1. Spirit Fanfics >
  2. CIRCUS (Block b.) >
  3. Surpresa!

História CIRCUS (Block b.) - Surpresa!


Escrita por: Foquinha15

Capítulo 24 - Surpresa!


O que ela tinha feito? Minah tinha passado dos limites, principalmente em relação ao Min Jo. E a pior parte disso é que ela não tinha coragem de contar a sua melhor amiga.

-O que está acontecendo com você?- Chan Soo a encarava -Estou falando a minutos e você parece estar em outro mundo.

-Me desculpa, é só que... coisas estão acontecendo.

-Coisas?- perguntou preocupada.

-É. Mas não importa, vamos pra aula?

Chan Soo não discutiu, pegou suas coisas e começou a andar em direção a sala de aula. Se sua amiga passava por problemas e não estava pronta para falar, o único jeito era ficar ao lado dela até que surgisse uma oportunidade de ajudá-la.

Minah quase caiu para trás quando avistou Kim Tam no final do corredor. Ele deu um passo em direção a ela, mas a mesma já tinha voltado alegando precisar ir ao banheiro. Ela não podia encontrá-lo agora, seria constrangedor e estranho.

-Quanto tempo, Minah.- Yang Mi falou ao sair do banheiro.

-Yang Mi.- Minah apenas disse seu nome -O que você quer? 

-Está vendo? Eu tento ser amigável, mas você não colabora.

-Você nunca é amigável.

-E você nunca larga o pé do Kim Tam.- ela encara Mina -Já estou cansada de vê vocês dois juntos.

-Não temos nada, eu já disse.

-MENTIROSA!- ela empurra Minah -Sorte sua a diretora está no pé. Mas aguarde, Minah, coisas podem acontecer e ninguém saberá quem foi.

O que aquela louca estava falando? Era só o que faltava, o que Yang Mi planejava agora? 

°°°

Minah voltava para sala quando lembrou do seu livro de Química, seu professor não a deixaria participar da aula. Ela foi até seu armário para procurá-lo.

-Porque está me evitando?

Minah quase caiu para trás de susto, ou por ser especialmente a voz do Kim Tam naquele susto.

-Não estou te evitando, eu só...- ela ia terminar a frase quando ele segura na sua mão a puxando.

-Precisamos conversar...

-Não, eu... tenho aula de Química agora, não posso. Preciso ir.- ela consegue se soltar da mão dele e corre. 

O coração de Minah quase saía pela boca enquanto ela corria, quando percebeu estava saindo da escola. Mas porque? Era tão difícil encarar ele assim? Ela procurou seu celular para avisar Minah. Droga, tinha deixado dentro do armário.

Como em um piscar de olhos tudo aconteceu, um alvoroço na rua, carro derrapando, alguém a puxando e tudo ficando preto.

°°°

Como aquela irresponsável tinha deixado ela ali sozinha? Chan Soo ia matá-la quando a encontrasse. Ela juntou as coisas de Minah e saiu da sala, nem o celular ela atendia, da para acreditar? Aish...

Procurou na biblioteca, cantina, pátio e foi até seu armário. Nada. O estranho era que ela tinha deixado sua mochila ali, com a chave de casa e outras coisas importantes. Será que ela estava com o Min Jo?

Mas Min Jo tinha acabado de sair da quadra, e ela não estava com ele.

-MIN JO!- Chan Soo gritou -Min Jo, você viu a Minah? Eu não a encontro em lugar algum, achei que estava com você, mas pelo visto...

-Não, eu... tem um tempo que eu não a vejo, até ia procurar ela hoje.- ele percebeu a preocupação no olhar de Chan Soo -Aconteceu algo?

-Eu espero que não.

°°°

-Hyung? Já são mais de oito horas e a Minah ainda não voltou.- P.O informa preocupado.

-Ela não está com aquela amiga dela?

-Eu não sei. Se bem que ela tem chegado tarde esses dias... aish, aquela garota me paga!

-Zico- Taeil grita -Tem como descer aqui?

-O que foi?

-Minah ainda não voltou.- P.O informa. 

-Como assim não voltou?

-Ela foi para a escola e até agora não voltou.- ele gesticula enquanto fala -E não atende o celular também.

-Você não acha...

-Eu não acho nada!- ele começa a andar em círculos -Tente ligar novamente.

-Nada.

-Zico, não podemos excluir a possibilidade de...

-Cala a boca, precisamos...- antes dele terminar alguém bate na porta.

-Minah?

Mas não era Minah. Chan Soo e Min Jo estavam parados em frente a Zico com semblantes preocupados.

-Ela não estava com vocês?- após Chan Soo negar ela passa a mão entre os cabelos -Tudo bem, não vamos entrar em pânico.

-Eu já estou em pânico!- B-bomb começa a tomar um copo d'água -Se ela estiver... Zico!

-Calma, eu vou subir no quarto dela para ver se encontro algo.

-P.O já está lá.- Jaehyo informa.

P.O desceu correndo as escadas gritando coisas impossíveis de entender.

-HYUNG! HYUNG!- ele estende alguns papéis em direção a eles -Olhem isso, OLHEM ISSO!

-Mais que merda!- U-Kwon pega um dos papéis. 

-Zico, Zico!- Taeil olha desesperado para ele -ZICO!

-MAIS QUE PORRA!- Zico pega seu celular -Droga, precisamos encontrá-la.

-O que está acontecendo?- Chan Soo pergutna assustada.

-Se pelo que eu entendi- Park Kyung responde -Uma merda bem grande.


Notas Finais


Desculpa o sumiço, mas estou tentando escrever um bom final para essa história.

Gente.............. 😱😱😱🙊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...