1. Spirit Fanfics >
  2. CIRCUS (Block b.) >
  3. Isso dava para virar um dorama

História CIRCUS (Block b.) - Isso dava para virar um dorama


Escrita por: Foquinha15

Capítulo 18 - Isso dava para virar um dorama


Grande amiga era Chan Soo. Chama pra sair, some no local e fica quase dois dias sem dar notícia. Minah ia matar ela.
A amiga entrou no ônibus com uma cara amassada, parecendo um zumbi. Sentou e fechou os olhos para tirar um soneca. Mas Minah puxou o cabelo de Chan Soo acordando a mesma.

-Ai!- reclamou -Qual é o seu problema?

-Eu que deveria perguntar isso pra você!- Minah deu um tapa nela -Como pode me deixar sozinha naquele lugar?

-Ah...- ela massageia o pescoço -Peço desculpas por isso, de verdade.

-Não.

-Não o quê?- Chan Soo encara a amiga.

-Não te desculpo.

-Minah!

-Chan Soo!- ela grita de volta -Eu tive que voltar com o Kim Tam.

-Pera aí... Kim Tam? Porque? Porque eu sempre perco a parte interessante da história?

-Porque será?- Minah revira os olhos -Bem, não aconteceu nada demais. Só que eu ainda estou brava.

Chan Soo começa a fazer aegyos para amiga pedindo desculpas, Minah não resite e começa a rir. Ela não conseguia ficar brava com Soo por muito tempo.

                    °°°
Será que agora eles seriam amigos? Quero dizer, depois daquela noite eles tinha definitivamente que ficar amigos.

O professor de educação física decretou que todos os alunas participariam daquela aula. Minah não ficou muito alegre, ela odiava natação, pelo fato de não saber nadar e a água ser muita das vezes gelada.

-Professor eu posso ficar de fora dessa aula? Eu não sei nadar e...

-Sem desculpas, Minah.- ele virou para os alunos -QUERO TODO MUNDO NO GINÁSIO EM DEZ MINUTOS.

Chan Soo tentava confortar à amiga enquanto caminhavam para o ginásio.
Tudo bem, era só ela ficar fora da vista do professor que correria tudo bem.
E deu certo, ele nem notou que Minah não tinha entrado na água.

-Minah?- o sangue dela gelou ao escutar seu nome -Eu te poupei nessa aula porque você não sabe nadar, mas como gosto de ser uma pessoa justa, deixarei que você arrume toda essa bagunça.

-Professor eu...- Chan Soo tentou dizer, mas foi interrompida.

-Sozinha.- concluiu.

Pronto, estava bom demais para ser verdade. Como Minah não tinha escolha, começou a arrumar tudo. Era mais difícil e demorado quando apenas uma pessoa arrumava todo aquele ginásio.
Escutou a porta ser aberta e agradeceu por alguém ter a compaixão de vir ajudá-la.
Mas quem tinha entrado era Yang Mi, sozinha. Minah deu um passo para trás quando a viu se aproximando.

-Não tenha medo. Só quero conversar.

-Você nunca quer conversar.

-Eu mudei, Minah, de verdade!- ela diz com um sorrisinho no rosto.

-Porquê eu devia acreditar nisso?

-Porque eu mudei por amor.- ela levou a mão ao coração -Eu queria lhe pedir desculpas, por tudo.

Era sério aquilo? Mudou por amor? Que brega. Mas será que... a pessoa que Yang Mi está apaixonada é o Min Jo?

-Porque agora?- Minah pergunta enquanto pega alguns equipamentos no chão.

-Bem... eu não sei.- ela olhou para Minah -Nunca imaginei que gostaria do Min Jo.

-DE QUEM?- Minah quase escorrega na borda da piscina -Quero dizer... desde quando?

-Está surpresa?

-Sim, estou surpresa. Pelo fato de que você, Yang Mi, depois de tudo, simplesmente vem aqui me pedir desculpas como se nada tivesse acontecido, eu...

Só que Minah não consegue terminar a frade, Yang Mi a empurra para dentro da piscina.

-Você realmente acha que eu me rebaixaria tanto só para me desculpar com você?- ela gargalha -Faça-me rir.

                    θθθ
Minah não conseguia se lembrar das coisas antes dos seus cinco anos, era como se estivesse faltando partes, um filme todo cortado, impossível de entender.
Mas naquele momento ela teve uma lembrança clara, como se estivesse vivendo aquilo naquele momento.

Ela estava em um parque, era uma tarde ensolarada e bonita, uma mulher estava sentada na grama ao seu lado.

-Cuidado com as formigas, Min Ah.- sua voz era doce e aconchegante.

As pequenas mãos de Minah seguravam um brinquedo que soltava bolhas, ela se divertia, seu sorriso era alegre e despreocupado.
Mas acabou deixando o brinquedo de lado e se jogou no colo da mulher.

-Mamãe? Como era o papai?

Ela sorriu e colocou a filha no colo.

-Ele era como a primavera, alegre e bonito. Trazia um calor aconchegante para o coração da mamãe, e fazia todo o mundo preto e branco dela se colorir.

Minah virou e a olhou profundamente, logo em seguida deitou a cabeça no colo dela.

-Como toda primavera chega e vai embora, assim é o papai, né?- ela aponta para o céu -Um dia ele vai voltar para colorir seu mundo novamente, mamãe!

Só que ela não respondeu.

-Mamãe?
                    θθθ

E como em um passe de mágica Minah aparece dentro de uma piscina, ela se debatia tentando chegar a superfície a procura de fôlego.
Desistiu quando perdeu as forças de seu braço, ela simplesmente fechou os olhos e deixou se afundar.
Mas alguém pulou na água e a puxou, os lábios dela já estavam brancos.

-Vamos la, Minah!- e mais uma vez fazia respiração boca a boca -Você consegue!

A massagem cardíaca parecia ter tido efeito, Minah levantou a cabeça vomitando água.

-Você está bem? Vem, eu vou te levar a enfermaria.

-Min Jo?- ela passa os braços pelo pescoço dele enquanto é levantada -Onde...?

-Calada, vou te levar a enfermaria.

Minah apenas obedeceu colando sua cabeça no ombro dele, ela estava cansada demais.
Os dois arrancaram olhares enquanto passavam pelo corredor, alguns alunos davam passagem para Min Jo não esbarrar neles.

-O que aconteceu?- alguma garota perguntou.

-Aquela não é a Minah? Está toda molhada, tadinha...

                    °°°
Chegando a enfermaria Min Jo a colocou na cama e foi chamar a enfermeira. A mesma pediu para que ele saísse para poder trocar as roupas de Minah.
Deu a medicação e pediu para Min Jo ficar de olho nela, ele pegou uma cadeira e sentou ao lado da cama.

A porta da enfermaria se abriu  revelando um Kim Tam suado e assustado.
Min Jo apenas o olhou de cima a baixo, logo em seguida voltou sua atenção ao livro.

-Ela está...

-Dormindo- respondeu seco -E sugiro que fala menos barulho, ela precisa descansar.

-Você não é o dono dela para ficar com todo essa marra.- Kim Tam aproximou o encarando.

-Não, mas sou o cara que a salvou.- Min Jo levantou da cadeira -Se já terminou, pode sair.

-Aish, esse...

-Será que as duas mocinhas aí podem falar mais baixo? Vão acordar ela.- a enfermeira repreendeu eles do balcão.

-Desculpe.- responderam em coro.

-Quer saber? Sai os dois- ela apontou para a porta -Vão dar um volta e esfriar a cabeça.

Min Jo olhou furioso para Kim Tam e saiu. O outro fez o mesmo, dando passos largos e firmes.

-Aigoo, esses adolescentes- a enfermeira olha para Minah -Quem me dera ter dois garotos desses brigando por mim na minha época escolar, ai ai.

A porta se abriu novamente, dessa vez era Chan Soo.

-Sem barulho.

Ela apenas caminhou até a cama onde a amiga estava deitada, sentou na cadeira que antes estavam Min Jo e começou a chorar.

-Eu ainda vou morrer de preocupação um dia- ela pega a mão da amiga -Essa garota só sabe atrair coisa ruim. Fique bem logo, ok? Irei avisar o Zico Oppa para vir te buscar.

A enfermeira, que se chamava Seulgi, apenas observava do balcão.

-Isso dava para virar um dorama, sério- ela sussurra -Daqueles bem famosos, com triângulo amoroso e tudo mais. Eu não perderia nenhum capítulo, não mesmo.


Notas Finais


Desculpem qualquer erro, mas eu tinha que postar esse cap☺
ESTOU MUITO FELIZ, CHEGAMOS A 1K DE VISUALIZAÇÕES 🎉🎉🎉❤❤❤
Obrigado leitores que acompanham desde o primeiro capítulo, e ao novos também. Cada comentário e favorito me motivam a escrever mais e mais 💘
Espero que essa seja a primeira fanfic de muitas🎈

Obrigadoooooooo 😍😍😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...