1. Spirit Fanfics >
  2. Circus Love >
  3. Desejos e constrangimentos

História Circus Love - Desejos e constrangimentos


Escrita por: TheGuyoffn

Notas do Autor


Pessoal lindo do meu coração, essa é minha primeira fanfic, então espero que gostem! Lembrando que é pra +18 e vai ter muito hot :v

Capítulo 1 - Desejos e constrangimentos


 

POV Circus Baby

 

Olá meu nome é Baby (avá é memo?). Vivo na Circus Baby's Pizza World com outros três animatronics: Ballora a bailarina, Funtime Foxy a raposa e Funtime Freddy o urso. Nós costumamos sofrer muito aqui dentro por conta dos choques que o guarda noturno nos dá. Não temos descanso ou paz... A única coisa boa é que estamos juntos nesse lugar. 

Ballora: Pessoal, vou preparar algo para comermos. Alguém quer? 

Funtime Foxy: Eu posso te ajudar.

Eu: Vou limpar a Circus Gallery com o Funtime Freddy. - peguei uma vassoura e fui na direção dos dutos de ventilação. Funtime Freddy me seguiu.
Nunca fui capaz de admitir, mas sempre tive uma queda pelo Funtime Freddy... Não sei se é o fato de nós estarmos sempre infernizando a vida um do outro ou de sermos tão parecidos. Parecidos no fato de sabermos cantar, de sermos os preferidos pelas crianças, entre outras coisas. 

Comecei a varrer o chão da Circus Gallery distraidamente. Eu e F. Freddy sempre limpávamos a Circus Gallery e Funtime Auditorium. Funtime Foxy e Ballora ficavam com a Ballora Gallery e Partes & Serviços. Como não tínhamos a chave da sala de desmonte, não conseguíamos ir pra lá e limpar. Quer dizer, não que alguém também QUEIRA entrar lá dentro, mas né...

Eu ficaria encarregada de varrer e Funtime Freddy de passar um pano úmido. Empolgante, não? Bem louco.

Funtime Freddy: Quer que eu limpei tudo hoje pra você?

Oxi. Desde quando ele gosta de limpar?

Eu: Isso é alguma pegadinha sua?

Funtime Freddy: Oxi, eu só tô afim de ajudar. 

Eu: Então ajuda ficando quieto e espera eu terminar a minha parte.

Funtime Freddy: Grossa.

Eu: Falou o educado.

Funtime Freddy: Você tá muito engraçadinha pro meu gosto, Baby.

Eu: Não tô nem aí. 

Funtime Freddy: (silêncio)

Continuei varrendo como se nada tivesse acontecido, até sentir duas mãos envolverem meu corpo.

Eu: Qu...

Ele me carregou até a parede da Circus Gallery e me pressionou contra ela, colocando os dois braços dos meus dois lados.

Funtime Freddy: Você devia me respeitar mais, sabe?

Eu: D-Deixa de brincadeirinha, Freddy...

Funtime Freddy: Quem disse que estou brincando? 

Eu: Para, é sério.

Funtime Freddy: Parar com o quê? Nem fiz nada.

Eu: Mas sei o que queria fazer. Sai da frente, urso demoníaco!

Funtime Freddy: (saindo da minha frente e rindo) Palhaçinha engraçadinha...

Eu: Me deixa terminar a minha parte?

Funtime Freddy: Como quiser, Milady.

Eu: Não me chama de Milady.
Funtime Freddy: Milady.

Eu: Tu tá brincando com fogo.

Funtime Freddy: MI-LA-DY. Eu te chamo do que eu quiser. 

Eu: Não chama não!

Funtime Freddy: Chamo sim, Milady.

Eu: Tá, posso te chamar de FunFun?

Funtime Freddy: Não, só eu posso te chamar de alguma coisa.

Eu: Esqueceu que eu sou a protagonista dessa pizzaria?

Funtime Freddy: Não significa nada.

Eu: Significa que você deve me obedecer.

Funtime Freddy: Obedecer você?

Eu: É.

Funtime Freddy: Humpf, vai sonhando. 

Eu: Então quem manda em quem aqui? Alguém tem que por as ordens.

Funtime Freddy: Quer fazer o seguinte? Você manda na Ballora e na Funtime Foxy e eu mando em você. 

Eu: Você é louco?

Funtime Freddy: (se aproximando, retirando a vassoura da minha mão e atirando-a em algum canto da Circus Gallery) Pode ser...

Eu: Ér... F-Fun...

Ele não me deixou terminar. Ele agarrou meus pulsos e me beijou lentamente, me empurrando contra a parede novamente. Eu tentei me soltar dele, mas ele é quase duas vezes maior que eu e cinco vezes mais forte. Nos separamos for falta de ar. 

Funtime Freddy: Eu mando em você.

Eu: .......

Funtime Freddy: TÁ?

Eu: T-Tá...

Ele me beijou novamente. Apertou meus pulsos e colocou-os em cima da minha cabeça. Segurou os dois juntos com uma única mão, e, com a outra, puxou minha cintura para mais perto dele. 

Eu: F-Funt-t-time F-Fr-Fred-ddy...

Funtime Freddy: Quieta.

Eu: P... Por que você está fazendo isso...?

Funtime Freddy: Por que eu te amo, Baby. - ele me beijou novamente. Gemi entre o beijo, enquanto ele descia os beijos pelo meu pescoço. Sinto ele começar a lamber minha pele do pescoço, dando uma leve mordidinha. 

Eu: A-Ah...

Ele começa a me dar chupões, deixando marcas bastante visíveis. 

Eu: Uh... A-Ah... F-Fre... Ah...

Funtime Freddy: (rindo) Você está vermelha. - ele continua me dando mordidinhas e chupões. Eu estava completamente arrepiada. Eu sentia minhas bochechas quentes, meu coração batendo rapidamente. 

Eu: Hmmmm...

Funtime Freddy: Tudo bem, já chega por hoje. - ele se afasta, pegando a vassoura que estava atirada em um canto da sala e passando a varrer. Ele me deixou ali, completamente vermelha e ofegante. Que FDP!

Eu: Olha... OLHA AQUI SEU URSO PERVERTIDO, NÃO SOU OBRIGADA A...

Funtime Freddy: (se aproximando com uma cara zangada) Me respeite, ouviu, Baby? 

Eu: (me encolhendo) M-Mas...

Funtime Freddy: Ballora e Funtime Foxy já devem estar esperando. Vamos. 

Eu: V-Vamos...

 

POV Funtime Freddy

 

 

Eu não sei... Talvez eu esteja pegando pesado demais com ela. Eu a amo muito, quero-a pra mim. A gente sempre vive implicando um com o outro, mas Baby terá que aprender a jogar sério. E eu posso ser quem a ensinará.

Eu: (quando chegamos à Ballora Gallery, onde Ballora e Funtime Foxy já estavam nós esperamos para comer) Olá.

Ballora: Oi Freddy. Conseguiram limpar tudo?

Baby: S-Sim.

Funtime Foxy: Ótimo! Se sentem aí.

Baby fez menção de se sentar ao lado de Ballora, mas eu a puxei pela cintura e a sentei ao meu lado. Ela queria esconder o rosto, que estava vermelho como uma pimenta, mas não conseguia. Ela tinha sorte de vestir roupas vermelhas, assim o rubor não era tão perceptível. 

Ballora: Então... - ela percebeu algo entre eu e Baby. - Vocês SÓ limparam a Circus Gallery?
Baby: E-Eu... Nós...

Eu: Só, Ballora. Por quê?

Ballora: (rindo) Por nada...

Quando terminamos de comer, fomos para nossas respectivas Galerias. Quando Baby estava indo para a sua, puxei-a de canto e a beijei novamente.

Baby: Funtime Freddy...

Eu: Boa-Noite, Milady. - saí em direção ao Funtime Auditorium, onde encontrei Funtime Foxy já posicionada para receber as crianças amanhã. 

Funtime Foxy: Eu vi você e a Baby. - ela riu. 

Eu: Não fale nada. - eu ri também.

Funtime Foxy: Você realmente a ama?

Eu: Sim... Eu a amo. 

Funtime Foxy: Shippo Funtime Freby.

Eu: Que que é isso?

Funtime Foxy: Baby x Funtime Freddy.

Eu: (revirei os olhos)

 

~~dia seguinte, à noite~~

 

Eu resolvi visitar a Baby para ver como ela estava. Eu a encontrei dormindo no chão, rodeada por seus Bidbabs. Tentei me aproximar, mas aqueles bebês insuportáveis não deixavam. Chutei alguns para longe e me ajoelhei na frente de Baby. 

Eu: Você é linda dormindo. 

Eu a peguei no colo e a carreguei até o palco. O dia de hoje foi realmente muito cheio e cansativo, ela deve estar exausta. 

Baby: (acordando) A-Ahn...?

Eu: Shhhhi. Sou eu, Milady.

Baby: F-Freddy?

Eu: Sim, sou eu. 

Baby: O que você está fazendo?

Eu: Te levando até o palco. Você estava dormindo no chão. 

Baby: Ah... 

Quando cheguei lá, coloquei-a sobre o palco e fiquei por cima dela. Eu a beijei calmamente, vendo-a corar. Por que ela tem que ser tão fofa corada? Assim eu fico com pena...

Seguro seus pulsos vendo que ela quer se soltar. Beijo seu pescoço e lambo-o, mordendo-o em seguida. Ela gemia fracamente, me encarando com aqueles olhos esmeralda que me hipnotizavam. 

Ela estava toda arrepiada. Desci os beijos até seu sutiã. Não queria ir tão longe com ela naquela noite, só beijei o local e depois me levantei. 

Eu: Boa-Noite.

Baby: B-Boa-Noite...

Eu: Está com frio?

Baby: Não muito...

Eu: Quer que eu durma com você?

Baby: N-Não precisa.

Eu: Por favor. - faço uma cara fofa.

Baby: Ah... Mas só hoje, tá?

Eu: (rindo) Tá.

Me deitei ao lado dela e passei minha mão por sua cintura, puxando-a para mais perto. Beijei sua nuca e sussurrei em seu ouvido:

Eu: Te amo, Baby.

Ela ficou em silêncio por um tempo.

Baby: Também te amo, F. Freddy.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...