1. Spirit Fanfics >
  2. Circus🎩🐇🔪🃏♣♦♥ >
  3. 14° aniversário

História Circus🎩🐇🔪🃏♣♦♥ - 14° aniversário


Escrita por: sebastianL80

Notas do Autor


Gentiiiii!!!
Só pra avisar que a fic tá acabando...Esse vai ser um dos últimos capítulos.

Capítulo 12 - 14° aniversário


Fanfic / Fanfiction Circus🎩🐇🔪🃏♣♦♥ - 14° aniversário

   

 Dois anos haviam se passado des daquele baile em Las Vegas.O circo acabou se mudando para uma cidade chamada Gibsontonw onde reconstruíram suas vidas...Ou quase.


Lizzy é Haru criaram seus dois filhos Nathaniel e Nathalia, que agora completariam dois anos de vida.A s vezes Lizzy tenta matar os dois, mas é empedida por Haru que virou um pai super protetor.

Joker pediu Stharla em casamento, e a garota obviamente aceitou.Os dois estão numa fase "só love" da vida.

Angel se juntou ao circo ainda nutre uma paixão secreta por Joker, mas seus sentimentos não são correspondidos pois o coração de rapaz já tem dona.


    15/08/1018

Hoje Vuanon completa 14 anos.O grupo resolveu organizar uma festa surpresa na casa de Joker com decoração de unicórnios.Stharla repousava um prato de doces na mesa decorada enquanto Joker terminava de pendurar os balões.Haru segurava Nath e Nah no colo enquanto Lizzy estourava alguns balões recém colocados com uma faca.

Jeremy estava animado para festa de sua melhor amiga.O garoto agora beirava seus 17 anos, havia crescido um bocado tanto sua altura quanto seus músculos e se tornado um jovem incrivelmente atraente, ainda com seus exóticos olhos violeta e seus cabelos prateados.


Jheny foi a encarregada de cuidar de Vuanon até havia convencido a garota a colocar um lindo vestido azul com a desculpa de que fariam um passeio.

Vuanon também havia crescido bastante e adquirido curvas apesar de ser mais magrinha e baixinha que a maioria das garotas de sua idade ainda tinha um ar juvenil apesar de ser mais desenvolvida intelectualmente.

A menina terminou de prender seus cabelos em um coque alto e foi até Jheny.

__Uau! Tá uma gata!

__Obrugada

As duas se dirigiram ao carro de Jheny que deu a partida rumo a casa de Joker, uma mansão branca de dois andares com um lindo jardim a frente.Vuanon estranhou seu destino.

__Por que estamos aqui?__Pergunta confusa.

Jheny nada responde, apenas abre a porta do carro para a aniversariante e a puxa pelo braço até o interior da casa.Assim que abrem a porta é ouvido o típico "SURPRESA" e alguns estouros de confetes coloridos.V uanon solta uma gargalhada surpresa e anda até o meio da sala.

__Obrigada gente!

Todos tiveram sua vez de abraca-la desejando um feliz aniversário e entregar-lhe um presente.


    Elizabeth ON

Eu já não estou mais aguentando esses dois pestinhas na minha vida...Pra começar eu nem queria ter dado a luz a eles.Agora Haru da mais atenção a essas praguinhas do que pra mim, isso não é justo...Haru é meu!

Agora eu tô aqui tendo que fazer pose de mãe de família.Essa não foi a vida que eu escolhi...Sinto saudades dos velhos tempos.

Contra gosto fui abraçar Vuanon e desejar-lhe um feliz aniversário e aproveitei para entregar um presente...

   Elizabeth OF

__Uma faça?__Vuanon já conhecia Elizabeth por isso não ficou surpresa com o presente.

__Gostou?__Perguntou Liz animada.

__Claro...Amei__Respondeu a menina com uma ponta de sarcasmo.


Logo foi a vez de Jeremy parabenizar a aniversariante.O garoto abraçou-a forte e sussurrou um "feliz aniversário" em seu ouvido.Em seguida entregou um pacote estampado com um laço de fita.

Dentro do embrulho havia um pacote de jujubas e um álbum de fotos com um unicórnio na capa.








Notas Finais


Eu queria saber se vcs querem que essa fic tenha uma continuação com os velhos personagens mais tbb com novos...É aí?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...