1. Spirit Fanfics >
  2. Circus🎩🐇🔪🃏♣♦♥ >
  3. Reeespeitavel público!!!

História Circus🎩🐇🔪🃏♣♦♥ - Reeespeitavel público!!!


Escrita por: sebastianL80

Notas do Autor


Oiiiii!!!
Fui no circo ontem...É meio que me inspirou a escrever essa fic.
Espero que gostem😉

Capítulo 2 - Reeespeitavel público!!!


Fanfic / Fanfiction Circus🎩🐇🔪🃏♣♦♥ - Reeespeitavel público!!!

Música do capítulo:gangsta by:Kehlani

      __Que tal vocês calarem a boca__Disse Haru lançando uma faca na direção de Elizabeth.
       Elizabeth pega a faca e vai até Haru,em um golpe,corta o dedo indicador do garoto.
__Aiii!Sua maluca!__Grita,em seguida corre para o banheiro limpar o sangue.Elizabeth solta uma gargalhada divertida depois volta a ensaiar seu texto.
       Joker faz um truque de mágica com um baralho,Elizabeth se irrita,vai até Joker e joga seu baralho para o alto.
        O rapaz tira um segundo baralho do bolso da calça e volta a fazer seus truques.
        Esse seria o último ensaio até a apresentação que começa às 19h e 30min,sua primeira apresentação em Londres na Inglaterra.O público esperava algo inesquecível,e eles fariam...A sim...com certeza farão.Pois afinal,este não é um circo comum.O público com certeza teria uma surpresa.

             Elizabeth ON
      __Reeespeeeitavel público!__Anunciava Joker,eu já estou ficando entediada,não vejo a hora de subir naquele picadeiro e assustar alguns pirralhos.Eu já estou de cara pintada e minha roupa coladinha de palhaço,Texto decorado,não que isso importe,no fim eu sempre acabo improvisando,é muito mais divertido.
__Agora temos o prazer de apresentar,ela,a estrela,que fará seus corações baterem freneticamente...E com vocês...Star!a trapezista__Uiuiui,essa menina nem é tudo isso,é só uma garota metida que se Pindura numa cordinha.Mas eu sei de um segredo...Ele pensa que esconde,mas eu vejo na cara do Joker que ele tá caidinho por ela.Que patético!
         
               Elizabeth OF
      Stharla sobe no trapézio tranquilamente em seguida começa a fazer seus movimentos.O público vibra com a belíssima apresentação.A perfeição de seus movimentos levam o público ao delírio.A dificuldade vai aumentando,os corações batendo freneticamente.Tudo estava indo bem,até um barulho agudo invadir o espaço.
      Elizabeth pega a força o microfone da mão de Joker.
__Nossa isso é realmente muito mágico!Mas cadê a Nostalgia?__Diz Elizabeth no microfone.Todos ficam confusos.
__O que é isso Lizzy,para com a palhaçada__Diz Joker tentando manter a pose.
__Eu não sei se você percebeu,mas o público já__Aponta para sua roupa__Eu sou uma palhaça...Mas sabe o que mais o público percebeu__Joker encara Lizzy confuso__...Sua cara de bobão quando olha pra stharla...ou melhor...pra bunda dela.
__Cala boca Lizzy __Ordena Joker nervoso.
        Stharla havia parado com seus movimentos e o trapézio desceu.
__Vamos continuar o show__diz Elizabeth ainda com o microfone em mãos__E com vocês aquela que fará seus corações baterem freneticamente...Bom...O do Joker eu tenho certeza.
          Alguns riram...Mas a maioria ainda olhavam confusos.
___Vocês sabem qual é a diferença entre o porco e o pinto?...Você sabe Joker?__Leva o microfone até ele
__Essa piada aí é velha...conta outra.
__Então quer dizer que você entende bem do assunto__diz Lizzy com um olhar malicioso.
__Joker...
__O porco quando agente passa a mão ele amansa__Responde meio sem jeito.
__E o pinto?
__Isso você responde...Quem entende de pinto não é a galinha?__Dessa vez todos riram,Joker mergulhou de cabeça na brincadeira,as piadas continuaram por um tempo,até entrar a próxima atração.
     
         Jeremy começa com 4 malabares e vai aumentando até chegar a 8,depois repete o processo com os aros mais chega a 10 aros.Seus movimentos são tão rápidos e precisos,que o público nem consegue acompanhar.Por fim faz seu número de malabarismo no monociclo e no monociclo de 3 metros.Fecha com equilibrismo.
       Logo entra Vuanon com seus números aleatórios,Domadora de leões... hipnose,adivinhação e alguns truques de mágica.
         Joker anuncia Jenny a contorcionista,que faz seu número ao som de Meg e Dia-Moster.
         Haru chama alguém da plateia para ficar na frente do alvo com uma maçã na cabeça.Acerta o alvo de olhos vendados a 4 metros de distância.Depois chama outra pessoa para ficar sobre o outro alvo com uma maçã na boca.Acerta os dois alvos ao mesmo tempo.
        Por último veio o Show de mágica de Joker que fez aparecer magicamente 900.000 R$,em seguida lançou o dinheiro a platéia...Claro...Todo roubado.
        As pessoas saíram completamente satisfeitas e felizes com a apresentação,ou com o dinheiro.
       Os artistas também ficaram satisfeitos com suas apresentações.
 
            Stharla ON
       O espetáculo foi maravilhoso,como sempre,as pessoas realmente amam nosso circo.Mesmo com "as interrupções",tenho que admitir que tudo saiu perfeito.
      Agora...Partiu Páris.

      Voltei para meu quarto na estalagem   tomei um banho demorado tirei a maquiagem e coloquei uma camisola rosa bem pequena.Quando voltei do banheiro acendi a luz do quarto,pois estava escuro.Levei um susto ao ver que havia mais alguém no quarto.
__Oi Stharla!__Joker disse com um sorriso diabólico.
__Você me assustou__Anunciei com a mão no peito em sinal de alívio.
__Me perdoe,não foi minha intenção__Ele ficou cabisbaixo,sentei ao seu lado na cama,meio envergonhada.
__O que faz aqui?__Perguntei arqueando a sobrancelha.
__Bom... amanhã vai ser nosso último dia em Londres,e eu queria aproveitar...sabe...passear um pouco pela cidade.
__Ta me convidando pra sair?__Ele não sabe,mas eu já estava esperando esse pedido a um tempão,ele me chamou a atenção des de que cheguei no circo.Seus cabelos cor de fogo,seus olhos verdes penetrantes,sua pele alva,seu cheiro de couro novo...é estranho...mas ele cheira a couro,e eu gosto.
          Ele se aproximou de mim,talvez demais.Ficamos apenas a alguns centímetros de distância um do outro.Ele se aproximou mais um pouco,seus lábios roçaram os meus,então os selei em um beijo demorado,sua língua pediu passagem,eu cedi.Foi o melhor beijo da minha vida.Saboreei cada segundo,até a falta de ar nos separar.


Notas Finais


É aí?gostaram?
Espero que tenham se divertido lendo como eu me diverti escrevendo.
Bjs😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...