1. Spirit Fanfics >
  2. Circo das Maravilhas >
  3. Você gostaria de se juntar ao circo?

História Circo das Maravilhas - Você gostaria de se juntar ao circo?


Escrita por: DollWitch

Capítulo 5 - Você gostaria de se juntar ao circo?


Eu a segui até um tipo de escritório confortável,todas as cadeiras ali era acolchoadas(e se você adivinhar a cor ganha um doce),roxas,enquanto a mesa era dourada.Haviam prateleiras marrons e um tapete roxo e dourado,no meio de dois sofás roxo e dourado.Esmeralda me convidou para sentar em uma das cadeiras que estavam no meu lado da mesa,e ela sentou atrás dela.

Do lado de uma estante havia uma porta dourada,e eu gostaria de ficar admirando as coisas que tinha lá,e talvez até ver quais livros tinham nas estantes,e também admirar as cores,mas Esmeralda chamou meu nome.

-Hum?-eu fiz,virando minha cabeça pra ela.-Sim?

-Pode me dizer seu nome?-ela perguntou.

-Claro!E-eu,eu sou a Moon.-eu estendi a minha mão,meio que pronta para a recolher,sem saber se eu deveria mesmo estar fazendo isso,mas ela apertou minha mão e eu fiquei aliviada.

-Imagino que você saiba meu nome.-ela disse sorrindo,e eu assenti.-Como você deve saber,nós acolhemos todas as pessoas que possuem magia em seu sangue...E você obviamente é uma dessas pessoas.

Eu olhei pra minhas mãos.Me perguntei se estragaria o clima dizer que nunca tinha ouvido falar do circo.

-Eu nunca ouvi falar no circo,na verdade...Mas sim,eu acho que tenho magia.

-Você pode me explicar o que fez,lá no picadeiro?-ela perguntou.Eu suspirei,me preparando pra começar.

-Eu consigo fazer isso desde pequena.Eu penso numa coisa...E essa coisa aparece.-eu disse.

-E no que você pensou,naquela hora?-ela perguntou,apoiando o queixo nas mãos.

-Alguma coisa que impedisse as balas de acertar alguém.Mas a lona deve estar com alguns furos...-eu disse,sorrindo,tentando mostrar que pedia desculpas pela minha cara(se ela entendeu ou não eu não sei).

-Não há problema,todos sobreviveram,e é isso que importa.-ela disse.-Você pode me dizer quando esse seu talento começou a se mostrar?

-Quando eu cheguei no orfanato.-eu disse.-E eu tive sorte.

-Sorte?-perguntou Esmeralda,inclinando-se pra frente,com interesse.-Por que?

-A cidade onde o  orfanato ficava era...Cinza.-eu disse.-Sabe,todas as cores de lá eram meio gastas.As tintas das construções descascavam e as deixavam cinzentas,as plantas eram meio queimadas por causa do sol e ficavam cinzentas,até o solo era meio cinzento.Até os lápis de cor e giz de ceras eram meios cinzentos!Era como se toda a cidade estivesse em uma fusão das cores normais com uma foto em preto e branco!

Ela parecia estar se divertindo com minha exasperação(eu nem sei se ela palavra existe,eu só sei que existe exasperado).

-Entendi,mas por que você considera isso sorte?

-Por que as coisas que eu consigo fazer são sempre coloridas e vibrantes,a não ser que eu não queira que sejam,e eu nunca quis.Só sei porque tentei uma vez.-eu expliquei.-Sabe,as cores impediram eu e minha amiga de crescermos tão cinza quanto aquela cidade.

-Você acha que é sorte,imagino que não teve muito acesso a informações sobre a magia.-ela disse.Eu assenti,sem entender o que ela queria dizer.-Espere um pouquinho,eu vou chamar uma amiga.

Ela se levantou e saiu da sala,me deixando esperando.Aproveitei para olhar tudo,e me perdi admirando os livros por um tempo(tentando ler de longe os títulos).Depois de alguns minutos,uma coluna de fogo apareceu no meio do tapete,me fazendo ter um filhote de taquicardia.Se você estiver se perguntando,sim,era a Esmeralda.

Ao lado dela estava a mulher que se transformava em animais,as pontas de seu cabelo enfeitadas com penas.Ela estava usando uma camiseta comprida e calças de moletom agora,e seu cabelo estava em um rabo de cavalo.

-Essa é Odette.Como você deve ter percebido,ela se transforma em aves.-eu assenti.-Odette nasceu e cresceu em um lugar onde o maior número de morte acontecia por causa de aves perigosas,poder se transformar em aves iria ajudá-la.Eu nasci num tempo em que qualquer um que possuísse magia era sentenciado a morte, e uma das maneiras era queimá-las vivas.Minha magia veio de uma forma que me protegeria.Você entende onde eu quero chegar?

-Acho que sim...-eu disse.-Então,a magia se molda de acordo com as necessidades de cada um?

-Sim,mas se alguém tiver dois poderes,um vai ser de acordo com as necessidades e o outro vai ser de acordo com o que te deixa feliz.

-Entendi...-eu disse.

-A sua necessidade de cores te deu a habilidade de ter cores sempre que quisesse.-disse Esmeralda.-E mudou algumas partes de seu corpo.

-Como?

-Seu cabelo.-disse ela.-Você não encontra cabelos coloridos normalmente.

-Todo mundo achava que eu pintava.-eu disse.

-Não,não,a magia faz mudanças na aparência.-disse Esmeralda.-Como essa pedra em seu umbigo.

-Como...-eu não consegui terminar de falar.Como elas sabiam da minha pedra?

-A mulher na entrada.-disse Odette.-O nome dela é Safira.Ela consegue ver a magia de cada um e as alterações que ela faz no corpo.

-Hum...-eu disse.

-Eu imagino que a pedra seja para as cores.-disse Esmeralda.-Para que o cabelo é?

Eu olhei para os meus pés,e respirei fundo.Tirei meus sapatos,fechei os olhos e soltei meu ar,sentindo meus pés não alcançarem mais o chão.

Quando abri os olhos,elas estavam olhando pra mim,sorrindo.Esmeralda colocava as mãos nas bochechas,e eu senti meu rosto esquentar.

-Que lindo!-disse Esmeralda.-Faz tempo que eu não via alguém com o poder de voar.

Eu comecei a tentar voltar pro chão.

-Hã,vocês tem problema com alguém flutuando o tempo todo?-perguntei.

-Nenhum.-disse Odette.-Eu faço isso o tempo todo.

Eu ri.

-Ficar flutuando assim me deixa mais confortável.-eu disse.

-Mas eu ainda não fiz o pedido em si.-disse Esmeralda.-Você gostaria de se juntar ao circo?

Isso me fez meio que congelar no lugar.Eu não vou dizer que não esperava isso,eu esperava,mas pergunta dita em alto e bom som me deixou um pouco assustada com a percepção do que aconteceria:Pela primeira vez em oito anos,talvez eu tivesse uma família que consistisse em mais de uma pessoa.

-Sim!-eu disse,flutuando até Esmeralda,a abraçando.-Eu gostaria muito!


Notas Finais


Depois de alguns esclarecimento,ela finalmente consegue achar pessoas que vão acolhê-la.
Espero que tenham gostado,e se gostaram,por favor,comentem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...