1. Spirit Fanfics >
  2. Circus🎩🐇🔪🃏♣♦♥ >
  3. Apresentações

História Circus🎩🐇🔪🃏♣♦♥ - Apresentações


Escrita por: sebastianL80

Notas do Autor


Já vou avisando que essa fic vai ser louca....eu fiz ela inspirada em um grupo de RPG... Então os personagens foram criados pelas minhas amigas...créditos a elas❤
Tbb quero avisar que pretendo colocar uma música em cada capítulo...pra quem quiser ouvir enquanto lê...vai ser uma música meio q relacionada ao capítulo
Aproveitem a fic...é boa leitura!😘

Capítulo 1 - Apresentações


Fanfic / Fanfiction Circus🎩🐇🔪🃏♣♦♥ - Apresentações

Música do capítulo:Carousel by:Melanie Martinez(a música que me inspirou pra fazer a fic).
    

    Senhoras e senhores...reeespeitavel público!O circo já está montado,os artistas agora estão ensaiando...Suba no picadeiro agora comigo para conferir os bastidores.Venha comigo conhecer essa turma de malucos e artistas tão espetaculares...mas o espetáculo mesmo fica atrás das cortinas...Onde o público não pode enxergar...mas você é meu convidado para acompanhar essa trama de camarote.Aproveite o show!Mas primeiro vamos conhecer um pouco melhor nossos artistas.
         
         A palhaça💋🔪
      Elizabeth uma garota de 18 anos que teve que abandonar os estudos para ser internada em uma clínica psiquiátrica aos 15 anos,mas conseguiu fugir meses depois.Pelo que soube ela é uma sadomasoquista,sente prazer em ver a dor alheia.Com 14 anos a garota saia pelas ruas caracterizada de palhaço assassino,com uma faca na mão,ameaçava quem a provoca-se.Uma vez na escola,chegou a cortar os pulsos de uma garota que praticava Bulling com ela,após cortar os pulsos,lambeu a faca e alegou ter se sentido bem.Sua mãe não ligou muito para aquilo,mas precisou levar a filha ao psiquiatra.
     Agora Elizabeth trabalha no circo como "palhaço" que mais assusta as crianças do que diverte.
      Suas características físicas incluem:  cabelos negros e ondulados divinos,olhos azuis claros magníficos,uma pele pálida perfeita,um corpo escultural...é é claro,seios enormes.
     Seus Hobbs incluem:Cortar pessoas com uma faca,cantar e escrever histórias de terror.

            O mágico🔮♣♦♥♠🃏🐇
    Joker, um rapaz de 19 anos,filho de um um mágico falido que precisava roubar pra sobreviver.O garoto não recebeu uma boa educação de seu pai que o ensinara a roubar des de pequeno assim como ensinava a ele truques de mágica.Joker foi se aperfeiçoando com o tempo até superar seu pai.Mas não parou por aí.Com 16 anos resolveu usar suas habilidades para realizar um assalto a um banco.Seu plano funcionou e ele teve dinheiro o suficiente para montar seu próprio circo e fugir do país.
     Suas características físicas incluem:Lindos cabelos ruivos e lisos,olhos verde esmeralda,uma pele clara e sedosa,1m e 95cm de altura e um corpo esguio com músculos bem definidos.
     Seus Hobbs incluem:Ler,estudar coisas aleatórias,aprender coisas diferentes (tipo:falar Romeno) e praticar seus truques de mágica.

            O atirador de facas🔪📌
      Haru sempre foi rebelde.Esse vivia com a tia e os três primos,levava uma vida simples,sem luxo,seu pai havia ensinado o garoto a usar uma arma.Quando seu pai faleceu,o garoto não parou de praticar sua pontaria,e não é que levava jeito...praticamente um prodígio.Com 18 anos resolveu fugir de casa por causa de uma briga com sua Tia,foi quando conheceu Joker,os dois viraram melhores amigos e juntos fundaram o circo "Lona em chamas".
     Suas características físicas incluem:Cabelos negros lisos e sedosos,pele clara cheia de cicatrizes,olhos vermelhos flamejantes,um corpo esguio com músculos bem definidos e 1m e 90 de altura.
     Seus Hobbs incluem:Jogar dardos,praticar esportes e comer geleia de morango.
Observação: ele é masoquista

              A trapezista✴🌠
     Stharla uma garota muito doce e meiga que amava muito seus pais e seu irmão mais novo.Ginasta des de pequena,seu sonho sempre foi representar seu país nas olimpíadas.Mas seus sonhos foram esmagados quando seus pais juntamente com seu irmão sofreram um acidente por causa de um motorista de um caminhão que dirigia embriagado.Stharla ficou tão frustrada que acabou descontando sua raiva no motorista em seu próprio julgamento,tentou estrangula-lo.Isso lhe custou uma pena de 1 ano de cadeia.Quando finalmente saiu,estava sozinha,sem objetivos e frustrada,foi então que ficou sabendo que um circo que estava abrindo precisava de artistas,com 19 anos se juntou ao circo como trapezista.
     Suas características físicas incluem:Cabelos escuros curtos e lisos,lindos olhos escuros,pele pálida,um corpo escultural e um sorriso radiante.
     Seus Hobbs incluem:Comer doces,fazer amizades e dançar.

            O malabarista🎠🎪
     Jeremy, um menino diagnosticado com bipolaridade quando tinha 11 anos.Abandonado pelos país,morou com a avó até seus 15 anos,seu sonho era ser botânico pois sempre gostou muito de plantas,mas teve seu sonho frustrado quando sua avó faleceu,ele ficou sozinho,e para não ser levado para o orfanato fugiu para o mais longe possível,e acabou se escondendo no circo.
      Suas características físicas incluem:Cabelos prateados com as pontas roxas,albino,olhos violeta,magro e baixinho.
      Seus Hobbs incluem:Comer jujubas,cultivar plantas e tocar violino.

              A contorcionista❇❗
      Jenny,des de criança,pratica todos os tipos de esporte e artes marciais,sempre durona e feminista.Morava com os pais até fazer 18 anos e entrar para o exército dos EUA.Ficou no exército 2 anos,mas foi expulsa por desrespeitar as regras,perdeu sua honra.Depois disso não teve coragem de voltar para casa.Em uma noite de desespero,ela estava a ponto de se suicidar,quando avistou os holofotes,seguiu naquela direção,e encontrou sua nova esperança.
       Suas características físicas incluem:Cabelos longos e castanhos,olhos escuros,pele bronzeada e um corpo escultural.
       Seus Hobbs incluem:praticar artes marciais,ler ler e dançar.

             A penetra💜💛💚💙
        Adelina uma garotinha muito doce que vivia com seus pais e irmãos.Levava uma vida muito feliz,até descobrir um câncer em estado terminal com apenas 9 anos,seu pai tratou de cuidar dela mas os médicos diziam que era questão de tempo até a menina morrer.Não havia nada que ele pudesse fazer.Um certo dia os médicos anunciaram a morte de Adelina e assinaram seu atestado de óbito.Mas o que seu pai não sabia era que ela na verdade teria sido levada por um médico louco que faria experiências com seu corpo.Adelina ficou em coma por 1 ano sendo testada e remexida,o médico havia feito experiências com DNA de animais nela.Quando por um milagre Adelina acordou,descobriu-se um ser sobrenatural,com poder sobre os outros animais.A menina ficou apavorada e deu um jeito de fugir do laboratório.Foi parar na floresta onde morou por um tempo,com os outros animais,mas foi encontrada pelo circo.
Seu nome é Adelina Vandella,mas gosta de se chamar de Vuanon.
       Suas características físicas incluem:Cabelos longos e azuis,olhos azuis e pele rosada.
       Seus Hobbs incluem:Comer jujubas,falar com os animais,desenhar e pintar.
      
      Esses são nossos artistas,cada um com seu talento e sua função,todos especiais,cada um com sua loucura...
    
 


Notas Finais


É aí o q acharam?
Qual dos personagens vcs mais gostaram?
Espero q tenham gostado❤
Obg!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...