1. Spirit Fanfics >
  2. Circus🎩🐇🔪🃏♣♦♥ >
  3. Vegas

História Circus🎩🐇🔪🃏♣♦♥ - Vegas


Escrita por: sebastianL80

Capítulo 8 - Vegas


Fanfic / Fanfiction Circus🎩🐇🔪🃏♣♦♥ - Vegas

           Angel ON
    A algumas semanas atrás recebi sinal de um helicóptero clandestino que pousou em Las Vegas.Resolvi ir para lá investigar.A gora estou no avião rumo a nevada.Foi difícil convencer meu chefe a me dar permissão para investigar em Vegas,mas tudo que eu quero eu consigo.
           
             Enquanto isso em Las Vegas...
    Caesars Palace um hotel cassino onde nossa turma está hospedada.Nesse momento...Imagine a seguinte cena,Joker jogando poker,não só jogando,mas massacrando seus adversários.Enquanto um monte de piriguetes intrometidas o rondavam,as mesmas eram espantadas por Stharla,que já está meio "autinha".Haru está jogando dardos(eu acho que não tem dardos em cassinos mas finge que tem),piada de mau gosto..."Esta autora" está com pena de seus adversários.Pobrezinhos!... Elizabeth prefere ficar na roleta,ganhando todas,e vamos combinar que ela não joga limpo.Jenny disse que é a primeira vez jogando "blackjack"...Seus adversários duvidam.Jerry e Vuanon estão em algum canto por aí,se escondendo,os dois odeiam essas coisas.Elizabeth se incomodava um pouco com a quantia de pessoas,mas a grana que estava ganhando fazia o esforço valer a pena.
Agora uma continha de matemática:
   Elizabeth+Haru+Joker+Jenny+Cassino=Dinheiro⁴
    
     Haru para de jogar dardos e vai até a roleta só para encontrar Elizabeth comemorando com sua vitória e virando mais uma dose de uísque "guela abaixo".Haru abraça a garota por trás cheirando seu pescoço,a mesma solta um suspiro e inclina o pescoço para trás.
__Ganhando muito?__Pergunta Haru com ironia.
__Você sabe que eu não sou de perder__Responde a garota com orgulho na voz.
__É verdade__Confirma,e volta a beijar o pescoço de Lizzy.

              Jerry ON
    Todos parecem estar se divertindo,menos eu e Vuanon que se Não perceberam somos novos demais para estarmos em um lugar como esse.Encaro a menina ao meu lado,sou responsável por ela enquanto os outros não estão por perto.
__Jeremy-san__Ouço ela me chamar.
__Que foi jujuba?__Gosto de chama-la assim.
__Esse negócio de cassino é um tédio!__Diz seguido de um suspiro de tédio.
__Concordo
    De repente começa a tocar "Mad hatter da Melaine Martinez".
__Eu amo essa música!__Exclama Vuanon.
__É mesmo?Que legal__Digo meio indiferente.
      Vuanon se levanta da cadeira e começa uma dancinha muito louca,ela se move como um robô e faz uns passos muito doidos.Eu não consigo conter minhas gargalhadas.
     
Sou doida, querido, sou maluca
A amiga mais louca que você já teve Você acha que sou psicopata,
Você acha que eu estou chapada
Diga ao psiquiatra que algo está errado Pirada, completamente biruta
Você gosta mais de mim quando enlouqueço
Te digo um segredo, não estou preocupada
E daí se sou louca? as melhores pessoas são!

           Joker ON
   Vejo o anúncio que haverá um baile de máscaras estilo "era vitoriana",penso:"hum...por que não?".Vai ser a ocasião perfeita...

"O amor arranca as máscaras sem as quais temíamos não poder viver e atrás das quais sabemos que somos incapazes de o fazer".

            Angel ON
  Chego em Las Vegas por volta de 24h e 13mim.Vou direto para o Hotel descansar,estou esgotada da viagem,preciso de uma boa noite de sono,amanhã,a investigação começa.

   


Notas Finais


Espero que tenham gostado
Bjs e até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...