos havia acontecido.



Notas Finais


🌼


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...