1. Spirit Fanfics >
  2. Circo da morte >
  3. A sala de força

História Circo da morte - A sala de força


Escrita por: HarryCandyUser

Capítulo 5 - A sala de força


 

___Ballora Gallery___

Ballora estava no palco, como uma animatronic comportada, só esperando o momento em que o guarda entraria em sua galeria. Queria ouvir os passos dele... 

Ouviu um ruído vindo da tubulação. 

"Deve ser ele" - pensou. Ela começou a se aproximar. Ele nem havia notado sua presença... Espera. O barulho de seus passos acabou. Será que ele percebeu a presença dela e parou? 

Ballora voltou para o palco, procurando pelo guarda noturno/mecânico. Não o encontrava em lugar algum, ele havia simplesmente sumido. 

Ele deve ter escutado a música dela. Por mais que Ballora tentasse, não conseguia desativá-la. Isso era muitíssimo irritante. 

O barulho dos passos dele recomeçaram. Ballora tentou se aproximar novamente, mas ele parou. Ah! Que saco! Raios de música barulhenta!

Ela voltou para o palco, esperando o barulho de seus passos recomeçar. Iria mais rápido dessa vez. 

Porém, quando o guarda voltou a andar ele começou a correr, e chegou à sala de força antes de Ballora conseguir pegá-lo. 

___Sala de Força/Energia___

Funtime Freddy estava escorado na parede da sala de força, preparado para a possível chegada do guarda. Quando a porta se abriu, tentou avançar contra o homem, mas alguém falou:

-Acalme-se, tudo está bem! 

Ele parou. Como assim está tudo bem? Quem disse isso? Era a voz de uma criança... Mas não havia nenhuma criança lá! 

Funtime Freddy voltou para o fundo da sala, procurando pela criança. Alguma coisa o fez querer encontrar essa criança, mas ele não sabia por que. Depois de verificar que não havia nenhuma criança lá, ele voltou para atacar o guarda noturno/mecânico. 

-Hahaha!, eu garanto que isso só foi um ratinho! 

A criança de novo! Onde ela está? 

Funtime Freddy voltou a procurar a criança, mas não encontrou nada. 

-Acalme-se... Volte a dormir! 

Onde estava essa criança? Ele não conseguia resistir, ele TINHA que procurar onde ela estava. Mas ele já havia procurado... Não tinha nada lá!

-Agora eu te pego, homem! - gritou Funtime Freddy, correndo na direção do guarda noturno. 

-Foi só um ratinho! Tudo está bem! - disse a voz da criança. 

-Onde você está?

-Se acalme... Volte a dormir! 

-ONDE VOCÊ ESTÁ?

-Volte a dormir! 

-100% carregado, muito bem! - disse o guia do guarda noturno. - A energia foi restaurada com sucesso! Volte pela Ballora Gallery e tenha uma boa-noite! 

___Ballora Gallery___

A porta da sala de energia voltou a se abrir. A bailarina tinha voltado para o palco, onde ficou esperando ouvir o som do guarda/mecânico. 

-Tem alguém aí? - perguntou Ballora.

O silêncio perdurou. Depois de alguns segundos de silêncio absoluto, os passos do guarda noturno voltaram a ser audíveis. 

-Quem está aí? - perguntou Ballora, novamente tendo o silêncio como resposta. 

O guarda começou a correr. Ballora saiu do palco para tentar alcançá-lo, mas era tarde demais. Ele já havia entrado na tubulação. 

___Funtime Auditorium___

Funtime Foxy ouviu quando o guia do guarda noturno anunciou uma falha elétrica. Ela estava certa de que ele teria que passar pela Ballora Gallery para restaurar a energia. Torcia para que Ballora conseguisse pegá-lo e o impedisse de ir até a sala de força, porém se encolheu quando o barulho do elevador se fechando e subindo foi escutado. É, não foi naquela noite. 

Funtime Foxy ouviu Funtime Freddy conversando com Ballora, então resolveu ir até lá pelas tubulações.

___Ballora Gallery___

-Desculpe Freddy... Eu não consegui.

-Nem eu. 

-O que aconteceu? - Funtime Foxy entrou na galeria pelas tubulações.

-Você não ouviu? - perguntou Ballora, olhando na direção de Foxy. - O mecânico tentou ir até a sala de energia... Quer dizer, ele conseguiu. 

-E você está se culpando por isso? 

-Desculpem! Eu não o ouvi! Ele ME ouviu! 

-Não é culpa sua! - protestou Foxy.

Eles ficaram discutindo por minutos, até ouvirem um ruído alto vindo da tubulação.

-Não percam seu tempo. - disse Baby, indo até eles. - Não adianta vocês brigarem pelo o que já passou. Agora, fiquem em silêncio e me ouçam, pois eu tenho um jeito de sair daqui com a ajuda desse nosso querido amigo guarda noturno. Não é loucura dessa vez, e, se vocês me ajudarem e colaborarem, dará certo! 
 


Notas Finais


Eu sei que devia ter postado ontem... Enfim desculpem :P


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...