1. Spirit Fanfics >
  2. CIRCUS (Block b.) >
  3. PRIMEIRO ENCONTRO!

História CIRCUS (Block b.) - PRIMEIRO ENCONTRO!


Escrita por: Foquinha15

Capítulo 20 - PRIMEIRO ENCONTRO!


-Minah o que você está falando?

-Sobre minha mãe!- todos a encaram curiosos -Vocês não quiseram me contar, então não tive outra escolha a não ser descobrir sozinha.

-Minah...- Jaehyo da um passo a frente.

-Não precisam falar nada, quero dizer, não mais.- ela encara o chão -Vou subir primeiro.

-Espera!- Zico grita.

Minah já estava no andar de cima, ela fingiu não ter escutado e entrou em seu quarto.
Imediatamente sentiu uma vontade de chorar, como uma criança. Ela queria colocar tudo para fora gritando, mas não tinha forças.

Seu celular apita, provavelmente uma mensagem. Ela pega para ler e deixa o celular cair no chão. O conteúdo da mensagem fez seu corpo todo estremecer.

"Ainda estamos te observando, consiga a droga da senha!"

Que senha? Minah era péssima com senhas, ela até errava várias vezes o bloqueio do seu celular. Era só o que faltava.

-Mãe...- ela olha para a corrente em cima da mesa -O que eu faço?

                    °°°
Chan Soo estava explicando como ia sobreviver ao inverno, já que as aulas dariam uma pausa.

-Disse que esse vai ser um inverno rigoroso.- Minah comenta.

-É o que estou dizendo, não posso passar três semanas trancada dentro de casa!- ela olha para amiga -Minah...

-Nem vem que não tem, eu não vou te convidar para ficar lá em casa!

-Mas eu não disse nada!- ela faz biquinho -Porque? Hm?

-Eu sei o seu "interesse", além do mais estou pensando em viajar.

-Viajar para onde? Que eu saiba você não tem parentes fora de Seul, e muito menos condição de viajar sozinha.

Na verdade Minah ia usar essas "férias" para descobrir mais sobre seu passado, e com Chan Soo no seu pé seria impossível!

-Vou para Busan, meus hyungs tem uma amiga lá que disse que eu podia ir.

-Se você diz...- Chan Soo volta a lixar sua unha.

Min Jo aparece em frente as duas com um sorriso de orelha a orelha.
Ele tenta chamar a atenção delas, mas Minah o ignora.

-Aish, essa garota...- ele revira os olhos -Tenho uma proposta para você.

-Diz.

-Vamos ao cinema?- ele fala e Chan Soo quase cai do outro lado do pátio.

-Cinema?- ela pergunta depois de se recompor -Minah porque não responde logo!

-Porque?

Min Jo a encara confuso, como assim "porque"? Aquela não era uma pergunta tão difícil de ser respondia.

-Por acaso você está saindo com o Kim Tam?- ele decidi perguntar.

-O QUE?- agora é Minah que quase cai para trás -De onde você tirou isso?

-Só perguntei.

-Está bem, eu vou!

-Até que foi fácil. Sábado então? Te pego as sete?

-Com certeza. Quero dizer, nao!- ela se enrola e acaba ficando vermelha de vergonha -Podemos nos encontrar no cinema?

-Como você quiser.- ele coça a nuca -Até amanhã então?

-Okay.

Ele sai e Chan Soo começa a ter um ataque de gritos, parecia que era ela que teria um encontro.

-SEU PRIMEIRO ENCONTRO!- ela começa a chacoalhar a amiga -Acho que vou morrer.

-Não é um encontro.

-Claro que é! Vem, precisamos encontrar um vestido para você. 

As duas saem coladas e conversando animadamente, chamando atenção de algumas pessoas no corredor.
Kim Tam aparece no mesmo lugar onde elas estavam.

-Encontro...- ele passa a mão no cabelo pensativo.

                   °°°
Minah nunca desejou que a semana passasse tão rápido, ela estava quase arrancando os cabelos de tanta ansiedade.

Chan Soo tinha ajudado a escolher um vestido vermelho acima do joelho e rodado, ele destacava na pele de Minah. Ela prendeu o cabelo em um coque e puxou alguns fios, estava realmente linda.
Saiu do quarto e desceu as escadas, parecia que não tinha ninguém em casa. Isso era bom, ela podia ir sem a encherem de perguntas idiotas.

Pediu um táxi, não queria amassar a roupa no ônibus. Ela pagou e desceu, o cinema ficava em uma rua calma e cheia de luzes de diferentes cores.

-O que achou?- ela levou um susto com a voz de Min Jo.

-Você me assustou!- ela levou a mão ao peito -Aqui é lindo, obrigado.

-Vamos entrar?- ele estendeu o braço.

Ela o acompanhou, entregaram o ingresso e entraram na sala do filme.
Era um filme americano legendado, tinha acabado de lançar, mas a sessão não estava tão cheia como se é esperado.
Eles sentaram em uma das poltronas e começaram a assistir o filme.
Ambos estavam nervosos, talvez porque normalmente primeiro é o encontro e depois o beijo.

-Porque me chamou para sair?- ela puxou assunto.

-Porque finalmente criei coragem.- ele dá uma risada baixa -Me desculpe por ter te beijado aquele dia.

O mundo de Minah parecia ter parado, tudo tinha ficado em câmera lenta. Como assim desculpa? Ele não tinha gostado? Tudo bem, mas pedir desculpas é demais. Ele estava praticamente arrependido e deve ter odiado. Então porque a chamou? Os pensamentos de Minah estavam uma bagunça.

-Tudo bem.- conseguiu dizer.

Min Jo não sabia se tinha dito algo errado, pois ela tinha encolhido o corpo e parecia estar realmente prestando atenção no filme.
E assim continuou até a sala acender as luzes, ele a conduziu para fora do cinema e começaram a andar sem rumo.

-Eu disse algo errado?- ela balança a cabeça -Porque parece que disse.

-Bem, é que...- ela encara o chão -"Desculpa" foi um pouco demais.

-O que?- ele parecia surpreendido.

-Quando você fala algo assim para um garota, ainda mais se tiver sido o primeiro beijo dela, parece que você não gostou.

-Foi seu primeiro beijo?- ele a encara com uma cara de bobo -Eu sinto muito, eu não quis falar naquele sentido.

-Tudo bem.- ela sorri sem graça.

Min Jo para de caminhar e em seguida vira e coloca suas mãos no rosto dela. Minah o encara surpresa, ele começa a olhar bem nos olhos dela, a deixando sem graça.

-Eu nunca arrependi de ter te beijado, muito pelo contrário, acho que foi o dia mais feliz da minha vida!  Eu sinto algo especial por você, Minah, desde a primeira vez que te vi. Mas não sei se sente da mesma forma, então posso estar parecendo um bobo aqui.

Ela não sabia o certo o que dizer, mas o seu rosto a denunciava. Estava parecendo um pimentão de tão vermelha.

-Eu...

Min Jo a puxou para um beijo, encostando seus corpos. Uma de suas mãos desceu do rosto dela até a cintura, a puxando para si.
Minah sentiu algo gelado em seu rosto, se afastou do beijo e olhou para cima.

-Acho que está nevando.- ela sorri.

Eles correm para debaixo de um toldo e começam observar a neve.
Min Jo rouba outro beijo. Minah da um tapa nele.

-Eu preciso voltar para casa.

-Eu te levo.- ele oferece.

-Não precisa, vou pedir um táxi.- ele assente com a cabeça -Até amanhã?

-Até.


Notas Finais


Oooi, queria dizer que já estou melhor e consegui escrever esse cap curtinho.🐰

Esses dois, sei não viu🙊🙊🙊🙊
Acho que ainda hoje posto outro cap (escrevi dois). Então fiquem ligados, okay?

Beijos😘😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...