1. Spirit Fanfics >
  2. Circus🎩🐇🔪🃏♣♦♥ >
  3. Amor doentio

História Circus🎩🐇🔪🃏♣♦♥ - Amor doentio


Escrita por: sebastianL80

Notas do Autor


Hey hey!
Vai mais um capítulo aí?
Hoje vai ter hentai do meu casal preferido😍
Espero que gostem!Boa leitura!
Obs:Esse capítulo é todo dedicado ao meu casal favorito...E a minha amiga que vai arrancar meus rins.

Capítulo 6 - Amor doentio


Fanfic / Fanfiction Circus🎩🐇🔪🃏♣♦♥ - Amor doentio

    Elizabeth vai até Haru e se aproxima do mesmo,pega uma de suas lâminas e lambe,deixando Haru boquiaberto.Em seguida puxa o braço direito do garoto e passa a lâmina por seu pulso,um fio de sangue surge de seu pulso.Elizabeth tira a língua para fora e lambe todo o sangue de forma sensual.Isso já bastou para deixar Haru exitado.A garota repete o processo com o pulso esquerdo do rapaz,em seguida o beija fazendo Haru sentir o gosto do próprio sangue.Suas línguas se entrelaçam desesperadamente,um beijo molhado com gosto de sangue.Param o beijo para respirar.Haru desce os lábios para o pescoço de lizzy,começa distribuir beijos e leves cupões,a garota solta gemidos abafados.
        Haru pega Lizzy no colo e a encurrala na parede,toma seus lábios novamente.Elizabeth aproveita o intervalo entre beijos para tirar a camiseta expondo seus seios fartos.O rapaz sorri malicioso em seguida tira a camisa,expondo seu abdômen bem definido.
       Lizzy começa a alizar o abdômen do rapaz,que a beijava com voracidade explorando cada canto da boca da garota.
       Elizabeth se vira deixando Haru encostado na parede.Em seguida desabotoa a calça do garoto.Começa a massagear seu membro já rijo por cima da box.
__Já tão exitado?__Perguntou sorrindo sarcástica.
__To exitado des de que vc me cortou__Confessou o garoto.
      Elizabeth tira a calça de Haru juntamente com a box,deixando-completamente nu.Em seguida,abocanha seu membro iniciando os movimentos de vai e vem,arrancando gemidos abafados do rapaz.Lizzy finca os dentes no membro de Haru.
__Aaaaaiiii Caralho!__Exclama Haru com uma expressão de dor.
     Lizzy para com os movimentos.
__Continua!__Pede o garoto.
     A garota sorri diabolicamente e aproveita a situação.
__Ah ah ah...Pede"por favor"
__Continua...Por favor__Diz revirando os olhos.
    Elizabeth não fica muito satisfeita com isso,mas volta a abocanhar o membro do garoto que gemia sem parar.
    Depois de alguns minutos,Haru ejacula na boca de Lizzy,que engole a ereção.Depois volta-se para os lábios do rapaz.

                 Haru ON
      Começo a desabotoar a calça de Lizzy...Mas ela me impede.
__Agora não!__Resmungou.
     Praguejei baixinho e abaixo a cabeça.
__Aqui não!__Completou.
__Qual é o problema?__Pergunto arqueando a sobrancelha e encarando-a.
__E se nos pegarem?...
__E daí?__Digo indiferente.
     Pego Lizzy no colo e a levo para sala deixando-a no sofá,ficando por cima dela.Dou um jeito de desabotoar seu sutiã."Que peito gostoso!Que garota gostosa".Comecei a beijar seu pescoço descendo para os seios,deslizo meus lábios pelo seu abdômen,até chegar ao seu baixo ventre.Ela solta um suspiro de prazer.Termino de tirar sua calça,em
seguida deslizo meus lábios pelas suas cochas dando pequenas mordiscadas.
     Peço permissão para tirar sua última peça íntima,ela cede.Nossos corpos se chocam,logo a penetro e começo a me movimentar dentro dela.Ela tenta inutilmente conter os gemidos.Tomo seus lábios novamente.E lá arranha minhas costas e morde meus lábios como um animal selvagem,mas isso só contribui para aumentar o prazer.
    
               Elizabeth ON
     Logo chegamos ao ápice.Desmoronamos no sofá,cansados e ofegantes."Maldito atirador de facas gostoso!". Ainda não acredito que deixei isso acontecer.
    Tomamos um banho rápido e gelado,não foi muito relaxante,mas serviu para nós deixar limpos.Eu não aguentava mais olhar para cara daquele Maldito.Então procurei meu quarto,deitei na minha cama e tentei dormir,mas a imagem daquele maldito não saia da minha mente."AI QUE RAIVA!!! MALDITO!FILHO DE RAPARIGA!SEU MERDA"...Por que você não sai da minha cabeça?Por que foi tão bom transar com você?Eu só estava entediada...

             Haru ON
   Tenho que admitir...Foi a melhor transa da minha vida.Aquela mulher é de outro mundo.Ela é simplesmente perfeita."NÃO HARU!PARA que tá feio... Você não pode estar apaixonado... Definitivamente não!".Mas que foi bom...Foi.Podia se repetir...Podia.Será que foi um erro? Será que significou alguma coisa para Elizabeth? Não...Com certeza não.Ela não é do tipo sentimental.Só eu que sou o iludido da história.
     Depois de pensar muuuuuitooo,acabei pegando no sono.

    
           
 
     
   
    


Notas Finais


É aí gente?Gostaram do Hentai
Mostrei pras minhas amigas e elas começaram a me chamar de pervertida😶
Bjs e até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...