1. Spirit Fanfics >
  2. Circus🎩🐇🔪🃏♣♦♥ >
  3. E agora?

História Circus🎩🐇🔪🃏♣♦♥ - E agora?


Escrita por: sebastianL80

Notas do Autor


Hey hey
Vai mais um capítulo aí?
Sem muita enrolação,vamos ao capítulo.Boa leitura!

Capítulo 4 - E agora?


Fanfic / Fanfiction Circus🎩🐇🔪🃏♣♦♥ - E agora?

     Joker veste uma camisa branca e uma calça com um suspensório preto.Deixa seus cabelos ruivos bagunçados.E coloca um chapéu
     Stharla coloca um vestido vermelho com caimento perfeito,e deixa seus cabelos escuros e curtos soltos.
    
               16h e 40min
     Joker havia alugado um carro para o passeio com Stharla,um Mercedes Benz preto,muito diferente de seu BMW que está na garagem de casa em Los Angeles.Espera Stharla,que logo vai ao seu encontro.Ela abre a porta do carro para ele,os dois entram,então Joker pisa fundo no acelerador.
     Os dois passeiam um pouco pela cidade,visitaram vários pontos turísticos.Depois do passeio,param em um restaurante fino para jantar.
  
                 Enquanto isso
     Jheny liga a TV para assistir os noticiários,pois sempre gosta de ficar bem informada.O locutor anuncia os acontecimentos.Acidentes,assaltos,bandidos presos...A mesma coisa de sempre.Até acontecer algo que não era esperado.
__Semana passada o banco central de Los Angeles foi roubado,a polícia investigou o caso mas não encontrou os culpados,agora recebemos noticias que o FBI está envolvido no caso,já temos suspeitos...O FBI vai investigar os suspeitos apartir de agora,que supostamente estão localizados na Inglaterra...
  
                 Jheny ON
      Não pode ser!Eles nos descobriram.DROGA!Preciso informar os outros.
      Pego o telefone e ligo para Joker:
__Alô!
__Joker,cadê você?Precisa voltar AGORA!
__Por que?O que houve
__Acabei de ver nos noticiários...Nos descobriram... Estão nos investigando.
        Joker fica em silêncio por um tempo,mas depois responde:
__Estamos indo!
     
                  Elizabeth ON
     Encontro todos na sala de estar,reunidos,parecem realmente preocupados e inquietos.Sento no sofá no lado de Jheny,encaro todos.Dava para ver quem já estava sabendo e quem não estava.Joker,Stharla e Jheny parecem prestes a dar uma notícia trágica,tipo:"O mundo vai acabar amanhã e todos vamos morrer!"...Mas Eu,Haru,Vuanon e Jerry só nos olhavamos confusos.
__Bom...Chamamos todos aqui por que temos algo importante a discutir__Pronunciou Joker.
__Hoje passou nos noticiários em todo mundo.Que encontraram os suspeitos de roubo ao banco de Los Angeles...Ou seja,nos encontraram.
        Droga!Aqueles malditos...Queria matar todos.
__Então...O que vamos fazer agora hein?Ó grande dono da sabedoria__Perguntei sarcástica me dirigindo a Joker.
__Eu já pensei em um plano...Mas preciso da colaboração de todos,vai ser arriscado__Pronunciou encarando todos na sala.
       Todos assentiram,inclusive eu.Mas estou curiosa para saber do tal plano..."sorrio internamente".Até que vai ser divertido essa coisa de forasteiros da lei.
__Nos vamos ter que desaparecer do mapa__Explicou Joker__O plano é o seguinte...
       Explicou todo plano em detalhes para todos da sala.Um plano que tem tudo pra dar errado,na minha opinião.Mas assim é mais divertido.
__Entenderam?
__Sim__todos responderam em coro.
__Precisamos agir já__Exclamou Stharla.
__Tem razão...__Disse Joker pensativo__Elizabeth!__Me chamou
       Fui até ele que me levou para conversar em outro lugar.
__Tenho uma tarefa pra você__Sussurrou.
__Drpendo do serviço,eu faço__Respondi indiferente.
        Ele me explicou o que eu teria que fazer,eu concordei.Logo sai a procura do que Joker me pediu.Foi uma tarefa difícil mas eu consegui...É claro.Esperem só pra ver.Vai ser um uma estrago...
     

   


Notas Finais


Ficou curto,eu sei...Me desculpem
Mas o próximo será maior.Prometo.
Bjs😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...