1. Spirit Fanfics >
  2. Circus🎩🐇🔪🃏♣♦♥ >
  3. Máscaras parte 2

História Circus🎩🐇🔪🃏♣♦♥ - Máscaras parte 2


Escrita por: sebastianL80

Notas do Autor


Oi gente!
Não tem o que falar.. Só
Boa leitura
PS:Esse capítulo tá 👌

Capítulo 10 - Máscaras parte 2


Fanfic / Fanfiction Circus🎩🐇🔪🃏♣♦♥ - Máscaras parte 2

    Máscaras escondem o rosto,mas não escondem a essência que transborda transparecendo em sua alma.
   O amor é um jogo perigoso que não existe regras,o número de jogadores é ilimitado.

         Haru e Elizabeth dançavam em paços lentos,a garota com o rosto enterrado no ombro do rapaz é ele acariciando seus cabelos.
__Quer uma bebida?__Pergunta o rapaz.
__Não...Eu vou ao toalete __Anunciou.
     Elizabeth saiu em disparada rumo ao toalete.

   Enquanto isso...
   Joker dançava com Stharla mas sua atenção estava voltada para outra pessoa...A dama de vestido dourado.Ela olhava para os lados,como se estivesse procurando alguém.
   Logo a música acabou,Joker disse que iria buscar uma bebida,logo estava fora do campo de visão de Stharla.
   A garota foi interrompida de seus pensamentos com um cutucão nas costas.Ela se virou a tempo de encontrar Haru com uma expressão de preocupação.
__Stharla...Por favor,se não for muito incômodo...Poderia ver a Elizabeth no toalete,já faz um bom tempo que ela entrou e eu já estou começando a ficar preucupado__Pede suplicante__Eu iria...Mas se eu entrar no banheiro feminino e não for nada,provavelmente ela vai ficar zangada comigo.
__Tudo bem...Se vir Joker,avise que eu fui ao toalete__Disse e em seguida saiu rumo ao toalete.

                 Joker ON
  Quando volto para entregar uma taça de champanhe a Stharla não a encontro.Haru avisa que ela foi ao toalete.Procuro uma mesa e acabo encontrando a moça de vestido dorado sentada sozinha.Me aproximo da mesa e puxo uma cadeira ao lado da moça.
__Posso me sentar aqui?__Pergunto,a moça logo levanta a cabeça para me encarar,fica um tempo em silêncio antes de responder.
__Fique a vontade__Sorriu radiante,eu pude notar seus lindos olhos verde água.
   Sentei-me na cadeira e repousei as duas taças de champanhe sobre a mesa.
__Quer?__Ofereço a ela uma das taças.
__Não obrigada...Eu não bebo__Faço uma cara de surpresa.
__Não se preocupe...Eu não coloquei nada suspeito na bebida__Tomo um gole__Viu?
    Ela deixa escapar uma gargalhada.
__Eu sei que sou um cara meio suspeito...Mas isso faz parte do meu charme...

             Angel ON
__Cof Cof convencido
__Eu sou convencido?__Ele fingiu incredulidade,não pude deixar de rir__Dexa eu te fazer uma pergunta...Tá vendo algum cara nessa festa que seja mais atraente do que eu?__Olhei para os lados em busca de alguém,mas ele está certo esses seus cabelos ruivos flamejantes e seus olhos verde esmeralda combinam perfeitamente com sua personalidade e seu corpo esguio,odeio admitir...mas ele tem razão em ser convencido,talvez o cara mais atraente que eu já encontrei.Atraentemente suspeito.
    Ele riu com meu fracasso,mas eu odeio perder.
__Aquele cara ali é bem atraente__Apontei para um rapaz igualmente esguio de cabelos pretos com uma expressão preocupada.
__Haru?__Ele ri.
__Conhece ele?__Pergunto surpresa.
__Ele é meu amigo__Informa.
    Fico pensativa por um momento."Esse cara é suspeito,talvez eu deva manter ele próximo".
__Ficou pensativa__Observou ele.
__Desculpe...Eu só estava pensando...Que eu não sei o seu nome__Menti.
__Meu nome é Raphaello Constantino,e o seu?__Não consegui segurar minha risada.
__Está rindo do meu nome?Que coisa feia__Ele forjou uma cara de ofendido hilária que só me fez rir mais.
__Me chamo Isabella Santiago__Menti recuperando o fôlego.
__Prazer em conhece-la Isabella Santiago__Ele estendeu a mão e nos cumprimentamos __Agora que já nos conhecemos... Você quer dançar?

             Elizabeth ON
    Eu estava dançando com Haru tranquilamente,quando de repente me deu uma tontura e um pouco de enjôo.Agora eu estou no banheiro feminino colocando meu almoço pra fora.De repente ouço o barulho de alguém entrando.
__Lizzy?__Chamou,e eu reconheci a voz."Aí que droga".
    Como só tinha eu no banheiro ela logo me localizou e me olhou com espanto.
__Lizzy você tá bem?__Pergunta Stharla com preocupação na voz.
__Ah claro,vomitando arco-iris__Digo sarcástica,mas logo sinto um ácido descer por minha garganta.
__Minha nossa!__Exclama ela,em seguida abre a bolça a procura de algo__Eu tenho um remedinho para enjôo...__Ela pausa e faz uma cara que me deixa realmente preocupada.
__Que foi?__Pergunto em seguida vômito outra vez.
__Lizzy,desculpe perguntar mas... Você está tendo relações sexuais com o Haru certo?__"Que?"
__Certo__É a única palavra que consigo pronunciar.
__E vocês estão usando preservativos certo?
__Eu não estou entendendo,o que isso tem a ver...__De repente cai a ficha, entro em pânico.As lembranças daquela noite vieram como um soco no meu estômago."Nós estávamos tão bêbados que nenhum dos dois se lembrou desse detalhe crucial...Que Droga".
    Tenho vontade de gritar,vontade de bater minha cabeça numa parede até eu morrer de traumatismo craniano."Isso só pode ser uma espécie de castigo".
__Lizzy?__Stharla me tirou do meu transe__Meu Deus Liz!__Ela exclama entendendo a situação__Isso é incrível...
__Como isso pode ser incrível?__Interrompo-a quase gritando__Só se for incrivelmente trágico.
__Você não está nem um pouco feliz?Sabendo que vai ser mãe...Que vai formar uma família,Liz eu conheço o Haru ele com certeza irá te apoiar,todos nós vamos__Dizia com ternura.
__Eu quero morrer__As lágrimas começaram a rolar por meu rosto.Logo eu estava me afogando.
__Lizzy...Eu...Acho melhor chamar o Haru
__Não!__Exclamo mais desesperadamente alto que gostaria__Haru não pode saber...Por favor,não conte a ele...
__Eu não posso saber o que?__Aquela voz que antes me acalmava...Nunca havia me assombrado tanto."E agora?".
__Haru...__Stharla começou mas logo se calou.
__O que está acontecendo aqui?__Haru olha para minha imagem abaixada na frente de um vaso sanitário com um líquido verde sujando minha boca.
__Sai daqui!__Grito estérica e tento me levantar mas sinto o líquido descer por minha garganta novamente.
   Ao invés de sair Haru vem e minha direção e acaricia minhas costas.
__Lizzy... Você tá Grávida?__A pergunta saindo dos lábios dele foi como uma facada no meu peito.
    Parei de vomitar então ele me ajudou a me levantar.Fui até a pia e lavei minha boca,mas não foi o bastante para aliviar aquele cheiro de vômito horrível.
__Acho melhor leva-la para suíte__Disse Stharla.
__Certo__Concordou Haru.
__Vou encontrar as crianças...Afinal já está tarde__Stharla diz por fim saindo do banheiro.
   Me apoio em Haru para sair do banheiro e atravessar toda aquela multidão.

           Stharla ON
   Encontro Vuanon e Jeremy conversando em uma mesa então os chamo para irem para a suíte.Levo eles até seus respectivos quartos e volto para festa encontrar Joker.
   Dou algumas voltas pelo salão percorro meus olhos pelo local até avistar aqueles cabelos ruivos no salão.Me aproximo,a tempo de ver uma cena que eu gostaria de não ter presenciado.Arregalo os olhos espantada quando vejo Joker aos beijos com uma garota loira.As lágrimas começam a rolar por meu rosto,já não consigo segurar meus soluços.

            Haru ON
  Levo Elizabeth até seu quarto.Ela se deita na cama soluçando e encharcando o travesseiro.Sei rosto já estava todo borrado de rímel.Deito-me ao seu lado e aconchego-a em um abraço.
__Eu te amo Lizzy...Mais do que você imagina__Sussuro__Assim como vou amar essa criança.
__Mas eu não__Liz diz entre soluços__Ainda não acredito nessa desgraça que tá acontecendo na minha vida.
__Não diz isso... Não é totalmente ruim,bom...Tem seu lado difícel,mas vamos superar__Tento acalma-la,mas é em vão.
__Você fala isso...Mas é por que essa coisa não tá dentro de você,não é você que vai sentir dor,que vai virar uma baleia azul...
__Coisa?Liz,eu entendo que esteja assustada,mas essa "coisa" é nosso filho,e temos que arcar com as responsabilidades__Minha voz sai mais firme que eu gostaria.
__Eu tenho uma solução melhor__Ela disse é eu entendi de imediato o que ela quis dizer.
__DEFINITIVAMENTE NÃO!__Exclamei incrédulo.
__Ah Haru...Vai me dizer que não é uma boa...Assim o problema some...Final feliz__Ela parou de chorar.
__Não é não!E não se fala mais no assunto__Ela bufa irritada.

          Stharla ON
  Tento sair correndo mais sinto uma mão segurar meu braço.Imediatanente identifico o toque.
__Me larga!__Quase grito.
__Não Sthar... Você entendeu errado__Volto-me para ele com uma expressão de incredulidade,decepção e raiva ao mesmo tempo.
__Como eu posso ter entendido errado?Eu "Vi" vocês dois se atracando no meio de toda mundo,não tiveram nem a decência de procurar um lugar mais reservado...
__Stharla,aquele beijo não significou nada...Foi só um teste__Uso minha mão livre para desferir um tapa tão forte em seu rosto que fez um estalo e deixou marca vermelha de meus dedos em sua bochecha.
   Ao invés de reclamar ele vez algo que me deixou realmente irritada.Ele começou a rir descontroladamente.Tento me soltar,mas ele é mais forte que eu.
__Foi o que pensei que faria...Mas antes de sair correndo,por favor me escuta...O motivo de eu ter beijado aquela garota... É um pouco diferente do que você pensa...
__Eu não quero saber
__Ah,quer sim...Olha isso__Ele me entregou algo que realmente me intrigou.
__Entende agora?...Eu sei que você entende.
  

        

     

   


Notas Finais


Espero que tenham gostado
Bjs e até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...