1. Spirit Fanfics >
  2. Circus >
  3. Capitulo 3: Problemas e mais problemas

História Circus - Capitulo 3: Problemas e mais problemas


Escrita por: LeonardoAs

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 3 - Capitulo 3: Problemas e mais problemas


12/10/2015

Recapitulando, eu estava animado para entrar no maior e melhor circo do mundo, o circo F.S.! Eu desci as escadas e vi a minha babá com os ingressos na mão, fiquei extremamente animado, quando chegamos ao circo, percebi o quão imenso ele era, mas quando as luzes se apagaram, notei que havia algo de errado, quando as luzes se acenderam, pude ver que o que eu pensava, logo acabara de se concretizar: Minha babá e o apresentador estava morto.

 

12/10/2015 - 19h

As pessoas ainda estavam paradas, pensando que isso era um tipo de brincadeira de mal gosto ou algo do gênero, mas algumas começaram a correr, desesperadamente para as saídas mais próximas, porém parte delas estavam bloqueadas, impedindo o acesso para o mundo externo.

A partir disso, algo mais estranho começou a acontecer, algumas pessoas começaram a cair, como se estivessem desmaiadas ou até mesmo mortas, um cheiro muito estranho apareceu no ar e eu mesmo estava sentindo como se eu estivesse morrendo, o sono começou a bater e eu desmaiei.

 

12/10/2015 - 22h

Acordei em um pequeno quarto escuro, aparentemente estava vazio, mas havia uma mochila no fundo, como se fosse um aviso para mim, andei rapidamente até a mochila e a abri. Dentro dela havia, um pequeno gravador, uma faca, uma lanterna, barrinhas de cereais, um celular e um isqueiro. 

Olhei assustado para cada um desses itens e percebi o que eu tinha que fazer: sobreviver. Andei pelo quarto, tocando nas paredes para eu poder enxergar (Eu ainda não notei direito que havia um isqueiro) e encontrei uma porta. Quando eu abri, vi que havia um garoto segurando a mesma mochila que eu.

- Olá! - Ele me falou, com a voz triste. - Eu me perdi da minha namorada, você poderia me ajudar?

- Claro, eu também estou perdido. - Falei, sem muito entusiasmo. - Na verdade, eu nem sei o que está acontecendo por aqui.

-Vamos lá? - Ele falou e eu o segui através de uma outra porta.

 

CONTINUA!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...