1. Spirit Fanfics >
  2. Cio Perigoso >
  3. Brigadeiro e cinema...

História Cio Perigoso - Brigadeiro e cinema...


Escrita por: nyehyungs

Notas do Autor


oi!
trabalhei duro nesse capitulo, e finalmente saiu o que eu queria.Tô feliz.

que vocês realmente gostem dele tanto como eu gostei de escrever.

aviso:

Namjoon tem cio desregulado.

boa leitura!

Capítulo 8 - Brigadeiro e cinema...


Fanfic / Fanfiction Cio Perigoso - Brigadeiro e cinema...

 - Jimin, sabe que dia é hoje? - indagou Yoongi. 

 - Hoje é quarta-feira, dia 18. Por quê? Tem algo importante hoje?  

 - Hoje é aniversario do Hoseok 

.. 

 - Oi – o alfa disse já se aproximando descaradamente de Jimin.  

 - Oi – Jimin revirou os olhos e afastou um pouco o corpo do alfa do seu. 

 - Jimin não é? Prazer em conhecer, sou Tuan, Mark Tuan – afastou o quadril para aproximar novamente o corpo do corpo do ômega. 

.. 

Caminhava na rua normalmente, apesar de ela estar deserta esse fato não o assustava, até sentir mãos em sua cintura e duas palavras serem proferidas no silêncio que emanava daquela rua: 

 - Encontrei você... 

** 

    - Pronto! Essa conta de internet não vai mais me incomodar – disse Namjoon enquanto caminhava de volta para sua casa, o trajeto era grande, mas nada que não pudesse ir andando, estava muito energético esta noite.  

Apenas estava andando e pensando em coisas aleatórias quando sentiu um cheiro que conhecia bem, era Jimin. Sorriu e começou a procura-lo, estava perto já que o cheiro estava forte.  

Andou um pouco e depois de alguns minutos entrou em uma rua deserta que servia como um atalho para a rua principal, de longe viu uma pequena silhueta andando e pelo cheiro, era o seu ômega, andando sozinho em uma rua deserta e vulnerável a qualquer coisa.  

Para lhe dar a lição de não andar em rua desertas, escuras e sozinho à noite, foi até o baixinho, que andava bem devagar, sorrateiramente e sem fazer barulho, chegando atrás de si e pondo as mãos na sua cintura de uma vez e assim sussurrando no seu ouvido: 

    - Encontrei você!  

De longe se podia ver o espanto que o ômega teve, o pequeno até se arrepiou de medo, mas assim que virou bruscamente para ver quem era uma raiva lhe subiu à cabeça. Não estava acreditando que o seu alfa lhe deu um susto tão grande assim. 

    - Kim Namjoon, você é um alfa morto! – disse e partiu para cima do maior, dando um serie de socos no seu braço, descontando a raiva por ter tomado um susto. 

    - O que está fazendo aqui sozinho? – pôs as mãos na cintura – poderia ser outra pessoa sabia? - riu um pouco do menor, que continha o rosto um pouco vermelho de raiva. 

    - E o que está fazendo aqui também aqui? E ainda mais me dando susto? – ficou na frente do alfa para encara-lo. 

    - Estou aqui por que senti o seu cheiro e então vim ver onde você estava, e pelo visto vejo que está sozinho. Por que não pediu para um de seus amigos te acompanhar? Essa rua é perigosa! – cruzou os braços, vendo o pequeno lhe olhar um pouco confuso. 

    - Eles moram em direções completamente diferentes da minha casa e eu não ia te incomodar e nem incomodar meus appas para vim me deixar! – disse chegando perto de Namjoon. 

    - Tarde demais – outra vez o menor o olhou confuso – eu vou te deixar onde você quer ir. 

    - Sério? – indagou já alegre com a proposta do outro em ir o deixar, vendo outro assentir e depois lhe dar um beijo na bochecha. – Então vamos! – começou a andar com seu alfa atrás, lhe seguindo e acompanhando. 

 

    - Está entregue. Da próxima vez me peça para vim te deixar – assim que terminou de falar recebeu um selo demorado do ômega, assim vendo o menor entrar na lanchonete em seguida. 

    - Quem era aquele homem Jimin? – os dois amigos perguntaram em uníssono enquanto o outro sentava no banco do lado de Yoongi. 

    - Meu alfa – respondeu e riu da cara que os dois fizeram. 

    - Tio Kai sabe? – Hoseok perguntou. 

    - Sabe sim – suavizaram a expressão – Só não sabe quem ele é – completou. 

    - Imagino a reação dele – Yoongi disse rindo – Mas enfim, não estamos aqui para falar sobre isso, não que não iremos falar disso depois senhor Jimin, estamos aqui para comemorar o aniversário do Hobi – disse enquanto apontava para o único alfa presente na mesa. 

    - Isso mesmo! – fez um coração com a mão para os dois amigos – Vamos pedir algo para comer?  

    - Claro ou obvio? – os ômegas responderam em uníssono. 

Chamaram o garçom e o mesmo lhe entregou o cardápio, que continha várias comidas listadas. Observaram um pouco e notaram em uma lista especial que havia sushi para vender. 

    - Só eu que quero sushi? – Yoongi se pronunciou. 

    - Sushi é vida! – Hoseok completou o amigo. 

    - Vamos pedir sushi então. Acho que juntando nosso dinheiro dá para comprar uma barca – propôs. – O que acha Jiminie? 

    - Está bem – chamou o garçom novamente – Vamos querer uma barca de sushi e um refrigerante de dois litros – olhou para o atendente que anotava tudo – Só isso por enquanto – o dispensou. 

    - Acha que vem quantos sushis numa barca? – Hoseok perguntou. 

    - Acho que muitos, os que sobrarem nós levamos para casa – Yoongi disse. 

    - Se sobrar -  alertou o outro ômega. 

(...) 

Depois de comerem os sushis, ainda deixando alguns para levarem, Yoongi saiu por um instante dizendo que iria atender a uma ligação, deixando Hoseok e Jimin sozinhos na mesa, mas na verdade o de madeixas laranjas fora pegar o bolo que encomendou para eles cantarem parabéns para seu amigo.  

Ao chegar na confeitaria que ficava do outro lado da rua pediu para a mulher pegar o bolo e assim foi feito, vendo o bolo nas mãos da mulher, do jeito que imaginou, do jeito que ele sabia que Hoseok adorava. 

Pagou a mulher e também comprou uns lencinhos e uma faca descartável com o dinheiro que Jimin lhe deu para ajudar com o bolo, logo indo direto para a lanchonete com a caixa e uma sacola com as coisas na mão, deixando Hoseok curioso para saber o que havia ali quando o pequeno chegou e se sentou na mesa. 

    - Abra a caixa Hoseok – Jimin disse. Quando o alfa abriu a caixa ficou surpreso com o bolo, estava do jeito que gostava, com o seu doce preferido, brigadeiro, um doce brasileiro que era fã de carteirinha. Sorriu ao ver Yoongi colocar as velas e acende-las com um isqueiro, fazendo faíscas saírem do contato que o fogo teve com a vela. 

Depois de cantarem parabéns e comerem um pouco do bolo, enquanto Hoseok e Yoongi conversavam Jimin estava pensativo. Queria contar para seus melhores amigos que está grávido de um alfa, saber a reação deles. 

    - Meninos – chamou a atenção dos dois -  eu quero contar uma coisa – completou. 

    - Pode contar – Hoseok o encorajou. 

    - Não tem aquele alfa que veio me deixar aqui na porta lanchonete? – os dois assentiram – Eu estou gravido dele. 

Os dois não sabiam como reagir, se ficavam felizes ou se ficavam zangados por não ele ter contado antes. 

    - Caramba Jimin – Hoseok olhou com os olhos arregalados, deixando o outro nervoso – Por que não contou antes que nós vamos ser titios? – os ômegas se puseram a rir.  – Tio Hoseok. Já imaginou?  

    - Não Hobi, eu não imaginei, mas ficou bem, reza para ele, ou ela, te chamar assim – sorriu para o alfa. 

    - Como que aconteceu isso Jimin? – foi a vez de Yoongi perguntar.  

    - Eu e ele estávamos no cio e aí acabou nisso – disse o que sempre disse para as outras pessoas. 

    - Você não é marcado é? Não consigo sentir o cheiro dele em você – Hoseok perguntou após procurar por cheiro de alfa no amigo.  

    - Não sou marcado não, mas ele disse que ainda vai me marcar quando der! – sorriu para os dois. 

- Depois apresenta ele para a gente? – Hoseok pediu, tendo a confirmação de Jimin. 

     No dia seguinte... 

No intervalo... 

    - Aish Jimin, eu preciso te contar uma coisa! – Hoseok disse enquanto se sentava em uma das mesas do refeitório com o amigo. 

    - Pode contar Hobi – colocou uma porção de macarrão na boca. 

    - É que eu ando tentando contar uma coisa para o Yoongi – começou a brincar com os dedos pelo nervosismo. – É que eu gosto dele! – soltou de uma vez. 

    - Eu sei – o outro levantou a cabeça surpreso com a fala do amigo. 

    - Sabia? – Jimin assentiu. 

    - Você é um livro aberto e colorido Hobi – riu – Além disso, sou seu amigo, e te conheço!  

    - E então o que você sugere que eu faça para dizer isso para ele então? 

    - Você pode... – começou a pensar, ainda comendo o seu ramen. – Pode... 

    - Isso é tão difícil Jimin, eu não sei nada em relação a namoro, eu não consigo pensar em nada para agradar ele – uma sensação de tristeza rodeou Hoseok.  

    - Calma! Eu estou pensando, e acabei de ter uma idéia – sorriu para confortar o amigo. 

    - Me conta minnie – chegou mais perto do amigo. 

** 

De noite... 

Jimin cantava alegremente uma de suas músicas, acabara de estudar a pouco e estava sem muita coisa para fazer, então foi praticar seu canto e dança. 

Dançava alegremente e cantava melodiosamente, acertando todas as letras. Até chegar uma mensagem, que logo foi aberta ao saber que era de Namjoon. 

Mensagens on: 

Nammie: Bebê, você quer sair comigo hoje? 

Jimin: seria legal!  

Agora? 

Nammie: sim, mas só se você já tiver terminado de estudar. 

 
 

Jimin: eu terminei sim 

Eu vou pedir permissão do appa Kai. 

Peraí. 

Mensagens off. 

Já entusiasmado com a proposta do seu alfa, se ajeitou e logo desceu as escadas à procura de seus appas. Procurou na sala, na cozinha e no quintal da casa, sem obter sucesso. 

Até lembrar que poderiam estar no quarto, rapidamente foi até o cômodo e bateu uma vez na porta, sem obter resposta abriu a porta e entrou. 

Logo vendo uma cena incomum 

    - A-appa – gaguejou ao ver seu appa Kai em cima de seu appa Suho na cama – D-desculpe, eu não vou atrapalhar! – saiu rapidamente, respirando fundo e logo indo para seu quarto. 

Mensagens on: 

Jimin: nammie! 

Nammie: o que foi? 

 Ele deixou? 

Jimin: eu acabei de ver meus appas  

... 

Nammie: o que você viu bebê?  

Jimin: eu vi meu appa Kai em cima do meu appa 

... 

Que vergonha! 

Nammie: é só esquecer. 

Jimin: como se fosse fácil né Namjoon 

Acho que isso vai ficar na minha cabeça para o resto da vida 

    - Jimin, onde você está?  

Jimin: Eu volto já! 

Mensagens off 

    - Eu estou aqui appa – o respondeu. 

    - O que você queria pedir filhote? – o maior perguntou enquanto segurava o queixo do seu pequeno filho ômega. 

    - E-eu quero pedir permissão p-para sair com o Nammie. Eu posso? –perguntou ainda se lembrando da cena que viu. 

    - Depende. Aonde vão? – se apoiou na parede. Vendo o ômega o olhar duvidoso. 

    - Espera ai! – pegou o celular. 

Jimin: aonde vamos mesmo Namjoon? 

Namjoon: eu estava pensando em ir no cinema! 

    - Nós vamos ao cinema ...se o senhor me deixar ir. 

O alfa suspirou um pouco e abaixou a cabeça um pouco para pensar, na sua cabeça estava vindo várias possibilidades de algum risco, mas mesmo pensando nisso, ainda era um cinema, o que poderia acontecer? Só iriam assistir a um filme.  

Numa sala escura. 

Sozinhos. 

Os dois. 

Suspirou mais uma vez. 

    - Tudo bem, pode ir! – o ômega sorriu – mas sem gracinhas na sala de cinema viu mocinho. 

    - Agora que o senhor deu a ideia – sorriu. 

    - Como é que é Kim Jimin? – olhou o ômega com uma certa raiva da provocação. 

    - Estou brincando appa – ficou na ponta dos pés e beijou a bochecha do maior – Eu vou é assistir ao filme, não vai acontecer nada, eu prometo – sorriu e foi para seu quarto. 

    - Assim eu espero – sussurrou para si mesmo – Ele vai vim te buscar né? – pergunto num tom mais alto. 

    - Sim! – respondeu o ômega já no quarto. 

Mensagens on: 

Jimin: ele deixou Nammie. 

Nammie: tudo bem.  

Estou aí daqui a quinze minutos. 

Jimin: é pouco, eu vou banhar ainda, estou suado de tanto dançar. 

Nammie: estava dançando? 

Jimin: sim, agora me deixa ir banhar, senão vamos perder o filme! 

Mensagens off. 

(...) 

Chegando ao cinema, os dois foram escolher um dos filmes em exposição para assistir e acabaram por escolher death by sex, que falava de uma menina alfa que matava pessoas para conseguir encontros com os caras mais ricos da cidade que ela vivia.  

E depois de mentir a idade de Jimin conseguiram entrar, com uma pipoca grande e dois copos de refrigerante na mão. Na hora de escolher os lugares, preferiram o fundo, além de ter a melhor visão, ninguém os veria.  

    - Essa vai ser a única vez que vou mentir sua idade, viu senhor Jimin, esse filme é muito inadequado para você! – alertou o ômega, que tomava um gole do refrigerante. 

    - Está tudo bem, você já me ensinou coisas mais inadequadas que isso – jogou na cara do alfa. 

    - Engraçadinho!  

    - Já vai começar o filme, vamos ouvir –disse ao alfa, que se ajeitou corretamente na cadeira para assistir ao filme. 

Os dois começavam um beijo afoito, fazendo alguns estalos excitantes na opinião do alfa. 

Entusiasmado com tudo aquilo e sentindo um calor incomum, puxou o ômega para si sem se importar com as coisas e começou a maltratar o pescoço delicado do mesmo, ouvindo pequenos gemidos em seu ouvido. 

    - Namjoon para! – tentou empurrar, mas o maior segurou seus pulsos. – N-namjoon, espera... – ficou sem fala ao sentir uma ereção roçar em sua perna, e com muita força conseguiu parar o alfa. 

Pôs a mão na testa e no pescoço do maior, vendo que ele estava muito quente. 

Ele estava quente e excitado, e muito necessitado de si pelo visto. 

    - Namjoon seu cio começa hoje? – perguntou já esperando uma resposta positiva. 

    - Me tira daqui Jimin, vamos para a minha casa, agora! – disse rosnando por não poder tocar no ômega. 

    - Vamos! – com dificuldade guiou o maior para fora do cinema e até o estacionamento. – como eu te levo para casa? – Pensou alto. – Consegue pilotar? 

    - A-acho que sim, não está t-tão forte assim! –subiu na moto e confirmou o que disse. – Sobe logo Minnie- disse e o pequeno subiu rapidamente, assim fazendo Namjoon dar a partida na moto. 

*  

Ao chegar à casa de Namjoon, Jimin guardou a moto na garagem enquanto o maior ia para o quarto, provavelmente tentar se aliviar sozinho. 

Fechou o portão e a porta da frente para finalmente sentar-se no sofá da sala, já podendo ouvir os rosnados e os pequenos gemidos do alfa no cômodo de cima. 

Suspirou assustado com a situação e foi beber um pouco de água na cozinha, logo no primeiro gole se acalmando um pouco. 

Olhou as horas no relógio pendurado na parede da sala e viu que ainda era cedo, poderia ficar e ajudar ele mais um pouco com qualquer coisa que precisasse, contando que não fosse as necessidades do cio. 

(...) 

Ao passar um tempo, viu que toda casa estava em silêncio. Resolveu ir até o quarto do alfa e ver como ele estava, levando consigo um copo com água para o mesmo tomar. 

Subiu as escadas e foi até o quarto no final do lado esquerdo daquele corredor. 

Bateu na porta antes de abri-la e ao entrar viu o mesmo na cama, coberto pelo coberto enquanto descansava dos movimentos que fazia com a mão alguns segundos atrás. 

    - Nammie – o alfa abriu os olhos, os mostrando com um tom fraco de vermelho, assustando um pouco o pequeno ômega presente no quarto – eu trouxe água para você beber – entregou o copo – você deve estar com sede! – disse ao ver o alfa tomar todo o liquido presente no copo. 

    - Obrigado – colocou o copo na cômoda e deu dois tapinhas na borda da cama, mandando o ômega sentar, esse que recuou um pouco por causa do medo. – Senta aqui Jimin – usou sua voz de alfa, mas assim que percebeu amansou um pouco – por favor, não vou fazer nada!  

O ômega mesmo receoso, foi até a borda da cama e sentou-se como foi pedido, logo recebendo um beijo do maior na sua bochecha.  

    - Obrigado por me ajudar bebê – sorriu e roçou os lábios nos de Jimin, dando início a um beijo, novamente atiçando o seu cio, fazendo com que começasse a tentar tirar a blusa que o menor usava, vendo o menor rapidamente se levantar da cama e se afastar. – Jiminnie, por favor! – suplicou. 

    - Eu não posso te ajudar Nammie, eu estou grávido lembra? – viu o alfa abaixar o olhar. – Desculpa... 

    - Só um pouco Jimin, por favor – pediu manhoso. 

    - Não posso Namjoon, se alivia sozinho que eu vou voltar para a sala – caminhou até a porta e antes de sair foi puxado pela cintura com uma força mínima.

– Prometo não machucar você e muito menos o bebê, só um pouco Jimin – cheirou o pescoço do menor enquanto passava o nariz por toda aquela região, fazendo o pequeno ômega se arrepiar com aquilo tudo e assim não resistir aos encantos de alfa que demonstrava. 

Assim foi puxado para a cama com delicadeza e sendo deitado com cuidado no colchão, recebendo alguns beijos no pescoço e na região dos ombros...

continua...


Notas Finais


comentem o que acharam.
pra que eu saiba a opinião de vocês.
e também porque adoro ler comentários ^.^ e isso me motiva pra caramba '-' ^.^

obrigada por ler.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...