1. Spirit Fanfics >
  2. Circus🎩🐇🔪🃏♣♦♥ >
  3. Peguei você

História Circus🎩🐇🔪🃏♣♦♥ - Peguei você


Escrita por: sebastianL80

Notas do Autor


ATÉ QUE ENFIM!!!
Eu demorei mtt pra postar esse capítulo...Mas é pq... Não tenho desculpas eu sou uma inútil mesmo, podem me fuzilar eu mereço.

Capítulo 11 - Peguei você


Fanfic / Fanfiction Circus🎩🐇🔪🃏♣♦♥ - Peguei você

       
          Angel ON
  Joker voltou depois de alguns minutos, e eu já havia ganhado de mãos beijadas a confirmação de que minhas suspeitas estavam certas.Agora eu só preciso de um plano para encurrala-lo.
  Ele se aproxima de mansinho com aquele jeitão sexy dele.Confesso que é um rapaz atraente, mas também é um ladrão de uma figa.Ele pega minha mão e me leva para fora do hotel, no jardim.Ficamos a sós, essa era minha chance perfeita.Abri a boca para falar algo acusatório e ameaçador, mas ele foi mais rápido.
__Sabe...Eu gostei do seu nome, soa angelical como sua aparência, A-N-G-E-L-I-N-A__Soletrou meu nome.Meu nome verdadeiro.Como ele descobriu?
__Como Você...
__Magia__Interrompeu-me e em seguida soltou uma gargalhada diabólica que me deixou arrepiada.
__Agente Angel__Ele pegou algo em seu bolso e pude ver que se tratava de um documento com um selo do FBI.MEU documento.
__Seu ladrãozinho de uma figa!__Esbravejei.
__Você mentiu seu nome...
__Você também __Exclamei incrédula.
__Eu não menti nada__Falou sereno__Mas você é um empecilho para mim__De alguma forma doeu ouvir essas palavras vindas dele__Então...Eu não tenho escolha se não te apagar__Se aproximou sorrindo diabolicamente.
__Você não bateria em uma mulher indefesa, bateria?__Sorri maliciosa, também tenho meus truques na manga.
__Eu não...__Antes de poder processar o que ele disse senti uma forte batida na minha cabeça que me fez cambalear.
   Totalmente tonta e confusa, meus olhos começaram a se fechar e minha cabeça estava doendo muito.E aí...A escuridão.

         Stharla ON
__Bom trabalho amor__Joker veio até mim e me deu um beijo apaixonado.
   Não vou negar que foi um prazer bater naquela vadia.Agora vamos tira-la de nosso caminho.
   Levamos ela para dentro, as pessoas começaram a olhar e se preocupar mas contornamos a situação dizendo que era uma amiga nossa e estava completamente bêbada.Carregamos-a para a nossa suíte e amarramos seu pulço na cama trancando-a no quarto.
__Amanhã nós vemos o que faremos com ela__Disse Joker.
__Agora vamos dormir um pouco__Disse por fim e entrei no meu quarto.
   Esperei Joker na cama e ele logo veio se deitar ao meu lado.Ele me abraçou por trás de um jeito aconchegante, eu amo quando ele faz isso.Acaricia meus cabelos até eu pegar no sono.

        Joker ON
  Verifiquei se Stharla estava mesmo dormindo e me levanto com cuidado para não acorda-la.Andei em direção ao quarto onde nossa prisioneira estava."Eu não confio nela, acho mais prudente ficar de olho".
  Entrei no quarto assustadoramente escuro, me aproximo da cama a rumo cego.Me espanto ao perceber que ela esta acordada.
__Veio me dar um beijo de boa noite?__Mesmo no escuro eu percebi que ela estava sorrindo.
__É...Mesmo algemada vc não perde o bom humor__Sento-me na cama ao lado dela.
__Já passei por situações bem piores... Vocês até que estão sendo hospitaleiros
__Eu só estou fazendo isso pelos meus amigos__Disse lamentando.
__Eu entendo você__Resmungou.
__O que?__"Acho que entendi errado".
__Eu disse que te entendo__Falou dessa vez mais alto.
__Você me entende?__Soltei uma gargalhada__Como?
__Olha... Você pode achar que eu sou uma miss certinha que segue a lei a risca...
__Na verdade eu acho que você é só mais um empecilho na minha vida, sabe?Uma pedra no sapato
__Obrigada__Sua voz saiu falha.
__Dispõe__Deitei na cama com a cabeça no travesseiro.
__A verdade é que...Eu não sou feliz com meu trabalho... Não realmente__Soltou um suspiro pesado.
__Eu te chamaria para trabalhar no circo com a gente...Mas acho que Stharla não vai gostar da ideia __Falei sarcástico.
__Acho que ela está sendo ciumenta sem motivos...Tipo, você só beijou outra garota enquanto ela foi no banheiro, coisinha normal__Disse Angel transbordando em sarcasmo e por fim soltou uma risadinha.
__Ha-Ha-Ha...Confessa que você adorou o beijo e queria repetir a dose
__Eu ein! Convencido __Lançou.
    Ri alto, espero que não tenha acordado ninguém.Dei tapinhas ao meu lado na cama indicando para Angel deitar-se ao meu lado.Hesitante ela se deitou.Ficamos fitando o teto feito dois idiotas por um tempo.
__Você é um empecilho...Mas um empecilho interessante __Sussurrei.
__E você é um ladrãozinho de uma figa__Ela se aconchegou ao meu lado e bocejou.
__Mas no fundo você adora__Sussurrei por fim e me virei para encara-la dormindo em meu ombro__Bons sonhos!
    Volto para o quarto com Stharla.

   


Notas Finais


Meio curto...Mas foi o que deu pra escrever.
Espero que estejam gostando
Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...