1. Spirit Fanfics >
  2. Circo das Maravilhas >
  3. O maravilhoso Circo das Maravilhas

História Circo das Maravilhas - O maravilhoso Circo das Maravilhas


Escrita por: DollWitch

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 4 - O maravilhoso Circo das Maravilhas


Quando eu entrei no circo,eu arregalei os olhos:Por dentro,era enorme,o teto era muito alto,e eu não consigo pensar em uma comparação para a largura do interior,mas era muito grande.

Os assentos estavam organizados de modo circular como um anfiteatro,só que completo,com exceção de uma abertura grande em uma parte,que provavelmente era de onde todos sairiam.A primeira coisa que eu me perguntei foi como eles mudavam de lugar.

O teto de lona era listrado de vermelho e dourado,como o exterior.Na verdade,tudo lá parecia ser vermelho e dourado,e eu estava começando a tomar carinho por essas cores.

Os assentos eram poltronas,como de cinema,mas eram vermelhos e seus braços eram de ouro,o palco redondo no centro era dourado,com o rosto de uma gueixa desenhado com linhas vermelhas.Eu fui andando em frente,e logo subi para uma das poltronas.A garota loira sentou ao meu lado,aparentemente animada.

-Por que você tá tão animada?-perguntei.

-Você não viu?Esse circo aqui é de gente mágica!-disse ela.

-Isso explica a mulher na entrada...-eu disse.E talvez explicasse também por que ela conseguiu ver minha pedra.Coloquei minha mão no suéter,na área do meu umbigo.

De repente,as luzes se apagaram,e lentamente,uma luz foi acendendo na direção do palco.Não havia ninguém ali,mas nós ouvimos uma voz ecoando.Era uma voz feminina e forte,mas ao mesmo tempo acolhedora.

-Senhoras e senhores!Chegou a hora!-ela disse.-A apresentação está prestes a começar!Espero que não estejam preparados...E mesmo que estejam,não é o bastante!Chegou a hora...-ouvi tambores.-O maravilhoso Circo das Maravilhas!

A luz focada no palco se apagou,e logo depois,um fogo brilhou no alto da tenda.Todos olharam para lá.Era uma bola de fogo do tamanho de uma bola de basquete,que foi descendo até o palco e,quando chegou,se desfez numa explosão pequena,deixando em seu lugar uma mulher negra e alta,com os cabelos cacheados e negros,usando um vestido vermelho tomara-que-caia,com uma linha dourada no decote e luvas douradas.

-Começando comigo!-disse ela,revelando que a voz de antes era ela.Agora sua voz não ecoava,mas todo mundo ouvia claramente.Eu acho.No caso de não,ela estava falando em linguagens de sinais também.-Eu sou Esmeralda,a dona do circo,e primeira atração da noite.Meu talento...-ela disse sorrindo.-Fogo!

E então suas duas mãos estavam em chamas.

O brilho e as cores,amarelo e laranja,me hipnotizaram.

Ela começou a girar no lugar,fazendo as chamas deixarem um rastro atrás de suas mãos.Logo as chamas foram crescendo até a envolverem,e ela começou a dançar com as chamas ao seu redor.Uma música começou a tocar,e então ela se transformou em chamas:Eu podia ver os contorno de um corpo humano,mas era necessariamente chama.

E então a chama foi diminuindo até desaparecer.Ficamos no escuro por um tempo,até a luz voltar a brilhar no palco e um falcão descer voando do teto,pousando no chão dourado.Depois de cinco segundos ou algo do tipo,em que todo mundo estava em silêncio,o falcão começou a crescer,suas penas começaram a se transformar em pele e tecido,suas asas se transformaram em braços,e logo havia uma loira adulta em seu lugar,com o cabelo ondulado,que tocava sua cintura.Usava um vestido comprido e branco,com as mangas compridas verde-água.

-É sério?-ela perguntou,sorrindo,enquanto fazia sinais com as mãos..-Eu esperava mais animação ao me verem.

Todos começaram a gritar e bater palma,e a mulher colocou as mãos na boca,sorrindo,como se estivesse emocionada,começando a se curvar repetidamente,como se agradecesse,então deu um pulo e se transformou num tucano,voando para o teto de lona listrada.

Um tiro foi ouvido.

O tucano caiu,se transformando de volta na mulher loira,só que ela caiu do teto alto sem se transformar.

Todos começaram a gritar e procurar um jeito de parar sua queda,mas antes disso um trampolim imenso apareceu,e ela caiu lá.

Todos suspiraram aliviados,e começaram a rir.Achávamos que era parte do show,até ouvirmos uma voz masculina ressoando.Um monte de gente começou a sair da abertura abaixo dos assentos,inclusive Esmeralda.Ela falou algo para um garoto de pele escura(não exatamente negra,só...Escura.Ele tinha cabelos cacheados,e quando desenhou algo num bloco de papel,um kit de primeiros socorros apareceu flutuando.

-Espero que estejam se divertindo,aberrações,pois isso não irá durar muito.

Todos começaram a olhar ao redor,procurando quem estava falando.

-Eu vou caçar vocês.Cada um de vocês.Vocês irão voltar ao Inferno,de onde nunca deveriam ter saído.

O rosto de Esmeralda transbordava ódio,suas mãos e a barra de seu vestido estava em chamas.

-Tente tocar meus filhos.-disse ela.-Eu te desafio.

Ouvimos uma risada ecoar,e então tudo ficou ficou em silêncio.Não por tempo o bastante,no entanto.Logo o som de tiros começou a preencher o circo.Todos começaram a correr em pânico,tentando fugir das balas,mas eu via muitas pessoas sendo atingidas.Torcendo para que nenhuma tenha sido atingida fatalmente,eu fui correndo até o palco dourado,pulando degraus da escada.Quando eu cheguei ao palco,as pessoas que estavam lá tentaram me afastar.

-Aqui é onde mais está caindo bala.-disse Esmeralda.-Temos que tirar os outros daqui...

Eu dei um pisão no palco.Uma bolha de luz amarela se formou acima de todos.Agora não havia mais ninguém sendo atingido,mas ouvíamos barulho de tiros acertado vidro.Um vidro bem forte.

Demorou um tempo para as pessoas se acalmarem,mas mesmo assim os tiros não paravam.Quem quer que estivesse atirando era muito insistente.Enquanto isso,o pessoal do circo estava cuidando dos atingidos.

-Por que você não vem aqui?-perguntei,falando alto e claramente.-Se está tão certo de que vai nos mandar pro inferno,por que não vem aqui e agora?

Os barulhos de tiro pararam.A tensão que eu não tinha percebido,mas que estava ali desde que a voz tinha começado a falar,sumiu.

-Ele foi embora.-disse uma menina negra de cabelo crespo.-E as pessoas já estão bem.

Eu me virei.Todas as pessoas que tinham sido atingidas pelas balas estavam dormindo,com manchas de sangue nas roupas,mas aparentemente bem.

Esmeralda se virou para mim,sorrindo.

-Posso falar com você um momento,querida?


Notas Finais


E aí começa mais uma parte difícil da vida dela.Por que ela não consegue uma pausa.
Agora,se alguém está acompanhando minha história,eu quero que saiba que eu mudei os nomes,pois Alice é meu nome e eu queria evitar que minha personagem fosse uma Mary Sue.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...