1. Spirit Fanfics >
  2. Ciranda da Bailarina

História Ciranda da Bailarina


Escrita por: buguei

Fanfic / Fanfiction Ciranda da Bailarina
Sinopse:
Em cada movimento que Anelisse fazia, um sorriso saia dos lábios de Justin. Seus olhos brilhavam cada vez mais, ele amava cada passo leve que ela dava naquele chão, liso e frio. O coração de Justin se apertava só de se lembrar que aquilo tudo acabaria um dia, que talvez, ele não veria, nunca mais, a sua bela bailarina em ação. Seu amor por ela já era notável, todos que os olhavam em sincronia, já sabiam que se amavam e se almejavam. Um simples segurança que se apaixonou por sua bailarina, era essa a posição em que Justin se encontrava. Ele queria ter a conhecido a mais tempo, a conhecido quando ela recebeu a pior notícia de sua vida. Ele queria ter estado lá para confortá-la e ajuda-la. Justin e Anelisse eram dois grandes corações, se encontravam unidos por tudo. Bombeavam apenas para que eles pudessem se amar, estarem juntos. Entretanto, um deles, infelizmente, pararia de bater da pior forma. Poderia ser então, o martírio fim da ciranda da bailarina.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 8.023
Favoritos 492
Comentários 123
Listas de leitura 41
Palavras 19.144
Concluído Sim
Categorias Justin Bieber
Tags Bailarina, Janelisse, Segurança

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia
Avisos: Heterossexualidade, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo.
18
1.735
607
 
2
Anelisse Bellmore.
16
1.328
1.962
 
3
Prometo.
8
1.068
2.817
 
4
Feliz ano novo, Justin.
32
894
2.331
 
5
Ela vai ficar bem.
15
877
2.251
 
6
Entrevista.
8
740
1.975
 
7
Jantar.
15
693
3.404
 
8
Eu te amo.
11
688
3.797

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por PRAYSTITUEI
Jantar.
Usuário: PRAYSTITUEI
Usuário
❥Ola Amora !!

❝O céu estará de portas para você, baterão palmas pela volta do anjo.❞

Como vai você? Anjo perdoe-me pela demora juro que não foi proposital. Uns dos motivos pelo qual eu amo esse casal, é a fofura que eles são. Pode ter certeza meu bem, Ane e Justin é um casal maravilhoso. Até eu posso sentir o quão Justin sorri com os olhos para ela. Você é MARAVILHOSAMENTE MARAVILHOSA, sua escrita é indescritível, a maneira como você desenvolve o capítulo em todo, as falas ou até mesmo os pensamentos de Justin me deixam gratificada. Você tem um talento incrível e a cada capítulo eu lhe admiro ainda mais, você é muito talentosa pois sua escrita é única e fantástica, e quanto ao capítulo ele está maravilhoso. Tudo em CB é maravilhoso.

EU

AMO

MUITO

C

B

Eu não viveria num mundo em que CB não existiria, mas graças a você sento-me honrada por poder ler essa maravilha de fanfic, esse jantar deles foi o melhor momento até agora da fan fic, fora o primeiro beijo deles, em que a Ane beijou ele, eu amo tanto esse casal. Eu amo tanto essa fan fic. Eu amo tanto você. Desculpe pelo esse comentário medíocre, eu não sou boa com palavras e a sua fan fic me deixa sem elas. Você é maravilhosa, e seu talento também apenas foque nele e faste-se de cada crítica que recebe. Você não merece elas.Eu amo você <3

▸Estarei esperando ansiosamente o próximo capítulo✿
▸Com todo meu amor, tay❀
Postado por PRAYSTITUEI
Entrevista.
Usuário: PRAYSTITUEI
Usuário
"ELA era realmente um amor de pessoa, a qual eu queria levar para toda a minha vida."

»Ola Sweetie!

Como vai você? Espero que esteja tudo ótimo com você, meu bem. ღღღ

Vamos lá... Eu nem sei ao certo como começar esse comentário, tenho as palavras certas e perfeitas na minha cabeça, pronta para passar para esse espaçozinho aqui, mas simplesmente não consigo, é como se na hora que eu digitasse cada tecla do teclado, minha cabe em si embaralhasse e a confusão tomasse conta de mim e claro, as palavras perdem-se...

Bem, eu nunca sei como começar a escrever os meus comentários apenas sei como finalizá-los, triste realidade.
Mas enfim. Primeiramente devo confessar que eu já li este capítulo ontem, e reli ele hoje de novo. Eu amei o capítulo (pra variar, pois eu amei todos até agora). Espero que não aconteça nada gravíssimo com a Ane. Fiquei meio triste depois que li o capítulo, ainda estou. Mas oque me deixa feliz é a tranquilidade que ela tem em falar sobre sua doença. E eu amo isso nela. Essa entrevista abalou minhas estruturas. Não sei você disso sobre isso, mas eu queria um capítulo com o ponto de vista da Ane. Mas se você escreverá só com os do Justin, tudo bem para mim. Mesmo que esse capítulo esteja uma confusão, eu amei ele. Que dó da Ane, queria guardá-la num potinho, para proteja-la de tudo. Porem é mais fácil ela me guardar do que eu, pois ela é confiante e forte.

Sem mais delongas, para ser um pouco direta ainda não te elogiei ainda porquê minha cota de elogios novos acabaram, todos elogios eu os disse para você. Uma vez que, sempre deixo nítido o quanto amo sua escrita e os sentimentos que você passa através dela, como por exemplo posso notar o quão amável Anelisse é, posso notar o quanto ela e Justin se amavam (só que eles não sabem ainda) e o quanto Justin prezava o amor dela, isso em poucas palavras suas. Todos os tipos de pessoas deveriam ler sua , até mesmo os corações moles. Eu garanto todos irão se apaixonar.

Continue... Love you,¸.*✿

Estarei esperando ansiosamente pelo próximo capítulo minha linda, com todo amor, Tay₊°´❀
Postado por goticflower
Ela vai ficar bem.
Usuário: goticflower
Usuário
Oi amor, estou chorando. E bom, digamos que isso raramente acontece.
Eu achei um pouco confuso, mas depois me achei e o que dizer sobre?
Não quero que ela se vá porque vai doer tanto!

A parte em que ela trata seus fãs bem é tão linda e foi ali que eu comecei a chorar, o parágrafo estava tão carregado de emoção que eu me senti ali. Sabe?
Não sou boa com comentários, me desculpe :(

Mas preciso escrever mais, então, continue lendo um comentário ruim!

Queria ver os dois de policiais, deveriam estar lindos <3
O modo que descreveu a apresentação foi maravilhoso, quero ver uma assim um dia.

A cada dia/capitulo eu me apaixono e me apego mais, já preparo as lágrimas para quantos acabar. (Você pode demorar, okay?)

Espero que continue logo, a saudade -já- está batendo em minha porta.
Beijos e desculpe o comentário curtinho -e ruim-. 💖
Postado por PRAYSTITUEI
Ela vai ficar bem.
Usuário: PRAYSTITUEI
Usuário
" Ela parecia uma princesa, porém, sem sua coroa. "

Ola anjo, primeiramente queria deixar claro que você não tem esse direito de me deixar destruída só com esse capítulo... Ah senhor mesmo com essa confusão meu amor por CB continua inexplicável, sim! Pois não sei oque dizer dessa maravilhosa fan fic. A cada capítulo eu me apaixono ainda mais pela Ane, tenho que concordar com Justin Ane é uma bela bailarina, sua personalidade me fascina. É tão injusto ela ter essa doença, pois ela merece viver a vida. Sua energia me contagia.... Muitooo, as apresentações dela são tão gratificante, me deixa em êxtase. Eu acho um amor os pensamentos do Justin sobre a Ane, me cativa.

Lhe daria mil estrelas, mas infelizmente só posso lhe dar cinco.

Bem, CB entrou no pior momento da minha vidinha medíocre, comecei a ler ela e "de cara" me apaixonei, SUA FANFIC FEZ MEUS DIAS FICAREM MAIS ALEGRES, isso me emociona, não tem como explicar, mas CB para mim é tudo. Eu amei esse capítulo ( pra variar, pois eu amei todos até agora ). Juro juradinho que o li bem devagar, com cuidado de não perder os mínimos detalhes possíveis, e também com medo de que o capítulo acabasse logo, e infelizmente, tudo que é bom dura pouco, PORÉM, não acaba cedo. Esse capítulo não foi confusão, eu realmente amei ler ele.


Estarei esperando ansiosamente pelo próximo capítulo minha linda, com todo amor, Tay.

Ps: CB é meu xodó!!
Postado por PRAYSTITUEI
Feliz ano novo, Justin.
Usuário: PRAYSTITUEI
Usuário
Porque tudo que é bom dura pouco?

Ai esse capítulo com certeza é um dos meus favoritos, primeiro beijo do otp, necessito demais. Eu sinceramente não sei oque dizer desse capítulo. Só sei que amo ler sua fanfic anjo, o jeitinho que você descrever o Justin e Ane me deixa alucinada. Para Justin esse foi o melhor fim de ano e também melhor presente, meu senhor, como eu amo esse casal </3 Eu poderia odiar eles, mas não dá eu simplesmente admiro esses dois, amando ler CdB. Sinto que você me fará sofrer, mais do que já sofro, mas é assim. Eu amo sua fanfic amor.

Estarei esperando ansiosamente pelo próximo capítulo minha linda, com todo amor, Tay.