1. Spirit Fanfics >
  2. Cipreste

História Cipreste


Escrita por: AleksiaKyle

Fanfic / Fanfiction Cipreste
Sinopse:
Cinco fases, cinco sentimentos que se entrelaçam e uma única certeza... a vida é tão efêmera que não conseguimos perceber quando ela se extingue. Depois disso acabamos passando por cinco estágios que nos corrói e nós modifica para sempre. Eles estão passando por isso, eles sentem cada um à sua maneira, mas ao final da jornada sabem que nada adiantará.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 463
Favoritos 19
Comentários 2
Listas de leitura 10
Palavras 1.200
Concluído Sim
Categorias Naruto
Personagens Sakura Haruno, Sarada Uchiha, Sasuke Uchiha
Tags 5 Fases, Darkfic, Death Fic, Sasusaku, Sentimentos

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Universo Alternativo

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Negação
0
125
200
 
2
Raiva
0
92
200
 
3
Negociação
0
81
200
 
4
Depressão
0
71
200
 
5
Aceitação
2
94
400

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Annissima
Aceitação
Usuário: Annissima
Usuário
Minha pessoa quer abraçar a sua por ser tão fantástica em escrever algo tao lindo e maravilhoso.
Essa é apenas a segunda fanfic SasuSaku que li até hoje e a encontrei fuçando o site. Eu amei!!!
Sabe, eu perdi minha mãe quando eu tinha nove anos de idade. A rotina fica menos difícil com o passar dos dias e depois da pior fase, em minha concepção, que é o retorno para casa e começar a pensar sobre o que fazer com as roupas e objetos pessoais dessa pessoa querida que parte, as feridas vão cicatrizando até que haverá um ou outro momento isolado em doerá novamente. Pode ser no dia das mães, em um Natal ou outro feriado 'cara de família' ou quem sabe só de alguém perguntar a respeito de seus pais...
Perdi meu melhor amigo quando eu tinha dezessete anos. Faríamos vestibular pro mesmo curso, na mesma faculdade no final de semana seguinte ao do acidente que ele sofreu... Houve quem dissesse que chorei mais qdo ele morreu do quando foi com minha mãe.... O que as pessoas não entendem é que uma doença nos deixa de sobrealerta enquanto que um acidente de trânsito nos pega de surpresa. As reações são diferentes, a dor é a mesma.
Quando eu estava fazendo faculdade, eu perdi meu avô. E é só lembrar do meu velhinho alegre que ria e via o lado bom de tudo para eu ficar com os olhos brilhando de lágrimas...
Não é fácil perder. Passei por essas fases que vc descreveu. Ainda bem que temos Narutos em nossas vidas e seguimos adiante, apesar de nossos corações partidos!
Um abraço enorme e até mais! 😉😘