1. Spirit Fanfics >
  2. Circo da morte >
  3. Minha confiança

História Circo da morte - Minha confiança


Escrita por: HarryCandyUser

Notas do Autor


Oi pessoal, desculpem o atraso! Fiz um capítulo maior (juro que eu já ia escrever "mais maior de grande" :P). Não sei se ficou bom, espero que gostem!

Capítulo 9 - Minha confiança


 

___no dia seguinte___

Baby não deixaria que nada a impedisse agora. Estava com a nova chave da sala de desmonte, estava com tudo para realizar seu plano.

Esperou que o guarda noturno/mecânico aparecesse. Ela ouviu o som do elevador parando no andar e se abrindo. Depois, ela sabia que ele iria para a sala entre o Funtime Auditorium e a Ballora Gallery.

Ela ouviu quando ele disparou as descargas elétricas em Ballora e Funtime Foxy. Se encolheu, temendo o momento em que ELA receberia o choque. 

Porém, ela sabotou a energia novamente. Logo depois de conversar com ele e lhe dizer os passos, iria conversar com os outros sobre o andamento do plano. 

-Parece que houve um problema com o seu companheiro de voz "Adolescente Angustiado". Vá para a Circus Gallery agora para verificar que está tudo nos conformes com Baby. - disse o robô-guia do mecânico. 

A hora estava chegando. Baby não sabia por onde começar. Talvez dissesse que nunca havia-o visto por lá, ou perguntaria o por quê de ele estar lá, em um lugar tão horrível como aquele. 

"Não... Não posso PERGUNTAR. Ele não pode me responder, eu não quero que ele responda. Eu darei dicas e estratégias de sobrevivência para conquistar sua confiança. Não quero que ele fale comigo" - pensou Baby. - "Ah..." - um som veio da tubulação - "Ele está perto".

-Circus Baby teve um dia e tanto hoje. Aperte no botão azul do painel de controle para acender a luz e verificar se Baby está onde deveria. - disse o robô-guia do mecânico. 

A luz se acendeu. A iluminação do lugar é péssima, o que fez o mecânico não perceber NOVAMENTE a presença de Baby.

-Ora, Baby! Não estamos brincando de esconde-esconde. Vamos tentar o botão vermelho do painel de controle, que disparará o choque elétrico. - disse o robô-guia.

O mecânico apertou o botão mas ele não funcionou. Se isso não acontecesse, como Baby conseguia conversar com ele? Ela precisava fazer aquilo. Afinal, o mecânico só estava ali para verificar se tudo estava nos conformes, e não ficar batendo um papo com os animatronics.

-Parece que houve uma falha na energia. Vou me ausentar por um momento enquanto tento consertar. Peço que tenha paciência, e não saia daqui. - ordenou o robô-guia.

As luzes se apagaram. Esse episódio já tinha acontecido antes, mas Baby não conseguiu conversar com o mecânico na última vez. Naquela noite Baby não deixaria essa chance escapar.

-Eu não o reconheço... Você é novo. -  começou Baby. Sua voz transparecia calma. Baby queria que ele acreditasse que estava tudo bem, e que ele não iria se machucar. Queria dar a entender que, se ele seguisse os passos que ela lhe daria, tudo acabaria bem. - Me deixa curiosa pensar no porquê de alguém querer passar as noites em um lugar como esse... Talvez a curiosidade o motivou... Ou a ignorância. Há um lugar abaixo da mesa que um homem antes de você usou para se esconder. Você ficará salvo lá. Só tente não manter o contato visual. Com o passar do tempo, eles perderão o interesse em você. 

O mecânico se dirigiu para baixo da mesa. Os Bidbabs logo perceberam a movimentação e se dirigiram até o homem. 

Ele conseguiu escapar. Ele não era muito burro não, ele sabia o que estava fazendo. 

-Quando seu guia manual voltar a falar com você, ele dirá que não conseguiu restaurar a energia, e que você terá de restaurá-la manualmente. Ele lhe dará instruções como passar pela Ballora Gallery rapidamente para não incomodá-la. Se você fizer isso você morrerá. Ballora não voltará para seu palco. Ela não gosta de visitas... Ela não gosta de você. Ela tentará te pegar. Se ouvir a música dela, você saberá que ela está perto. - disse Baby, antes de o robô-guia retornar a falar. 

-Obrigado pela paciência! Infelizmente não foi possível restaurar a energia, e você terá de fazê-lo manualmente. A única coisa que deve fazer é passar pela Ballora Gallery para chegar à sala de força. Faça isso e, logo após, encontrará um computador onde mostrará a situação da energia. Assim que terminar, retorne pela Ballora Gallery e tenha uma boa-noite, nos vemos amanhã! 

Ele já havia passado por uma situação parecida. Não foi difícil para ele repetí-la. Só que dessa vez não havia Funtime Freddy na sala de força. Ele passou tranquilamente pela Galeria da Ballora e restaurou o sistema facilmente. 

"Não fui nem um pouco útil hoje..." - pensou Baby. - "Quem sabe amanhã nós conseguimos fazer algo diferente".

O mecânico foi embora. Baby se sentiu péssima. De que adianta dar aquelas instruções se ele já sabia de tudo? Ele já passou por aquilo. 

"Dane-se" - pensou Baby. - "Vou continuar o que eu já estava fazendo".

__duas noites após__

-Shh... Fique quieto. - ordenou Baby para o mecânico. - O sistema sabe que você não deixou esse lugar ontem à noite. Sabem que você ficou aqui. E eu escondi você tão bem... Você está dentro de um dos animatronics de minha antiga pizzaria. Agora... Sabe onde estamos? Estamos na sala de desmonte. Você sabe o que é a sala de desmonte? É onde eles usam o desmontador. Nós temos muito medo dessa sala... Eles nos machucam aqui. Porém não há como impedir, nós sempre retornamos para cá, cedo ou tarde. Ah! Shh! Parece que há mais alguém aqui dentro do que só nós... Fique quieto, e não mecha-se!
Ficou um completo silêncio. A sala era uma completa escuridão, uma única luz vermelha piscava em algum lugar da sala. 

-O que houve dessa vez? - perguntou a voz de um homem, nas sombras.

-O mesmo da última vez. - respondeu outro homem. 

-Parece que esses troços quebram todo o dia.

-Não me impressiono. Convivem com crianças barulhentas e destruidoras todos os dias. Será que os pais daqueles pestinhas não sabem ler? Nas regras está escrito: ficar no mínimo dois metros longe dos animatronics. É tão difícil ler as regras?

-Não sei... Coloque-a aqui. Não, não aí, AQUI. Um pouco mais pra esquerda... Isso. 

-Vou ligar.

-Faça rápido, quero ir pra casa logo.

O desmontador foi ligado. Ballora foi levada pela esteira até a frente do mecânico, e parou de súbito. Quando os dois homens foram embora, Baby recomeçou a falar.

-Eu aprendi algo muito importante com o tempo. Sabe o que é? - sem esperar resposta, ela continuou. - Aprendi a fingir. Sim, fingir ser o que não é. Fingir que você é uma coisa, mas por dentro você é completamente diferente. Ballora nunca aprendeu isso... Mas eu sim. A única coisa que você precisa é saber como fingir...
O alarme soou e o desmontador atingiu Ballora. Ela caiu na esteira, com as faces abertas e seus olhos violeta aparecendo. 

-A única coisa que você deve fazer agora é esperar... Eu vou abrir as faces de seu animatronic pra você, por que daí eles vão poder encontrar você nas câmeras. Eu recomendo que, enquanto isso, você mantenha esses springlocks (Autor: desculpem, não sei como se escreve) na forma certa... 

 O mecânico começou a seguir as ordens de Baby.

"Está dando certo..." - pensou Baby. - "Ele confia em mim e está fazendo o que eu mando... Dessa vez vou conseguir concluir meu plano, vou conseguir sair daqui... Todos nós conseguiremos".
 


Notas Finais


Eu tentei passar da noite 4 em SL... MAS É IMPOSSÍVEL. Minireenas do capeta, eu já levei tanto jumpscare no meio da fuça que eu tô é louco.
Ksksksksmsm
Enfim, até! :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...