1. Spirit Fanfics >
  2. Circus🎩🐇🔪🃏♣♦♥ >
  3. Matei um veado

História Circus🎩🐇🔪🃏♣♦♥ - Matei um veado


Escrita por: sebastianL80

Notas do Autor


Oi gente!
Desculpa a demora... Não tive muito tempo pra escrever nesses últimos dias.
Perdão!
Mas espero que estejam gostando da história.
Boa leitura!

Capítulo 5 - Matei um veado


Fanfic / Fanfiction Circus🎩🐇🔪🃏♣♦♥ - Matei um veado

     Os noticiários informavam:"O circo Lona em chamas,fora destruído por completo em um incêndio.Seus integrantes que estavam no local morreram carbonizados,foram encontrados seus gestos nas cinzas.Um acontecimento trágico".É irônico não é?O circo pegou fogo literalmente.Todos os seus integrantes morreram,os bombeiros não conseguiram salvar ninguém.

                Angel ON
     Me chamo Angelina,mas todos me chamam de Angel.Sou agente do FBI,fui encarregada de investigar os suspeitos de Roubo ao banco de Los Angeles...No caso os integrantes do circo "Lona em chamas".Por isso vim até Londres,aonde eles estavam,até agora.Mas fiquei sabendo da tragédia anunciada em todos os jornais:De que os integrantes do circo teriam morrido em um incêndio.Mas eu não engoli essa história.Participei de vários casos em que o suspeito forjou sua própria morte.Pra mim,eles fizeram o mesmo.E se esse for o caso,vou descobrir a localização deles,e enfim captura-los.Vou fazer isso ou não me chamo Angelina Flyer.Minha teoria é que eles tenham procurado um lugar discreto para se esconder por enquanto,mas quando a poeira abaixar eles vão mudar para um lugar mais popular.
       Por enquanto ninguém acredita em mim,mas eu vou provar que estou certa,nem que seja a última coisa que eu faça.

               Elizabeth ON
    Tá...O plano do Joker funcionou...Por enquanto.Todos acreditam que nós morremos.Mas no momento estamos em uma casinha de madeira pitoresca no meio do nada.Joker disse que vamos ter que nos esconder aqui por enquanto,até a poeira abaixar.Ele não nos revelou nossa localização,penas nos trouxe pra cá.
     Eu até que gostei da casa,ela tem um ar assustador e fica no meio de uma floresta,totalmente isolada.

                Elizabeth OF
   
    Já havia se passado três dias naquela casa,sem luz,sem qualquer tipo de tecnologia ou entretenimento.Os membros do circo precisavam encontrar maneiras de passar o tempo.Joker e Stharla não tiveram dificuldades com isso(😏),mas o restante encontravam-se entediados.
   
                  Jerry ON
      Eu estava na cozinha saboreando um pacote de jujubas quando vi Joker e Stharla entrarem no quarto sorrindo.Sem nenhuma vontade de escutar seus barulhos irritantes,entrei na sala avistando Vuanon sentada no sofá.
__O que está fazendo__Perguntei me sentando ao seu lado.
__Ah...Oi Jeremy-san__Comprimentoume.
__Quer__Ofereci estendendo a ela um pacote de jujubas.
__JUJUBAS!!!__Exclamou animada em seguida virou o pacote enchendo a mão de jujubas__Obrigada Jeremy-san.
__Que isso!Fico feliz em dividir minhas jujubas com você__Vuanom pegou mais jujubas do pacote.
__Ei!!Vai devagar__Exclamei irritado,não gosto de dividir MINHAS jujubas com ninguém.(lembrando que ele é bipolar)
__???__Vuanom fica com uma cara de ponto de interrogação.
__Brincadeirinha,pode comer a vontade__Anuncio com um risinho nervoso.
__Onde está o resto da turma__Pergunta Vuanon.
__Hum... Elizabeth tá por aí na floresta,Jheny e Haru foram cortar lenha para o fogão e Joker e Stharla estão...Deixa pra lá __Me lembrei que Vuanon é uma garotinha muito inocente e provavelmente não entenderia.
       Ouço um barulho vindo da porta,em seguida a mesma é aberta e Jheny e Haru entram carregando cestos de lenha.
__Está quase anoitecendo...É melhor alguém preparar o jantar__Anunciou Jheny bem alto pra todos escutarem.
__Parece que aqui tem "GENTE" Que fica no "só love" e esquece das responsabilidades__Exclama Haru.E eu entendi muito bem a referência.

                  Jerry OF
    Joker e Stharla finalmente saem do quarto e vão preparar o jantar,enquanto Haru e Jheny descansam,uma pequena vingança da parte deles.
__Onde está Elizabeth?__Pergunta Haru aparentando preocupação.
     No mesmo instante Lizzy entra com um saco de pano enorme nas costas.
__Adivinha o que eu encontrei na floresta?__Pergunta direcionando-se a todos da casa.Repousa o saco de pano no chão e estrala as costas empolgada.
__Virou o "velho do saco" agora?__Perguntou Jheny irônica.
__Eu matei um veado__Anunciou,e todos se entre olharam espantados.
__E o que você pretende fazer com ele?__Grita Joker da cozinha.
__Não é óbvio?... Comer__Disse come se fosse obviamente óbvio.
      Todos riram,menos Vuanon que protestou.
__Como pode matar esse pobre animal indefeso?__Protestou a garotinha zangada.
__To cansada de comer sopa,necessito de carne... Além disso...A sopa do Joker é horrível __Resmungou as últimas palavras.
__Eu ouvi isso __Gritou Joker da cozinha.
__Desculpe...Mas é a verdade...
__Que bom que de agora em diante a Elizabeth vai passar a cozinhar para nós todos os dias né!__Gritou para que todos ouvissem.
__Por favor não!__Protestou Haru__Eu não quero morrer de "intoxicação alimentar"__Retrucou Haru.
__OBRIGADA HARU__Disse Lizzy lançando um olhar psicopata ao garoto.
__Disponha__Respondeu com um sorriso sarcástico.
__A sopa horrív... Quer dizer,o JANTAR está pronto__Anuncia Stharla arrumando a mesa.
        Todos sentam em seus lugares e servem a sopa no prato.Elizabeth pragueja baixinho,mas acaba comendo por conta da fome.
        Agora já são 10h e 35min.A chuva de pouco tempo atrás acabou virando um temporal.Dentro da casa era uma escuridão,mas os relâmpagos iluminavam o ambiente como flashes.Joker e Stharla dormiam no mesmo quarto,assim como Jerry e Vuanon,Haru dorme no quarto de Jheny juntamente com Lizzy.Mas essa noite não estava conseguindo dormir.
      
                  Haru ON
        Eu não conseguia dormir,o barulho de chuva normalmente me ajudaria,mas essa noite tudo estava contribuindo para me irritar.Meus pulsos começaram a coçar.Levantei da cama e entrei no banheiro,em seguida procurei minhas lâminas.Antes que eu puder fazer qualquer coisa,ouvi um barulho de passos.Tentei disfarçar mas já era tarde demais,Lizzy já estava na porta do banheiro me olhando fixamente.
__Quer ajuda com isso?__Iluminei seu rosto com a lanterna a tempo de ver um sorriso sádico estampado em seu rosto.
    

  

         
   


Notas Finais


Desculpem pela demora...Minha amiga me disse que se eu não gostasse o capítulo rápido iria tirar meus rins.Então eu já vou ter o castigo que mereço😓
Espero que me perdoem....
Mas diz aí...Haru e Lizzy...Rola ou não rola?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...