1. Spirit Fanfics >
  2. Circus🎩🐇🔪🃏♣♦♥ >
  3. O amor é cego,surdo e sem explicação

História Circus🎩🐇🔪🃏♣♦♥ - O amor é cego,surdo e sem explicação


Escrita por: sebastianL80

Notas do Autor


Hey hey!!!
Já vou avisando que vai ter hentai,e vai ser o meu primeiro... então,tenham paciência comigo,please.
Obrigado por ler e favoritar!!!!

Capítulo 3 - O amor é cego,surdo e sem explicação


Fanfic / Fanfiction Circus🎩🐇🔪🃏♣♦♥ - O amor é cego,surdo e sem explicação

Música do capítulo:Monsters-Ruelle
 
     
                  Joker ON
       Agora é tarde demais para voltar atrás,eu já estou entregue.Cada beijo é mais intenso,cada carinho é mais voraz,um faminto pelo outro.Me posiciono entre as pernas de Stharla.Ela me puxa mais perto,acariciando meus cabelos.Tiro minha camisa,e sinto suas mãos acariciando meu abdômen.Ela se inclina para tirar a camisola ficando apenas com a roupa íntima,em seguida desabotoa minha calça.
__Não sabe o quanto eu esperei por esse momento__Susurrou em meu ouvido com uma voz sexy.
__Desculpe por te fazer esperar__Respondi com a expressão carinhosa.
__Vamos deixar o passado para trás __diz,em seguida tomo seus labios novamente.
          Stharla se inclina um pouco e eu aproveito o momento para desabotoar seu sutiã,ela termina de tirar a peça e a lança em algum lugar do quarto.Começo a distribuir chupões por todo o seu corpo,ela geme de um jeito sensual.

                  Stharla ON
          Aquilo estava realmente bom,mas eu queria mais.Rolei na cama ficando por cima dele.Tiro sua calça deixando- só de box.Voltei a acariciar seu abdômen bem definido.Ele se inclina para me beijar,minha língua vai ao encontro da sua.Seu beijo é o melhor do mundo,com um gosto de torta de limão.
        Meio impaciente começo a acariciar seu membro já rijo.Ele arfa e inclina o pescoço para trás.Em seguida tiro sua box.Joker me encara com um sorriso malicioso enquanto eu tiro minha última peça íntima e a lanço.
       Ele rola ficando por cima de mim novamente entre minhas pernas em seguida me olha como se pedisse permissão.Assenti com a cabeça,logo sinto ele me penetrar.
      Começa com leves estocadas.Solto gemidos abafados.Mas logo me acostumo e imploro por mais velocidade.A medida que a velocidade vai aumentando os gemidos vão ficando mais altos.Nossos corpos se chocam tornando-se um.
       Depois de chegarmos ao nosso ápice,repouso minha cabeça sobre seu peito e entrelaço minhas pernas em seu corpo.
__Isso foi incrível __Digo ainda extasiada.
__Você é incrível __Diz tomando meus labios novamente.

              Stharla OF

     Elizabeth estava deitada em sua cama já preparada para dormir quando ouviu um barulho.Pegou sua faca que estava em cima do criado mudo,e foi ver o que era.Chegando na cozinha,ouviu o barulho novamente,então viu uma sombra.Sem pensar duas vezes,partiu para cima da figura encapuzada esfaqueando sua barriga.
__Ai!Sou eu....Haru__Gritou o rapaz,que foi pego de surpresa.
      Elizabeth parou imediatamente de esfaquea-lo.
__Haru?__Perguntou Elizabeth,o rapaz tirou o capuz revelando parte do rosto que estava escondido__Seu idiota!Eu quase te matei__Exclamou zangada.
__É...Eu sei...pode me ajudar?
       Elizabeth ajudou Haru a se levantar e o levou para o quarto.Em seguida pegou o kit de primeiros socorros.
__Eu não sou muito boa com curativos__Informou preparando um algodão com álcool para limpar os cortes.
        Repousou o algodão sobre um dos cortes,sem delicadeza alguma.Haru gemeu de dor e inclino o pescoço para trás revirando os olhos.
__Você precisa tirar a camisa__Disse Lizzy encarando-o com tédio.
       Haru sorri malicioso,em seguida tira a camisa deixando o abdômen a mostra.Lizzy fita o corpo de Haru por um tempo um pouco surpresa.
__Vai em frente__Exclama o rapaz preparando-se para dor.
       Lizzy repousa o algodão novamente no corte sobre as costelas.A aproveitou a situação para alisar o abdômen do rapaz que pareceu não se importar.
__Tá doendo?(NÃO!imagina)
__Tá doendo pra caramba...Mas eu estou adorando__Disse Haru sorrindo malicioso.
__Idiota!
         O rapaz solta uma gargalhada e volta a observar a garota cuidando de seus machucados,que ela mesma provocou.
__Sabe Lizzy...Você é muito linda__Disse sorrindo.
__Para quieto seu otário!__Diz Lizzy meio corada.
__Eu amo essa sua atitude__Cai na gargalhada.
        Elizabeth não gosta nada do comentário e aperta com mais força o algodão contra seus cortes.Haru para de gargalhar e começa a praguejar.

                  Enquanto isso
       Vuanon dormia tranquilamente,até flashes começarem a invadir sua mente.Imagens,fragmentos daquele ano terrível,quando fizeram experiências com ela.Os médicos mantinham-a em coma,a garota não sabia o que estava acontecendo com ela.
       Todas aquelas experiências haviam lhe proporcionado poderes sobrenaturais,inclusive asas implantadas nas costas.Adelina não se orgulha de seu passado cruel,e por um tempo abominou o monstro que a transformaram,mas o pessoal do circo haviam lhe ensinado a tolerar e até mesmo gostar daquilo.
        A menina acorda chorosa,com as lágrimas molhando o travesseiro.Mas não há nada a fazer agora,voltar no tempo é impossível.

               No dia seguinte
      Joker acorda com os raios de sol atravessando a janela e se lembra da noite anterior.Stharla ainda dormia ao seu lado com um sorriso no rosto.O rapaz deposita um selinho na testa da garota e vai tomar um banho.
       Volta para o quarto com uma toalha enrolada na cintura.Enxerga Stharla fitando-o da cabeça aos pés.Joker deixa a toalha cair sobre seus pés,mas para a decepção da garota começa a se vestir.
__Então...Pra onde nós vamos hoje__Pergunta Stharla sorrindo radiante.
  
      
      


     

    


Notas Finais


Eu realmente não sei se ficou bom🙈
Espero que eu não tenha decepcionado ninguém.
Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...