1. Spirit Fanfics >
  2. Circo da morte >
  3. Planejamentos

História Circo da morte - Planejamentos


Escrita por: HarryCandyUser

Notas do Autor


Me sugeriram criar outra fic de Sister Location... Pensei, por que não? Espero que gostem, boa-leitura!

Capítulo 1 - Planejamentos


 

As luzes se apagaram. O dia de trabalho havia acabado. Baby desceu de seu palco da Circus Gallery e suspirou. Seu "trabalho" na Circus Baby's Pizza World seria até bom... Se não tivesse que sofrer para fazê-lo. Tanto Baby quanto Ballora, Funtime Foxy e Funtime Freddy eram obrigados a se apresentar.

Descargas elétricas eram disparadas contra os robôs, torturando-os. 

O guarda noturno iria chegar em breve. Há uns dias, as luzes da Circus Gallery começaram a falhar, o que fazia o guarda noturno não perceber a presença de Baby no palco. Isso fazia-a levar ainda mais choques, mesmo estando em seu palco... Fazendo o que deveria fazer. 

Baby resolveu visitar Ballora em sua Galeria. Usou os dutos de ventilação (que eram suficientemente grandes para que ela conseguisse passar). Durante o dia, é impossível de Baby conversar com seus colegas animatronics, pois sua Galeria era muito distante da deles. Mas, durante a noite, ela tinha a oportunidade de fazê-lo. 

Assim que chegou na Ballora Gallery, encontrou Funtime Foxy conversando com a bailarina.

-... foi horrível. - dizia Ballora. - A sala de desmonte... Eu... Eu não gosto daquela sala, Foxy. Não gosto... 

Funtime Foxy abraçou Ballora, passando suas patas metálicas pela cabeça da bailarina. 

-Shhhh... Tá tudo bem, Ballora... Tudo bem... Já passou... Você não vai voltar pra lá.

-Não, Foxy... Não importa o que eu faça, eles sempre me colocam de volta lá...

-Eles não vão colocar você de volta lá, eu não vou deixar. - disse Funtime Foxy. 

Funtime Freddy apareceu do outro lado da galeria, saindo da sala de força. 

-Freddy... - Ballora se afastou um pouco de Funtime Foxy e olhou na direção de Funtime Freddy. Ballora era cega, então deve ter percebido a presença do urso pelo ruído da porta abrindo. 

-O que aconteceu, Ballora? - perguntou Funtime Freddy.

-Ballora foi levada à sala de desmonte hoje. - explicou Funtime Foxy. 

-F-Foi? Oh, Bal... Eu... Como foi? 

-Horrível, horrível... Arrancaram minhas peças... Me amassaram... Mexeram por dentro de mim... Me torturaram... - Ballora estava chorando. 

Funtime Foxy apertou o abraço, enquanto Funtime Freddy se aproximava, penalizado. 

-Quem acha que vai ser o próximo? - perguntou Funtime Freddy.

-Qualquer um - respondeu Funtime Foxy.

-Tem razão - falou Baby. Sua voz fina ecoou pela sala, fazendo os três olharem para ela, assustados com a sua presença. Nem Ballora, com sua incrível audição, conseguiu perceber sua chegada. 

-Baby? - perguntou Funtime Freddy. - O que você disse?

-Pode ser qualquer um, o próximo à ir na sala de desmonte. - disse a palhaça, se aproximando deles lentamente. - Mas não necessariamente precisa ser um de nós. 

-O que você... O que você quer dizer com isso? - perguntou Funtime Foxy. 

-Eu estou dizendo, querida amiga, que o próximo a ir na sala de desmonte será nosso amigo... Guarda noturno. 

-Mas é impossível... O guarda não tem permissão de entrar, e ele não é um animatronic, é um humano. Não precisa ser desmontado. - disse Funtime Freddy. 

-Mas eu vou levá-lo até lá. 

-Você não tem a chave! - protestou Ballora.

-Mas os responsáveis pelo restaurante têm... - Baby sorriu. 

-Oh... Baby... O que você vai fazer?

-Eu vou sair daqui. Vou fugir, não aguento mais ficar nesse maldito lugar. Isso não é um circo, é um circo da morte. 

-Não fale assim... Essa é nossa casa... - disse Funtime Freddy, um pouco triste.

-Nossa casa? Você chama esse lugar de casa?! - Baby perguntou, o que fez os Funtimes e Ballora abaixassem a cabeça. - Isso é uma prisão! Isso é uma casa de horrores! Não uma casa!

-M-Mas... Nós não temos para onde ir... A Circus Baby's Pizza World é tudo que temos. - disse Funtime Foxy. 

-A gente pode bem mais que isso! Não somos escravos... Não somos obrigados a tolerar isso! - Baby estava quase gritando. 

-Baby... Se acalma por favor... - pediu Ballora, que ainda chorava.

Baby se acalmou, suspirando.

-Desculpem. Vou voltar para a minha galeria. - Baby se virou, ainda um pouco furiosa. Ia entrar pelos dutos de ventilação, mas Funtime Freddy chamou-a. 

-Baby... 

-Funtime Freddy? - Baby se virou para encará-lo.

-Desculpe por dizer isso, mas... Por favor, não tenta nenhuma besteira... Você sabe que isso é perigoso... Eles podem nos torturar ainda mais. Não leve o guarda para a sala de desmonte... Não faça nada, por favor, Baby. 

A palhaça suspirou, encarando os olhos azuis do urso branco à sua frente. 

-Ótimo, Funtime Freddy. Não vou fazer nada. 

-Promete?

-Claro. - Baby sorriu forçadamente. 

-Então tá... Ufa. - Funtime Freddy parecia aliviado. Ele se aproximou e beijou sua bochecha. - Boa-noite, querida. 

Ele virou de as costas para Baby, e deixando-a sozinha lá, surpresa e vermelha como um tomate. 

Baby voltou para a Circus Gallery, onde os Bidybabs a aguardavam. Eles rodeavam o palco, murmurando palavras aleatórias. Ela se posicionou no centro do palco, pensando em outras maneiras de sair daquela prisão.
 


Notas Finais


Nos vemos no próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...