1. Spirit Fanfics >
  2. Circus for a psycho >
  3. Surto part 2

História Circus for a psycho - Surto part 2


Escrita por: Raphaello

Capítulo 4 - Surto part 2


- O Raph geralmente não fica tão irritado assim - Mikey disse surpreso e assustado.

De repente, Splinter saiu do quarto, suas sobrancelhas arquearam de aborrecimento. Ele segurou um telefone em sua orelha e suspirou. 

- Eu pensei que o meu número não estava nas listas públicas - ele murmurou -Não, eu não quero seguro de carro, e não planejo obter nenhum no futuro.

 Ele parou por um momento, e de repente franziu a testa com raiva. 

- Adeus! - Ele disse bastante alto antes de desligar rapidamente. Suspirando, virou-se para enfrentar Leonardo e, rapidamente, seus olhos se arregalaram quando seu olhar piscou para baixo para olhar o pé sangrento de Leo.

- O que aconteceu com você, Leonardo? E onde é Raphael? - O rato exigiu, olhando de Mikey para Leo para Donnie.

- Raph e Leo estavam lutando, Leo ganhou, então Raph ficou louco e esfaqueou o pé de Leo antes que ele fugisse para o quarto - explicou Mikey, sua boca ainda se virou para baixo em uma careta incomum.

- Hmm - Splinter acariciou sua barba pensativamente, seus olhos se estreitando.

- Ele provavelmente simplesmente ficou com raiva. - disse Donatello - O Raph é realmente ... Temperamental. Mas eu nunca imaginei que ele pudesse chegar a esse ponto.

- Pssh, você fala isso pra mim - Mikey disse, revirando os olhos - Ele ta sempre me batendo.

- Ainda assim, ele me esfaqueou - Leo franziu a testa - Isso é um pouco estranho, ate mesmo para ele.

- Um de vocês deve falar com ele - Splinter disse, seu rosto calmo, mas seus olhos revelando preocupação.

- Com todo o devido respeito, Sensei, não seria mais inteligente apenas lhe dar espaço? - Donatello disse, levantando uma sobrancelha.

- Sim, Donatello, às vezes o espaço é o que as pessoas precisam - disse Splinter. -Mas acho que agora mesmo, seria mais sábio falar com Raphael. Sentado sozinho em seu quarto não melhorará as coisas para ele ou para nós.

- Eu não vou lá - disse Leo, se levantando - Ele obviamente me irritou e não quero dar outra razão para ele me atacar.

- Bem, eu não quero entrar lá! - Mikey gemeu

- Mikey, você entra. Você é o mais novo, ele provavelmente não será tão difícil com você - Disse Donatello.

- Sim, certo - Mikey zombou - Se você não notou , ele sempre é difícil comigo!

- Apenas faça isso - disse Donatello- vou ajudar o Leo com o pé ou algo assim.

- Eu não preciso de ajuda, são apenas alguns cortes - disse Leonardo, revirando os olhos - Honestamente, não estou desesperado.

- Boa sorte Mikey! - Donatello interrompeu, piscando Mikey dando um sorriso forçado antes de sair do dojo, Leo mancando atrás dele.

- Serio gente ?! Ele vai me matar! - Michelangelo gemeu. Splinter colocou a mão no ombro de Mikey, seus olhos quase negros e um sorriso puxando seus lábios.

- Raphael é o seu irmão, e ele se preocupa com você. Ele não ira te prejudicar - Splinter disse gentilmente - Você é especialmente bom em acalmar seu temperamento Michelangelo. Eu acredito que você será capaz de ajudar o seu irmão.


Mikey P.O.V

Depois de ouvir as palavras do sensei eu me dei por vencido.

Eu dei um suspiro e me diriji ao quarto do Raph, eu andei pelo corredor com as pernas bambas, eu estava com medo de ser o próximo alvo dele.

Quando cheguei perto da porta dele, antes que eu pudesse bater eu ouvi o Raph converssando com algo ou alguém, então por pura curiosidade aproximei o meu ouvido da porta e fiquei escutando a conversa dele por um tempo.


Mikey ON


Raph P.O.V

Eu estava sentado na minha cama abraçando minhas pernas, como eu pude fazer aquilo ? 

Aquela maltita voz não estava me deixando em paz, ela estava a todo momento ecoando na minha cabeça.

- Por que você me fez fazer aquilo - Pergunto olhando pro nada.

- ( vai me dizer que você não gostou )

- Não ! Eu não gostei ! - Digo com raiva.

- ( vai mentir nos quintos dos infernos ! Eu sei que você gostou de fazer aquilo )

- Eu não quiz fazer aquilo ta legal. Vozinha dos capeta - Digo com ódio nas palavras.

- ( claro que quis fazer aquilo ! Se não, não teria feito )

- Você me manipulou ! - Digo olhando ao meu redor.

- ( não pote a culpa em mim ! Quem atacou o Leonardo foi você não eu ! )

- Mas a culpa foi sua sim senhor - Digo ainda olhando pro nada.

- ( tudo bem, eu posso talvez ter te dado aquele empulso. Mas foi só isso ! Não coloque a culpa em mim ! Não sou responsável pela suas ações, só pelo o que você pensa ! )

- Mas eu tive que pensar antes de fazer aquilo não tive ?

- ( é.... Talvez... Mas deixa isso pra lá ! A culpa não é minha e ponto ! )

- Vai ser impossível conviver com uma voz te contrariando o tempo todo.

- ( eu não estou te contrariando OK ! E não me chame de voz ! eu tenho nome viu ! )

- É qual é ? - Pergunto em um tom meio sinico - Por acaso o seu nome é enche saco.

- ( nossa grosso ! Eu não sou um enche saco ! Eu me chamo nithgmare ! )

- Nightmare ? Jura ? - Eu digo irônico - Isso não significa pesadelo ?

- ( Exatamente )

- Até que combina com você, já que tu me pertupa e me assombra que nem um pesadelo.

- ( isso foi um elogio ? )

- Claro que não idiota !

- ( para de falar assim comigo ! Me trate com mais respeito ! )

- Só no dia em que os porcos voarem !

- ( aceita isso de uma vez ! Se você atacou o Leonardo uma vez, por que não atacaria de novo ? Eu sei que você se sentiu bem fazendo isso ! )

- Sabe o que é o pior de tudo - Digo pensando em algo - É que eu acho que você esta começando a ter razão.

Pera o que eu estou dizendo !? Será que eu to ficando maluco para dizer um troço desses ?

- ( eu sempre tenho razão Raphael, pois eu te conheço melhor do que ninguém )

- Será que isso tem que ser assim ? - Pergunto pensando no que ele tinha me tido noite passada.

- ( será melhor assim Raphael, aceite o seu lado sombrio, vire o maniaco que você nasceu para ser ! )

- Eu não posso - Eu acho que to ficando bibolar, cada hora eu dali uma coisa.

- ( claro que pode ! Aceite ! Vire o assassino que você nasceu para ser ! Vire o pior pesadelo de Nova York ! Aceite os seus demônios )

- Não ! - Eu gritei, eu já não queria mais ouvir ele - Sai da minha cabeça !

- ( nunca irei sair daqui ! Vou te atormentar até você aceitar quem você é ! )

- Cala a boca - Digo quase gritando.

Nesse momento eu escutei alguém batendo na porta, eu me espantei, será que eles me ouviram falando sozinho ?

- Raph você esta bem ? - Era o Mikey, ele estava batendo em minha porta, o que eu devo fazer agora, o que vou dizer a ele ?

E se ele escutou essa conversa ?

O que vou fazer !?

Me ajuda meu Deus !



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...