1. Spirit Fanfics >
  2. Circus >
  3. Capitulo 2: O Picadeiro

História Circus - Capitulo 2: O Picadeiro


Escrita por: LeonardoAs

Notas do Autor


Espero que gostem....

Capítulo 2 - Capitulo 2: O Picadeiro


Fanfic / Fanfiction Circus - Capitulo 2: O Picadeiro

12/10/2015

Fiquei extremamente atônito quando eu vi os ingressos nas mãos da minha babá, não esperava esse tipo de presente, é o maior e melhor circo do mundo, eu realmente planejei anos da minha vida e tentei guardar algum dinheiro para que eu pudesse entrar nas arquibancadas.

— Como isso pode ser possível? - Perguntei, querendo acreditar no que os meus olhos estavam vendo. - É impossível, esses ingressos são muito caros.

A babá olhou para mim, pensando que eu fosse um tipo de idiota que não acredita que tudo é possível sem olhar antes.

— Seus pais compraram esses ingressos, eles tiraram de suas próprias economias para comprar esses ingressos VIP. - Ela murmurou isso com felicidade e eu tremi de emoção, não esperava que isso seria real. - Espero que você esteja pronto logo, eu irei levar você até lá, também quero ver o espetáculo.

Acenei com a cabeça e corri de volta para o meu quarto, vesti minhas melhores roupas: Um casaco de couro, uma blusa do Mickey Mouse rasgada, calças de couro e coturnos e desci as escadas e entrei no carro.

18h

O circo era imenso, mas o local onde ele se instalava era escuro e sombrio, dava um ar de espanto, mas isso era quebrado pelo tom colorido que a tenda proporcionava ao visitante. A entrada estava escrito: BEM VINDO AO MELHOR E MAIOR CIRCO DO MUNDO - O CIRCO F.S.

Olhei em volta e notei que a fila estava maior, cada vez mais longe da entrada principal. Quando o meu bilhete foi aceito, eu entrei e fiquei boquiaberto com a visão que tive.

O picadeiro era imenso e com cores que eu nunca tinha ouvido falar antes, era uma mistura de vários tons e todos eles se agruparam no centro do palco.

Sentamos próximos ao palco para termos uma visão privilegiada de tudo o que poderia acontecer, eu já vi o circo pela internet, porém as apresentações eram proibidas de realizar filmagens.

— Respeitável público, com vocês, o ilustre Diamondini! - Murmurou uma voz alta e forte e um pequeno homem surgiu no palco, olhando diretamente para o público.

— Boa noite, meus queridos amigos, meus queridos amados. - Falou Diamondini, com sua voz reverberante. - Estamos aqui para....

As luzes se apagaram, todos nós ficamos sem entender o que estava acontecendo, ficamos nos entreolhando, como se pudéssemos interpretar o que havia em nossos rostos confusos.

Quando as luzes se acenderam, eu pude notar o horror que havia nas pessoas próximas a mim, o apresentador Diamondini estava extremamente desfigurado no palco e o meu maior medo aconteceu, quando eu virei para o lado vi que minha babá estava igual ao apresentador.

Quando uma voz diferente falou ao som dos alto-falantes:

— Corram!

Eu percebi o desespero



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...