1. Spirit Fanfics >
  2. Circus Love >
  3. Esquecidos e vingativos

História Circus Love - Esquecidos e vingativos


Escrita por: TheGuyoffn

Notas do Autor


Oieee!
Espero que gostem do capítulo!
Boa-leitura!

:V
<3

Capítulo 10 - Esquecidos e vingativos



 

 POV Funtime Freddy
 

 Eu: ENNARD!!
   Ennard: É muito bom ver você também, Freddy. 
   Eu: O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI?
   Ennard: Ué, é novidade pra você? - ele riu. - Eu estou aqui pra entreter crianças. 
   Eu: Cala a boca! - avencei contra ele, e ele nem sequer recuou. Parei de frente para ele. 
   Ennard: Vai bater em mim, não vai? É só assim que você resolve as coisas? 
   Eu: Eu só bato em quem merece, por tudo que você já fez contra nós!
   Ennard: (levantando o dedo indicador) Errado. Contra ela. - ele apontou para Baby. - Você não tem nada que se meter nisso. Além do mais, não há motivos pra você me bater agora, sendo que eu não encostei um dedo sequer nela. 
   Eu: (segurando a camiseta dele) Você devia ter ficado na manutenção e apodrecido lá! 
   Ennard: Ora... - ele riu. - É assim que você trata um antigo amigo? Um amigo que sentiu tanto a falta de vocês? - ele desviou o olhar de mim e olhou para Baby, que se manteve imóvel. 
   Eu: OLHA PRA MIM! - ele desviou o olhar de Baby e me encarou. - VOCÊ VAI DEIXÁ-LA EM PAZ, OUVIU? 
   Funtime Foxy: (chegando gritando na Circus Gallery, acompanhada de Ballora) QUE QUE TÁ ACONTECENDO? 
   Ballora: Quem é o palhaço?
   Funtime Foxy: Não acredito! Ennard?
   Ennard: Acertou. 
   Ballora: Filho de uma capivara! 
   Eu: Baby! Ele fez alguma coisa pra você antes de eu chegar? - ela se manteve quieta. - Baby?
   Ennard: Baby, não acredite nele! Ele está mentindo pra você! Todo isso que ele chama de amor é uma farsa! Ele não te ama de verdade, ele nunca amou ninguém! Antes de eu ser levado para a sala de desmonte, ele nunca nem sequer olhou para você, quando ele viu a oportunidade de namorar com alguém, ele logo a pegou! Ele é só mais um malandro!
   Eu: NÃO É VERDADE! BABY, NÃO ACREDITE NELE!
   Ennard: Ela acredita em quem ela quiser. - ele deu de ombros. - Se quiser continuar com ele... Poderá viver a ilusão do amor que ele te dá... Agora se viver comigo... Poderemos viver juntos e felizes... Como antes, se lembra? Circus Ennard e Circus Baby juntos novamente... O par perfeito... A atração principal! 
   Eu: Baby...? 
   Funtime Foxy: Baby, não confia nele... Ele não é nosso amigo!
   Ballora: Ele nunca foi! Confie nos seus verdadeiros amigos! Esqueça essa programação boba que lhe deram de ter que amá-lo! Você é livre pra amar quem quiser! 
   Funtime Foxy: Você não é obrigada a nada, lembra?
   Eu: Baby... Você precisa confiar em mim...
   Ennard: (se soltando de mim e caminhando até Baby) Minha querida... Você sabe muito bem que nosso destino já foi traçado desde que nos criaram... Fomos criados um para o outro... - segurei ele pela gola da camiseta, o impedindo e de ir até ela. 
   Baby: Não... - sussurrou. - Você não... Não se importa comigo... Nunca se importou. 
   Ennard: Claro que me importei! Você sempre foi tudo!
   Ballora: Bom, na real a Baby era mais o saco de pancadas dele. 
   Funtime Foxy: O Ennard nunca foi com a cara de ninguém!
   Ennard: De vocês não, até por que vocês nunca foram com a minha também. Mas Baby... Eu amo você! 
   Eu: Não ama! Você maltratava ela!
   Ennard: Isso é passado... O que importa é o presente... 
   Baby: (se virando para me encarar) Larga ele, Funtime Freddy. 
   Eu: Mas, Baby...!
   Baby: Eu disse pra largar ele, AGORA!
   Eu: (soltando Ennard, um pouco triste).
   Ballora e Funtime Foxy encaravam Baby chocadas. 
   Ennard: (rindo) Viu, meu doce? - ele se aproxima de Baby, mas na hora em que ia se aproximar mais, ela dá um soco fortíssimo no rosto dele, fazendo-o dar vários passos para trás. 
   Baby: Não vou, NUNCA, ser sua parceira! - ela gritou. Ennard passou os dedos pelos lábios, sentindo um corte profundo no local. 
   Ennard: Ok... - ele ri, embora a sua expressão mostrasse puro ódio. - Não vou te obrigar a fazer nada. - ele se afasta, indo em direção da escuridão. Eu olho na direção de Baby, e só tenho alguns segundos antes de ela correr e me abraçar. 
   Eu: Está tudo bem... - dou um beijo nela. 
   Baby: Funtime Freddy... Você me ama, não é?
   Eu: Você ainda pergunta? - pego-a no colo, indo em direção do Funtime Auditoruim. - Vamos deixar esse palhaço irritante sozinho aí, por que hoje você vai dormir comigo lá no Auditório. 
   Ballora: Baby, não me assusta desse jeito, pensei que você ia ficar com o Ennard!
   Funtime Foxy: Também! 
   Baby: (com um pequeno sorriso) claro que não!
   Eu: (também rindo, encostando minha testa na dela) Não precisa se preocupar... Eu amo você... Sempre te amei.
   Baby: Disso eu nunca vou duvidar... 
   Ballora: Deu logo um corte no focinho de babaca dele, sem nem uma hora fora da manutenção! - ela riu, acompanhada de Funtime Foxy.
   Funtime Foxy: Vingança is fucking real. 
   Ballora: Agora, gente... O que a gente faz com aquele lá?
   Funtime Foxy: Eu voto em trancar ele na sala de desmonte.
   Baby: Não se preocupem com ele. Desde que ele não me encomode, ele pode viver conosco. 
   Eu: Mas do jeito que ele é, duvido que ele vá desistir do que ele quer tão facilmente. 
   Baby: Se ele quiser alguma coisa, é só eu dar um soco nele novamente.
   Eu ri, dando um beijo nela. 
   Eu: Isso mesmo... 
   Chegamos no Funtime Auditorium e dormimos abraçados. Ballora e Funtime Foxy foram para a Ballora Gallery, onde costumavam dormir juntas. 

 

 POV Circus Ennard 


   Isso é inaceitável, eu levar um soco daquela vadia! Inaceitável! Como ela ousa? Ela vai ficar com aquele urso pálido de bosta? Isso não ficará assim! 
   Andei pela Circus Gallery, remoendo o que aconteceu. Ela vai pagar pelo o que me fez... Aquele urso também. Tudo estaria como antes se não fosse por ele. Me sentei no palco, ainda sentindo o ardor do soco que ela me deu em meu rosto. Apalpei o corte que ela deixou em minha boca. Que vagabunda... 
   ?????: Sinto que meu amigo Ennard está se sentindo um pouco solitário aqui no escuro... O que acha de eu lhe fazer companhia?
   Eu: Yenndo? Achei que tivesse ido para o lixo. 
   Yenndo: Não, amigo, não fui. Eles queriam me descartar, mas eu consegui encontrar um meio de me esconder. Com todo aquele rolo de consertar você e tal, eles me esqueceram. Devo agradecer a você. - ele riu e se aproximou de mim. Ficou na minha frente. Consegui ver sua silhueta no escuro, e também seus olhos dourados, que brilhavam. Fora isso, mais nada. Estava muito escuro. 
   Eu: O que faz aqui? 
   Yenndo: Só vim pra dar uma passadinha, e não pude deixar de ver o que fizeram com você. - ele soltou uma risadinha. - Admito que pensei que você fosse avançar naquela ruiva. Não me seria surpresa, explosivo como você é. 
   Eu: Eu aprendi a me controlar. Se ela acreditar que eu me esqueci dela, e que não estou nem aí pro namoro deles, talvez ela não se importe tanto com a minha presença. Depois que isso acontecer, posso enfim dar a ela a devida punição. 
   Yenndo: Certo... Você quer se vingar da ruiva, não é?
   Eu: E daquele urso albino.
   Yenndo: Ah, o Funtime Freddy? 
   Eu: O próprio. 
   Yenndo: Bom... Você sabe que eu também não gosto dele, não é? 
   Eu: Não?
   Yenndo: Lógico que não! Eu iria fazer o papel dele, só que eles simplesmente me jogaram fora depois que Afton o fez, uma versão melhorada de mim. Eu seria o centro das atenções, o mais apreciado dos animatrônicos. Eu e também a Lolbit. 
   Eu: Falando em Lolbit, onde ela se enfiou? 
   Yenndo: Ela deve estar por aqui. Eu a vi semana passada. Está se escondendo, assim como eu. Não é fácil com todas essas crianças que vêm aqui, e esses funcionários que vivem chegando e vasculhando por tudo. 
   Eu: E por que a Lolbit foi descartada?
   Yenndo: Pelo mesmo motivo que eu. Criaram a Funtime Foxy, uma versão melhorada e mais moderna de Lolbit. Além disso, sempre que colocavam olhos em Lolbit, os olhos desapareciam, sendo substituídos por órbitas vazias com pontos brancos. Então, criaram os Funtimes. 
   Eu: Hu-hum. - concordei, um pouco pensativo. - Significa que Lolbit também está brava em relação à Funtime Foxy? 
   Yenndo: Claro que está. Só que ela não ousaria por um simples dedo em Funtime Foxy, já que podia ser encontrada e levada até a sala de desmonte, ou o lixão mesmo. 
   Eu: Então... O que acha de a gente executar um plano juntos? 
   Yenndo: Eu, você e Lolbit?
   Eu: Exato. 
   ?????: Escutei meu nome. 
   Yenndo: Lolbit, precisamos que você nos diga sua opinião. 
   Lolbit: (se aproximando de nós, nos encarando com aqueles dois pontos brancos de seus olhos) O que é?
   Eu: À respeito de Funtime Foxy. Você quer tomar o papel dela? 
   Lolbit: Quero. 
   Eu: Então você já sabe. A única forma de tirá-la do caminho é destruindo-a por completo. Senão eles só vão consertá-la, do mesmo modo que fizeram comigo. 
   Lolbit: Eu sei. 
   Yenndo: E eu quero tirar aquele Funtime Freddy do caminho, assim posso tomar posse do cargo dele e finalmente fazer o que nasci para fazer... Tomar o centro das atenções! 
   Eu: E eu quero ter a Baby só pra mim! 
   Lolbit: Mas ela é sua namorada, não? 
   Eu: Não, graças àquele tosco do Funtime Freddy. 
   Yenndo: Comigo e com Lolbit retirando os Funtimes do caminho, você pode ter a ruiva e até tentar com aquela lá... Qual é o nome dela? Ah, Ballora. Imagine as duas, hum?
   Eu: Mas o foco principal não é a Ballora, e sim a Baby. Viram o que ela fez em mim? - mostrei o corte em meus lábios. 
   Lolbit: (disfarçando uma risadinha) Que corte, hein? 
   Yenndo: (rindo também).
   Eu: (ignorando eles) Certo, como vamos fazer? 
   Yenndo: Eu já pensei em algumas coisas.
 


Notas Finais


:-/
Até o próximo!
:)
<333


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...