História Circo das Maravilhas


Escrita por: ~


Sinopse:
Ano de 2331.A humanidade praticamente se destruiu,mas conseguiu se refazer.
Tudo começou em 2020.Muitas guerras sendo travadas.Bombas atômicas sendo lançadas ao redor do mundo(apenas com a sorte de que Estados Unidos e Rússia não entraram nisso).
Os seres humanos quase destruíram a si e ao planeta,coisas em que já eram praticamente profissionais.
Mas,em meio a tudo isso,podemos dizer que aconteceram coisas boas,não podemos?
Podemos.
Ninguém mais tinha tempo para ter preconceito.Eles queriam apenas refazer a Terra,fazê-la voltar a beleza que um dia havia sido.Pouco importava se fosse mulher,gay,negro,desde que pudesse fazer algo.
Além disso,a magia voltou.
Ela havia se escondido quando começou a Santa Inquisição.Ainda nascia no sangue das pessoas,é claro,mas para usar,era preciso estudar.As criaturas da mitologia também reapareceram,o que faz com que algumas partes do mundo sejam totalmente inabitáveis para humanos.
Nem todos os humanos nascem com magia,mas uma mulher decidiu fundar um circo,a qual ela deu o nome de Circo das Maravilhas:Quase como uma paródia ao Circo dos Horrores,eles rodavam o mundo,fazendo apresentações e juntando seus maravilhosos.
A história é centrada em Alice,um pré-adolescente de treze anos,que vive no Orfanato Meninos Perdidos com sua melhor amiga Anne,de quatorze anos.Desde pequena Alice sabe que elas conseguem fazer coisas diferentes,afinal,não é normal que as outras pessoas consigam ver seus amigos imaginários,muito menos que esses mesmos amigos soltem luz e calor real.E também não é normal que você consiga ficar parado no ar,sem nada sólido para te levantar.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Exibições 13
Comentários 0
Palavras 2.920
Terminada Não

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Fantasia, FemmeSlash, Magia, Mistério, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Pansexualidade, Suicídio, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Orfanato Meninos Perdidos
0
5
1.012
 
2.
Trem Maria Heloísa
0
4
1.201
 
3.
A primeira pessoa que eu fiz
0
4
707

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.