1. Spirit Fanfics >
  2. Cio Perigoso >
  3. Cio perigoso - cap. único

História Cio Perigoso - Cio perigoso - cap. único


Escrita por: nyehyungs

Notas do Autor


mais uma fanfic, eeeeeeeeee
então essa fic foi criada em uma aula quando algo veio na minha cabeça e dai surgiu ela.
boa leitura!

Capítulo 1 - Cio perigoso - cap. único


Fanfic / Fanfiction Cio Perigoso - Cio perigoso - cap. único

  [ 03:00 P.M ]

 Nesse horário eu estava a andar nas ruas, completamente sem amigos para me acompanhar, e você me pergunta:

 o que um ômega faz sozinho nas ruas a uma hora dessas? Ainda mais no cio?

 a resposta é simples, o calor estava sufocante e eu resolvir da uma volta para ver se passava, não me importando com o horário ou se estou nesse estado necessitado que todos falam ser ruim. Ninguém me veria mesmo, então acho que não tem problema. Derrepente meu incômodo começa a aumentar e eu sinto uma grande quantidade de líquido descendo pelas minhas pernas, até então cobertas por minha calça, começou a doer muito mais do que antes, doeu a ponto de me fazer encolher e ir para o final do beco em que eu estava passando, assim sentei no chão e coloquei minha cabeça entre minhas pernas. Comecei a chorar baixinho por conta da dor.

 Eu tenho fama de ser o ômega mais sensível do colégio, e este era meu primeiro cio, sem saber o que fazer eu saí de casa, como já expliquei. O meu cheiro, ele começou a ficar forte, eu mesmo estava enjoando dele, daria para sentir a quilômetros de distância e agora uma pontada de medo me penetrava.

 sozinho, no cio, com muita dor, com medo e no meio da noite. Essa era minha situação. Fui enterrompido de  meu choro quando ouço risos, dois homens, mais especificamente alfas, o que eles queriam?

 menino 1: olha só...um ômega no cio! - eles se aproximaram de mim.

 menino 2: o que foi pequeno? Está chorando?

 jimin: s-sim! O-oque vocês querem?

 menino 1: ah... tão pequeno, tão indefeso, tão cheiroso! Parece um bebê! O que foi pequeno? Não sabe o que fazer é? - eles sorriram e se abaixaram para ficar da minha altura.

 jimin: N-não s-sei! Saíam de perto de mim, não conheço vocês! - me afastei um pouco mais deles.

 menino 2: ah que delícia! Se cale bebê, a nossa noite vai ser longa! - eles me puxaram para cima e pude ver o sorriso diabólico no rosto das pessoas que até agora eu denominei inocentes.

 jimin: m-me s-soltem! - comecei a me debater para sair dos braços daqueles meninos que agora passavam a mão por minhas coxas grossas.

 meninos: cale-se! - falaram com voz de alfa e eu me encolhi. Voltaram com as ações, agora enquanto um dava chupões e lambidas em meu pescoço o outro começou a apertar meu pênis com as mãos adentradas em minha calça. Ergueram minhas mãos e tiraram uma coisa do bolso.

 menino 2: coincidência! - olhei para o objeto que ele havia tirado do bolso e era um par de algemas,  me prenderam, depois rasgaram minha camiseta. Cada um deles começou a brincar com um mamilo meu, me fazendo arrepiar e soltar pequenos e baixos gemidos.

 jimin: parem...p-por fav-vor! 

 menino: shhh...o que iremos fazer agora vai ser tão legal! Não vai querer estragar não é mesmo? - falou e logo depois depositou um beijo em minhas bochechas

 eles sorriram novamente, engoli seco. Não acredito que eu vou ser estuprado e que meu cio vai passar com pessoas que eu nem conheço, aí meu Deus, porque não fiquei em casa.

 eles pararam de se despir e me colocaram quatro para eles, me rodearam até cada um resolver o que queria do meu corpo. Um deles foi para trás de mim e o outro ficou na minha frente, o medo envadia ainda

 mais agora.

 fui penetrado por dois dedos que iam fundo em mim e voltando para depois fazer a mesma coisa de antes, me fazendo ter prazer ao mesmo tempo que queria pedir para que parassem.

 assim que ia soltar o próximo gemido de muitos anteriores, algo preencheu minha boca, o membro do outro homem.

 menino 2: chupe! - ele ordenou com voz de alfa e eu comecei com movimentos desajeitados já que era a minha primeira vez fazendo isso.

 namjoon: ei vocês! - levantei meu olhar para o outro alfa que agora chamava a atenção dos outros alfas que estavam me usando para suas diversões. - parem de mexer com ele! - usou a voz de alfa.

 menino 1: saia daqui! Não tem direito de nos dizer o que fazer, ainda mais acabar com nossas diversão!

 namjoon: se não sairem eu vou fazer um B.O na polícia sobre vocês! - um garoto olhando o olhar de raiva do outro, sorriu e penetrou o seu membro em mim, indo bem fundo só para provocar o que estava tentando me ajudar. Eu gemia feito louco, não pelo prazer - se pelo menos estivesse tendo - mas sim pela dor,  ele tirou do bolso uma arma e apontou para os dois homens. - larguem eles agora! 

 os dois alfas se assustaram e depois de se arrumarem me jogaram no chão e foram embora.

 Suspirei de alívio e me encolhi no chão. O homem se aproximou de mim.

 jimin: o-obrigado!

 namjoon: não tem de quer! Por favor, venha comigo! - ele me levantou e me deu seu casaco que no caso cobria meu corpo quase todo.

      ...

 chegamos em uma casa, fomos ao banheiro e ele encheu a banheira de água quente para mim, me colocou lá dentro, comecei a relaxar. 

 namjoon: vou deixar umas roupas aqui perto da porta! Você pega e pode dormir no quarto aqui do lado que tem uma porta vermelha! 

 jimin: não quero incomodar!

 namjoon: não é incômodo, você estava precisando de ajuda e eu apenas fiz! - ele sorriu e saiu do banheiro. Fiz minhas higienes e depois que acabe peguei as roupas deixadas por ele perto da porta e as vesti, indo procura-lo. O mesmo estava na cozinha.

 namjoon: já se vestiu? Que bom! Sei que já é tarde para isso mas você gostaria de jantar?

 jimin: eu quero voltar para minha casa!

 namjoon: mas está tarde demais e não precisamos relembrar o que aconteceu agora pouco! Pode dormir aqui hoje! - assenti. - obrigado denovo!

 namjoon: não tem de quê! Então...vamos dormir! - fui para o quarto que ele me indicou e ele começou a dormir no sofá.

 ele havia ligado o ar-condicionado e o deixado no 18. Me deitei na cama.

        ...

 que calor! 

 comecei a suar, um desconforto surgiu em meu corpo e meu membro começou a doer, minha parte de trás começou a soltar aquele líquido estranho novamente.

 está doendo muito! Muito mesmo!

 derrepente veio uma dor derrepente e gritei por causa da mesma. Segurei meus gritoa e o meu cheiro voltou a ficar forte. Namjoon bateu na porta.

 namjoon: posso entrar? - não sei o que dizer, sei que é incomodo, mas talvez ele posso me ajudar a saber como passa isso.

 jimin: e-entra! - ele entrou e veio até mim. - s-sabe c-como faz pra passar i-isso? - senti mais líquido escorrer por minha bunda. Ele corou.

 namjoon: tem que um alfa te ajudar ou você mesmo fazer isso!

 jimin: i-isso o que?

 namjoon: um alfa te foder ou você se tocar! - fiquei vermelho, e agora? Eu não sei me tocar.

 jimin: você é um alfa?

 namjoon: sim! - aí meu deus, ele é um alfa.

 jimin: m-me f-fode? - ele arregalou os olhos.

 namjoon: mas a gente nem se conhece direito, tem certeza? - assenti desesperado, não aguento mais isso. - então...tudo bem! Tira a roupa! - eu tirei minha roupa e ele veio até mim e tocou meu membro com a mão, gemi.

 jimin: p-por favor, faz logo! - ele começou uma movimentação de vai e vem com a mão bem rápido. Eu apenas gemia e me contorcia de prazer. - m-mais r-rápido! - pedi em meu aos gemidos que eu dava e ele sorriu, logo depois me fez sentir sua boca em meu membro, chupou minha glande e desceu a língua pela minha extensão. Quando ia chegar no meu ápice eles parou e eu falei algo desconexo em reprovação.

 ele se despiu e veio até mim, me colocando de quatro na cama e melando minha entrada ainda mais com seu pré-gozo. Fui penetrado devagar e depois que me acostumei rebolei em seu membro em sinal de quê ele podia continuar. O mesmo começou a penetrar foaté e de vez enquanto alternando para fraco, me fazendo nostalgiar de prazer e pedir por mais, pedido que ele concedeu, me penetrou rápido e forte surrando minha próstata e me fazendo gemer seu nome e pedir por mais. Logo depois disse eu cheguei ao ápice e ele veio junto comigo.

 se deitou ao meu lado na cama e nos

 começamos a tentar controlar as nossas reparações, olhei para ele e sorri, ele sorriu também. O beijei.

 não tem nada se acabei de conhece-lo, senti às taid borboletas no estômago. 

 ele retribuiu o beijo é pediu passagem com a língua, concedi e começamos um beijo afoito.

            7 meses depois...

 bati na porta do apartamento do Nam, apelido que invertei pro MEU namjoon. Ele abriu e sem explicar nada pulei em seu pescoço.

 jimin: feliz aniversário! - era o dia do nosso aniversário mensal. Ele sorriu e me abraçou.

 namjoon: obrigado! Pra você também! - retribui o abraço e ele me beijou, retribui e o nosso beijo passou de selinho para beijo de língua.

 jimin: pega seu presente! - dei para ele uma caixa com um relógio dentro, ele abriu e sorriu, depois disse um "obrigado". - e o meu? - ele desfez o sorriso aos poucos. - você esqueceu não é? - comecei a sentir raiva. - como assim eu chega aqui todo feliz pra saber que você esqueceu ou pelo menos sé lembrou não comprou meu presente! Vou te matar kim NamJoon! - pulei em cima e dele e desferi tapas em seu peito.

 namjoon: calma, eu não podia sair na rua! Deixa eu explicar! 

 jimin: três minutos! - fiz um gesto de relógio em meu pulso.

 namjoon: bem...se eu saísse na rua eu poderia ter atacado qualquer ômega que eu visse na rua, por um simples motivo de eu estar no cio nesse momento! 

 jimin: você está no cio?

 namjoon: sim! E eu quero passar ele com você pequeno! - ele pegou minha mão e levou até seu membro ereto, me fazendo apertar e massagear, ele gemeu com "meu" toque. - feliz aniversário amor! - ele sussurrou em meu ouvido e subiu em cima de mim no sofá, começando a deixar chupões e mordidas no meu pescoço.

 jimin: ahn..namjoon ahh! Ahww! 

 namjoon: essa noite vai ser a melhor da sua vida! Espero que esteja preparado para mim!

 

 

        ................


Notas Finais


então foi isso, deixem um favorito e um comentario que eu vou ficar muito feliz, me siguam para poder ver minhas att e se puderem leiam minhas outras fics que eu vou ficar mega feliz.
bjs...!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...