1. Spirit Fanfics >
  2. Circus🎩🐇🔪🃏♣♦♥ >
  3. Fênix

História Circus🎩🐇🔪🃏♣♦♥ - Fênix


Escrita por: sebastianL80

Notas do Autor


Oiiiii
Hj é o último capítulo
Mas eu estou pensando em fazer tipo uma segunda Temporada...O q vcs acham de ser interativa?

Capítulo 13 - Fênix


Fanfic / Fanfiction Circus🎩🐇🔪🃏♣♦♥ - Fênix

     

Elizabeth não aguentava mais essa vida de mãe de família...Estava odiando ter que disputar a atenção de Haru com seus dois filhos que já beiravam seus 3 anos de idade. Nathaniel havia que dizem ser a cara do pai exeto por seus olhos monocromáticos um castanho avermelhado e o outro azul como o da mãe.Nathalia puxou os olhos azuis da mãe e os cabelos negros dos dois apesar dos traços também lembrarem mtt os de Haru, parecia que eram filhos somente do pai.Elizabeth odiava esse fato que só parecia aumentar mais a ligação deles é excluir ela. Haru não havia parado de dar atenção a Lizzy, mas claro q havia amenizado por causa dos filhos(que se a mãe ajudasse a cria-los ao invés de tentar matar-los seria uma solução).

Joker e Stharla finalmente se casaram, a cerimônia foi simples,modesta, porém o dia mais feliz de suas vidas.Stharla estava estonteante naquele vestido branco com rendas pretas, e Joker elegante como sempre.Passaram a lua de mel em casa o que não a tornou menos especial para o casal.

Mas apesar de seus finais felizes o mundo parecia incompleto.Todos sentiam saudades de seus velhos tempos no circo quando suas vidas tinham mais emoção, não que hovessem se tornado infelizes, mas sentiam falta do circo.Suas responsabilidades e o FBI não os deixariam voltar com o circo mas isso não seria seu maior obstáculo.

Angel agora mora com Jheny em uma casa modesta na cidadezinha modesta de Gibsontonw.As duas acabaram por se darem muito bem pois as duas descobriram ter muito em comum.

Jeremy e Vuanon mudaran-se para mansão de Joker e Stharla onde existe muito espaço para os dois e recebem cuidados especiais de Stharla que os trata como filhos.Jeremy voltou aos estudos numa escola da cidade para completar o ensino médio.Já Vuanon prefere receber suas aulas em casa.

Todos os domingos o grupo ainda se reunia para passarem a tarde juntos e fazer coisas que famílias tradicionais fazem.Ou quase isso.

Joker cuidava da comida junto com Stharla enquanto os outros arrumavam a mesa e as crianças corriam pelo jardim.Elizabeth estendia a perna fazendo os filhos tropessarem Nath se levantava e mostrava a língua para a mãe que retribuía o gesto já Nah saia correndo e chorando até o pai que colocava-a em seu colo e conversava com ela que soltava algumas gargalhadas infantis.Elizabeth se roia de ciúmes e se aproximava do marido para beija-lo e trocar carícias nada inocentes.

__Te amo minha palhacinha__Diz Haru segurando-a pela cintura.

__Ex palhacinha, infelizmente __Diz referindo-se aos tempos de circo.

Os dois ficam cabisbaixos, ninguém mas tocava nesse assunto a tempos.

__O almoço está pronto__Anunciou Joker.

Todos se juntaram a mesa e serviram a comida em seus pratos junto ao vinho.Passou-se um longo tempo e todos já haviam terminado a refeição quando Joker escolheu esse momento para pronunciar.

__Eu acabei por tomar uma decisão __Disse recebendo a atenção de todos na mesa__Vou reabrir o circo

Com isso todos se olharam espantados.

__Como?__Questionou Jheny.

__Vou encontrar novos membros e reformar o circo como se fosse outro, ninguém desconfiará que somos nós, afinal estamos mortos...

Ele tinha toda rasão, o circo Lona em chamas havia morrido junto com seus membros de acordo com a empresa.

__E como você planeja fazer isso?

__Daremos um jeito__Foi o que conseguiu responder no momento.

__Daremos um jeito? É isso?... Tô dentro__Disse Jheny.

__Eu também __Pronunciou Angel.

__Em nome dos velhos tempos__Disse Haru.

__Farei meu melhor__Anunciou Stharla sorrindo para o marido.

__Eu tava loca pra voltar a usar minha roupa de palhaço horrível __Disse Elizabeth com um sorriso maroto nos lábios.

__Eu também quero tentar outra vez__Disse Jeremy.

__Eu também __Vuanon falou um pouco tímida.

(Agora só falta eles juntarem as mãos)

__Como será o nome do nosso novo circo?

__Alguma sugestão?

__Freak Show__Sugeriu Elizabeth.

__Eu sugiro circo de ouro__Disse Jheny.

Todos olharam reprovando.

__Horrivel__Disse Liz.

__Eu tive uma ideia boba...__Dessa vez foi Haru.

__Diga__Pediu Joker curioso.

__Eu pensei nas circunstâncias atuais e pensei em um nome que represente um circo que renasce das cinzas... Fênix.

Elizabeth tentou segurar a risada mas foi impossível.

__Fênix é um bom nome__Disse Joker surpreendendo a todos.

__É eu achei legal__Dizia Stharla.

Todos acabaram concordando.D aqui pra frente seriam o circo "Fênix".É teriam o grande desafio de construir um novo espetáculo para o público.Esse seria melhor, maior, renovador.

Seria uma verdadeira obra prima...










Notas Finais


Eu queria pedir o que vcs acham da continuação ser interativa?
Se disserem que sim deixo a ficha no próximo capítulo.
Bjs e até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...