1. Spirit Fanfics >
  2. Cio Perigoso >
  3. Alfa ciumento e carinha de lobinho abandonado...

História Cio Perigoso - Alfa ciumento e carinha de lobinho abandonado...


Escrita por: nyehyungs

Notas do Autor


voltei e esse tá grande!
demorou mais voltei, ^^

essa moto da imagem é a do Namjoon.

e eu espero que gostem do capitulo <3

tentei colocar uns Kaisu espalhado pelo capitulo, quer dizer, só dois, no inicio e no final...

espero que gostem.

Capítulo 7 - Alfa ciumento e carinha de lobinho abandonado...


Fanfic / Fanfiction Cio Perigoso - Alfa ciumento e carinha de lobinho abandonado...

     - Jimin acorda! – cantarolou Suho enquanto mexia incansavelmente no braço do seu filhote – Você tem colégio, ontem e antes de ontem você não compareceu, e hoje você não pode faltar! – Suho mexeu mais uma vez no corpo menor que si, vendo assim o menor levantar e sentar como um índio, mexendo os olhinhos pequenos ainda com um receio de querer acordar.

     - Appa... – chamou manhoso enquanto pegava o celular, que se encontrava na cômoda, para olhar o horário – Ainda são seis e meia, lá começa só oito horas, me deixa dormir só mais um pouco – dito isso se deitou novamente.

     - Jimin levanta agora! Ninguém mandou ir dormir tarde apenas para ficar mais tempo conversando com o seu namorado – puxou o cobertor e Jimin se encolheu com frio e logo resmungou mais uma vez. Levantou-se e foi ao banheiro e assim que fez suas higienes matinais desceu para tomar café. Seu appa Kai estava sentado tomando uma xícara de café e vestia seu costumeiro uniforme de policial, que consistia em um macacão completamente preto, equipado com algumas coisas relacionadas ao seu trabalho. 

     - Bom dia appa! – chegou perto de seu appa e lhe deu um beijo na bochecha, abraçando-o para finalmente sentar-se ao seu lado, vendo seu appa Suho sentar em sua frente, com Kai na ponta da mesa.

      - Bom dia filhote. Dormiu bem?

      - Ahn...-

    - Acho que não, passou a noite toda falando com o alfa dele, já estava cansado de vê-lo grudado naquele aparelho. Dando sorrisinho para lá, indo para cantos onde eu não podia ouvir nada e mandando áudios para ele, era de se irritar! – Suho pausou um pouco sua fala e bebeu um gole do achocolatado que tomava igualmente a Jimin, já que não gostava muito de café, enquanto Kai adorava o liquido marrom escuro. – Afinal Jimin o que você mandava nesses áudios que eu não podia escutar? – deixou a pergunta no ar e olhou para Kai sorrindo cúmplice para o marido. 

     - Nada – falou imediatamente. Kai o olhou de cima para baixo e avistou o aparelho móvel  sendo sustentado nas coxas fartas de seu filhote, tentou pegar mas o ômega foi mais rápido. – não, não, não! Nem pense senhor Kai! – levantou o celular para longe dos dois e colocou-o na outra ponta da mesa.

     - por quê? – questionou o alfa presente.

    - Por que não! – o ômega filhote respondeu e se levantou, já havia terminado seu café. Escovou os dentes em uma ida rápida ao banheiro e preparou a mochila, voltando a dar beijos carinhosos em seus appas para que pudesse sair.

     - Ah filhote – o menor virou para olhar o que seu appa Suho iria falar – Não vou poder te pegar hoje no colégio! – avisou preocupado com quem o seu filhote voltaria para casa.

    - Também não poderei ir te pegar – o maior completou. Na mente de Kai vieram várias ideias para que seu filho voltasse seguro, mas a única que achou melhor não lhe agradou muito – Você pode pedir para ele te pegar no colégio Jimin? – perguntou se virando para observar o menor falar.

     - Eu acho que sim, eu saio parece que na hora de almoço dele – disse enquanto coçava a nuca, tentando ter certeza do que estava respondendo – Acho que sim... Vai dar um voto de confiança para ele? – Kai suspirou.

     - Irá ser preciso! – resmungou.

    - Tudo bem. Tchau appas! – não esperou resposta e fechou a porta de uma vez, assustando o ômega que ainda estava na mesa, fazendo Suho derramar um pouco do achocolatado no canto da boca, Kai ao ver isso pôs a xícara na mesa e foi até seu ômega, lambendo o que tinha derramado, deixando o menor corado, e como Kai adorava Suho corado por um ato que ele fez. Iniciou um beijo quente nos lábios do mais velho e esperou que o mais baixo correspondesse para que os dois fossem em direção do sofá...
         **
Respirou fundo enquanto caminhava pelo parque que sempre passava para ir ao colégio, as estações parece que não passavam para si, ainda era verão. Saiu do campo do parque e entrou no playground que estava vazio por conta das crianças também estarem indo para o colégio. Sentou no balanço e começou a mexer a cadeira de ferro para cima e para baixo, começando a balançar como uma criança. Sorriu e teve que parar a cadeira que mexia incansavelmente, o suporte do balanço ameaçava ir para o chão já que mesmo seu corpo sendo pequeno o seu peso já era de uma pessoa crescida. 
Riu e pensou um pouco, criando imagens de si empurrando uma criança enquanto ria junto a ela. Sorriu e apertou os olhos formando dois riscos, alegrando-se com isso.
Pegou o celular na mochila e olhou as horas. Começou a andar apressado, estava a um passo de se atrasar, podendo evitar se caminhasse logo. 
       *
Chegou no campus faltando cinco minutos para a primeira aula começar, entrou no prédio e foi até o armário, colocou os livros que não usaria agora e pegou os da primeira aula, colocando menos peso na mochila de cor azul claro.

     - Jimin! – ouviu alguém gritar pelo seu nome, reconhecendo de quem era a costumeira voz que tinha saudade de ouvir. Olhou para o lado e viu seus dois amigos se aproximando de si, o abraçando forte quando chegaram perto, quer dizer só Hoseok o abraçou, Yoongi disse um simples ‘oi’. 

     - Eu só quero saber de uma coisa, onde esteve estes dois dias que o senhor faltou? – perguntou o mais animado dos três, Hoseok.

   - Eu estava mal – respondeu enquanto fechava o armário e começando a caminhar com os dois o seguindo. – Se preocupou comigo? – olhou para os dois com um sorriso.

  - Claro anta, que amigo não se preocupa com o outro?  – deu um leve tapa no braço de Jimin, que riu da fala do outro.

  - E então, por que estava mal Jimin? – o ranzinza Yoongi finalmente se pronunciou.

  - É que eu... – fora interrompido pelo sinal que indicava o inicio da aula. – Depois eu conto – falou e começaram a correr para chegar antes do professor entrar na sala de aula.
                   **
Começava mais um dia de trabalho para Namjoon e Jackson. Os dois abriam a loja ao mesmo tempo em que conversavam sobre algo fútil que tinha passado na TV no dia anterior.

  - Esqueci-me de te avisar, chegou uma entrega da empresa eletronics, me ajuda a abrir – falava Jackson enquanto carregava uma caixa grande e pesada até o meio da loja, onde Namjoon estava. Pegou um pequeno canivete e a abriu, vendo logo vários fones de ouvido de várias cores em caixas, acompanhados de um pequeno aparelho que assemelhava um celular pequeno.

 - Você fez um pedido de fones de ouvido novos Jackson? – perguntou e viu o amigo negar. – Eles devem estar querendo que façamos propaganda, tem o número deles?

 - Tem um cartão aqui, vou ler – pegou o envelope e abriu, logo lendo a mensagem impressa que continha na carta. – Eles querem que liguem, disseram que é um presente de um ano de parceria que temos com eles – virou o papel e viu um numero – Liga ai, por favor, xxx.

  - Pronto, espero que atendam rápido, temos que limpar e abrir a loja ainda – levantou e deixou Jackson olhando a mercadoria. Passaram uns quatro minutos no telefone e voltou a se ajoelhar no chão para também olhar a mercadoria.

 - O que falaram? – Jackson perguntou.

 - Confirmaram o que você disse sobre ser um presente e também que nos somos um dos primeiros a receber essa encomenda especial, e também convidou nós dois para a festa de comemoração dos 20 anos da empresa.

 - E você confirmou? 

  - Sim, comida de graça e reconhecimento pela empresa, estaremos lá – Namjoon disse e se levantou para esvaziar a vitrine que tinha celulares j6 expostos. Tiraram dois fones das caixas e os colocaram expostos no lugar dos celulares, foram ao quartinho onde tinha produtos de limpeza e começaram a passar pano no chão e nas prateleiras. 
            **

 - O que pretende fazer hoje Jimin? – yoongi perguntou enquanto comia seu macarrão com um sorriso no rosto.

 - Eu não pretendo fazer nada – deu uma garfada no seu frango frito e o colocou na boca – Eu não estou esquecendo nada, tem algo hoje? – perguntou depois de engolir o pedaço de frango que havia colocada no boca.

 - Meninos, eu tenho que ir no banheiro – Hoseok disse e se levantou, tinha uma feição alegre no rosto mas não conseguia disfarçar bem, seus lábios estavam para baixo, uma característica de quando estava triste com algo. – Volto logo – dito isso começou a caminhar em direção a saída do refeitório. 

 - Não gostei disso, o que ele tem? – Jimin perguntou já deixando os hashis de lado.

 - Jimin, sabe que dia é hoje? - indagou Yoongi.

 - Hoje é quarta feira, dia 18. Por que? Tem algo importante hoje? 

 - Hoje é aniversario do Hoseok – Yoongi falou como se fosse o obvio.

- Não acredito que eu esqueci, sério mesmo? E agora? O que eu faço pra me desculpar com ele? – abaixou a cabeça e cobriu o rosto com as mãos, escondendo sua tensão por esquecer o aniversario de um dos seus melhores amigos.

- Vamos convida-lo para ir naquela lanchonete que inaugurou – disse e viu Jimin concordar com um sorriso – Pedimos um lanche e depois eu digo que vou atender uma ligação ou algo assim, mas na verdade eu vou pegar um bolo que eu encomendei naquela confeitaria lá perto. Combinado?

 - Claro. É uma ótima ideia Yoongi – abriu um sorriso para o outro, este que correspondeu com um dos seus sorrisos doces. 

  - E trate de chegar na hora senhor Kim Jimin.

 - Claro senhor Min Yoongi.

  - Voltei – cantarolou Hoseok enquanto sentava-se à mesa junto de seus amigos. – O que eu perdi? 

  - Hoseok, vamos naquela lanchonete que você não parou de falar a semana passada inteira hoje? – convidou Yoongi.

 - Você está brincando? – abriu um de seus sorrisos – Mas é claro. Vamos nós três não é mesmo?  

- Lógico Hobi, vamos nós três juntos! – Jimin completou.
                **
O sinal bateu novamente, agora alertando o final das aulas e como todo aluno, o trio de amigos estava louco para voltar para casa e descansar o resto da tarde, até chegar o horário de se encontrarem novamente. Foram ao campus e como todo dia Hoseok e Yoongi foram mais cedo do que Jimin, pois pegariam ônibus hoje para que chegassem mais rápido em casa.
Jimin sentou sozinho em um dos bancos de concreto que havia no gramado da frente e começou a esperar, mas com a demora, lembrou-se que seus appas não poderiam vir lhe pegar hoje e então pegou o celular para ligar para Namjoon.
    Ligação on:
- Alô, Namjoon? – Jimin.
- Jimin, o que houve? Não devia estar no colégio há essa hora? – Namjoon.
- Já acabou as aulas, e eu queria pedir pra você me levar em casa. Você pode? – Jimin.
- Claro que posso, estou no horário de almoço. Já estou indo, não saia daí – Namjoon.
- Tudo bem, não saio, eu te espero. Tchau! – Jimin.

    Ligação off.
Enquanto esperava olhava aos arredores, observando a movimentação dos alunos que ainda estavam ali também esperando alguém vir busca-los. Estava tão distraído que nem percebeu um alfa sentando ao seu lado.

 - Oi – o alfa disse já se aproximando descaradamente de Jimin.

  - Oi – Jimin revirou os olhos e afastou um pouco o corpo do alfa do seu.

 - Jimin não é? Prazer em conhecer, sou Tuan, Mark Tuan – afastou o quadril para aproximar novamente o corpo.

 - O prazer é meu – sorriu forçado. 
Jimin ouviu a buzina e desviou o olhar de Mark para olhar quem era, e assim que virou o rosto viu Namjoon o observando om um olhar interrogador e raivoso enquanto tirava o capacete, vendo o seu alfa olhar com mais raiva ainda para Tuan. 

 - Tchau Mark – acenou e foi até Namjoon, deu um selinho no mesmo.

- Quem é ele amor? – perguntou devolvendo o beijo.

- Ninguém seu ciumento, vamos, appa deve ter chegado em casa para almoçar e garanto que está preocupado com a minha demora – colocou o capacete e subiu na moto.
            *
Chegando na casa do ômega, Namjoon esperou ele tirar o capacete para lhe perguntar:

 - Quer sair comigo hoje? – perguntou enquanto segurava a mão do menor.

- Hoje não dá, eu vou sair com os meninos.

 - Que pena, eu jurava que iriamos ter uma noite só nossa hoje – fez um biquinho, mas logo se recompôs. – Algum deles é alfa? – Jimin riu.

 - Sim, tem um alfa no meio, mas fica tranquilo – beijou a bochecha do maior e andou em direção à porta de entrada da casa.

- Tchau amor! – Namjoon deu um meio grito.

 - Tchau bebê! – abriu a porta e entrou, vendo seu appa na porta com o uniforme da policia.

- Onde estava Jimin? – Suho cruzou os braços em frente ao peito e esperou uma resposta.

- No colégio, mas eu estou em casa agora, isso que importa! – deu uma resposta para que os dois não perguntassem mais nada e foi até a cozinha para beber água.

 - Vamos comer Kai – Suho o chamou e levantou, caminhando na frente e percebendo que o alfa olhava para sua bunda, fazendo assim questão de rebolar um pouco. 
             **
Jimin se arrumava para ir ao encontro de seus amigos. Tomou um belo banho e passou hidratante pelo corpo. Foi até seu guarda roupa e escolheu uma calça jeans azul e uma camisa de manga curta branca, e assim completou o look com um tênis branco da adidas.
Desceu as escadas e viu seus appas sentados no sofá enquanto assistiam televisão, atentos a tela e alheios aos seus arredores. Mas assim que Jimin apareceu na sala arrumado para qualquer coisa que fosse Kai virou o rosto imediatamente encarando o seu filhote.

- Aonde vai filhote? – perguntou Kai já preocupado sem necessidade.

 - Appas, eu posso ir encontrar os meninos, vamos comemorar o aniversario do Hobi. – pediu ao mesmo tempo em que tinha uma carinha de lobinho abandonado.

 - Claro Jimin, aonde vai ser? – Suho perguntou.

- Vai ser naquela lanchonete nova que abriu – respondeu já com um sorriso pela resposta do seu appa Suho. – Eu posso ir appa? – perguntou ao alfa.

 - Pode sim – disse se contendo para não se preocupar tanto, teria que aceitar que seu filhote havia crescido. 

- Obrigado appas – foi até os dois e os abraçou feliz por terem deixado. Não era normal o deixarem sair assim tão fácil.
             **
Caminhava na rua normalmente, apesar de ela estar meio deserta esse fato não o assustava, até sentir mãos em sua cintura e duas palavras serem proferidas no silêncio que emanava daquela rua:

 - Encontrei você...

 


Notas Finais


quem será?

descubra no próximo capitulo!!!

https://spiritfanfics.com/historia/dolls-8540320


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...