1. Spirit Fanfics >
  2. Cio Perigoso >
  3. A noticia.

História Cio Perigoso - A noticia.


Escrita por: nyehyungs

Notas do Autor


vultei pessoinhas. :3

avisos:
Seung Mi: appa do Namjoon
Suho: 'omma' do Jimin
Kai: appa do Jimin.

jimin - 17 anos ( ainda está na escola, 3°ano)
Namjoon - 20 anos ( já trabalha e mora sozinho)

boa leitura! :3

Capítulo 4 - A noticia.


Fanfic / Fanfiction Cio Perigoso - A noticia.

 – Sério? – Namjoon falou surpreso.

  – Sim! – falou empolgado. 

 – Nossa, um filhotinho só nosso, eu gostei! – abraçou Jimin e os dois sorriram animados, olharam um para o outro e iniciaram um beijo. Pararam por causa da bendita respiração e Jimin sentou no sofá. –  wow...e agora? – Namjoon sentou no sofá ao lado do namorado ainda se recuperando da surpresa, mas agora se preocupando com o filhote.

  – e agora o quê? – Jimin pergunta sem entender.

 – como vamos cuidar dele, como vamos sustentar ele...ou ela, não sei – perguntou. 

– eu começo a trabalhar, já que você já trabalha e compramos uma casa ‘pra gente – interrompido.

  – casa nós já temos! Esqueceu que eu moro sozinho e aqui é bem espaçoso? – falou olhando ao redor, confirmando o que disse sobre a casa. – você se muda para cá.

 – é mesmo, então, já temos um plano inicial. Só falta contar para os meus appas e você contar para os seus – falou e no mesmo instante viu Namjoon ficar pensativo.

  – será que eles aceitam? – olhou para Jimin que agora mordia os lábios preocupado. – pensando bem, você nunca me apresentou para eles – fez bico.

  – nem você nunca me apresentou para os seus! – imitou Namjoon e também fez bico, esse que foi mordido pelo mesmo. – ai! – franziu o cenho e logo depois sorriu. – então temos outro problema! – começou a pensar.

    – olha, nós fazemos assim, sábado marcamos um jantar na sua casa para que nossas famílias se apresentem e fiquem sabendo de tudo.  Combinado? – perguntou para o menor sentado na sua frente.

   – gostei, tá combinado então.

  – isso! – Jimin sorriu e partiu para cima do namorado, o beijando. Namjoon correspondeu o beijo e o mesmo passou a ficar quente, com mãos bobas da parte de Namjoon na bunda do menor, que estava em cima de si.  

  – melhor você ir antes que eu não me controle – disse e o pequeno saiu de cima dele.

– está me expulsando? – ficou de frente para o alfa e se virou de costas para ele. – ops, caiu! – se abaixou para pegar o controle que ele derrubou de proposito, fazendo questão de empinar bem a bunda em direção ao alfa.

– porra – resmungou baixinho e ouviu o ômega rir no mesmo tom. – vai logo, já é tarde! – empurrou Jimin até a porta.

 – ainda é nove e meia da noite! – disse o obvio para Namjoon.

– e você tem aula amanhã. Não se esquece de dizer para os seus pais do jantar e sobre o nosso filhotinho! – disse por precaução. – e cuidado por onde anda, olhe para os lados quando for atravessar aquela avenida – avisou.

 – tudo bem, appa Namjoon  – Namjoon franziu o cenho. – tá, eu te ligo, falando se deu certo ou não! Tchau! – deu mais um beijo no maior e saiu andando.

 – sensação de amar ele em dobro! – estranhou. – deve ser por causa do nosso filhotinho – sorriu bobo e fechou a porta da casa, logo a trancando.

   {...}

 Pov’s Jimin.
Assim que entrei em casa, respirei aliviado por que estava tudo escuro, significa que todos estão dormindo, comecei a caminhar em passos lentos até o interruptor, mas, assim que liguei as luzes meus pais estavam sentados no sofá, com os semblantes sérios. Sorri nervoso.

 – hum, boa noite, a-appas! – fiquei mais nervoso ainda quando olhei para a cara brava de meu appa.

  – isso são horas de chegar, Jimin? – ele começou e eu abaixei minha cabeça apenas para escutar o grande discurso dele. – o nosso combinado era que você chegasse oito horas, já viu que horas são? Isso mesmo, dez da noite! Qual suas explicações? – começou a esperar minha resposta.

  – eu parei para lanchar, e o meu pedido atrasou, appa, eu juro que da próxima vez eu chego na hora – as veias de seu pescoço saltaram quando ele chegou perto de mim e sentiu meu cheiro.

  – que cheiro é esse? – cheirou meu pescoço – que cheiro de alfa é esse, Park Jimin? – perguntou indignado.

   – e-eu...eu–

 – responde filho! – meu appa Suho finalmente se pronunciou e pôs a mão no ombro de meu appa Kai, para acalma-lo. 

  – e-esse cheiro é o do meu namorado! – falei de uma vez e vi meu pai puxar e soltar a respiração.

 – o que eu falei sobre não namorar até que você acabasse os estudos, Jimin? – ele perguntou tentando ficar ao máximo calmo, a pedido do appa Suho.

 – eu me apaixonei por ele appa! E ele por mim e ai começamos a namorar, foi tudo muito rápido e eu não sei explicar como foi! – abaixei a cabeça com medo de que ele me puna.

– é só isso mesmo Jimin? – appa Suho perguntou. – não fizeram nenhuma relação nem nada, não é? – continuou.

  – já tivemos relações e eu queria dizer uma coisa para vocês – disse e esperei a resposta deles.

  – diz, Jimin! – falaram juntos e eu mordi meus lábios pelo nervosismo.

 – eu estou gravido dele – falei devagar para que eles entendessem e eu não tivesse que repetir.

 – J-jimin, você... – appa Suho começou a fala meio incerto enquanto meu appa Kai se levantava sem olhar para meu rosto ou para qualquer parte de meu corpo.

  – appa, olha para mim, por favor! – pedi mas ele apenas começou a se dirigir até o quarto deles sem falar nada, logo após entrar no quarto ele fechou a porta com força.

    – o-omma! Você compreende, não é? Por favor, diz que sim. – olhei para ele já com lágrimas que insistiam em querer escorrer por meu rosto.

    – eu comprendo, Jimin! – as lágrimas teimosas escorreram por minhas bochechas. – e diferente do seu appa, inicialmente eu vou te dar o máximo de apoio. – ele se levantou e me abraçou, beijando o topo da minha cabeça.

  – e se ele não aceitar para sempre? – perguntei com medo e com lagrimas já parando de cair.

     – não diga besteiras, ele só vai pensar, esclarecer tudo. Acontece que ninguém esperava você gravido, é tudo muito novo para nós dois. – acariciou meus cabelos. – ele vai aceitar! – segurou minhas bochechas com suas mãos e beijou minha testa, me fazendo sorrir.

 – obrigado, appa – o abracei.

 – depois converse com ele, bebê  – assenti e fui beber água na cozinha.

 {...}

    Pov’s Namjoon 

Ligação on

- alô? – Namjoon.
  - alô, que foi, Namjoon? – Seung Mi.
  - eu tenho uma coisa para contar para o senhor! – Namjoon.
  - fale – Seung Mi.
  - eu engravidei meu namorado – Namjoon.
  - você o que? – Seung Mi.
  - eu engravidei m- 
  - eu já entendi! Agora me explica como foi isso, Namjoon. – Seung Mi.
  - eu estava no cio, ai ele também e deu no que deu – Namjoon.
  - entendi. Agora quantos anos ele tem? Espero que seja da sua idade, Kim Namjoon. – Seung Mi.
  - ele tem 14 anos! – Namjoon.
  - não brinca comigo, moleque! É sério? – Seung Mi.
  - não, era brincadeira. Ele tem 17 anos – Namjoon.
  - olha, eu vou ser um ótimo pai e aceitar isso, até por que você já tem 20 anos, é um homem formado e já tem sua própria casa e tem seu próprio dinheiro. Eu só quero saber uma coisa. – Seung Mi.
  - obrigado, appa. Agora fala, o que o senhor quer saber?– Namjoon.
  - o pai dele aceitou? Que pela idade ele ainda está no colégio – Seung Mi.
  - eu não sei, amanhã vou falar com ele! Ah, e no sábado vocês podem ir à casa dele comigo? para que todos nós nos conhecemos melhor. – Namjoon.
  - claro que vamos, não se preocupe tanto com isto! – Seung Mi.
  - tudo bem, appa, eu vou dormir que amanhã eu tenho que chegar cedo no trabalho, boa noite e não esquece de contar para a omma também. – Namjoon.
  - claro que não esqueço, boa noite! – Seung Mi.

........


Notas Finais


foi isso, espero que tenham gostado :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...