1. Spirit Fanfics >
  2. Circus Love >
  3. Lembranças e intimidades

História Circus Love - Lembranças e intimidades


Escrita por: TheGuyoffn

Notas do Autor


Oi meus amores :3

Capítulo 5 - Lembranças e intimidades


 

POV Circus Baby

FLASHBACK ON

~anos antes~

Eu me apresentava normalmente na Circus Gallery ao lado de Ennard. Eu não dirigia muitas palavras a ele, já que eu ainda estava com aquele episódio da noite anterior na cabeça. Ele não estava nem aí, se apresentava normalmente, falando com as crianças alegremente.

"Crianças, afastem-se dele... Daqui a pouco ele vai estuprar vocês". 

Eu pensava nisso a todo momento que ele se aproximava de alguma criança. Não sei por quê, afinal eu aceitava tudo o que Ennard fazia comigo.

Eu: Crianças, que tal nós darmos uma pausa para o lanche?

Ennard: Mas estava tão bom! - é engraçado como ele é melhor que eu quando está fingindo. Ele estava se fingindo de inocente. 

Eu: Quem quer dar uma pausa para o lanche? 

As crianças levantaram a mão e gritaram alegremente.

Eu: Vamos para a mesa cantar os parabéns!

Ennard: Deixe eu cortar o bolo! 

As crianças se dirigiram à mesa de aniversário, onde um enorme bolo de glacê enfeitado com detalhes em vermelho e amarelo estava posicionado. O aniversariante, um menino ruivo de olhos escuros e roupa verde-clara, foi pulando até a mesa e bateu as mãos alegremente na mesma, chamando seus amigos.

Eu: Feliz aniversário! - falei, batendo palmas.

Ennard: Feliz aniversário! 

Começamos a cantar o parabéns. Depois de tudo, Ennard cortou o bolo e distribuiu para todos em pratinhos de plástico. Eu distribuí balões e cantei para as crianças que me pediram. Depois da festa, as crianças se despediram de nós e foram embora com suas famílias. Me sentei no palco, suspirando. Espero que Ennard não tente nada comigo novamente... 

Eu: Precisamos conversar, Ennard.

Ele estava no canto da Circus Gallery, encostado à parede, de braços cruzados.

Ennard: O que é?

Eu: Er-Erm... - preciso ser corajosa. Eu não posso aguentar que ele faça o que quer comigo. 

Ennard: Fala logo!

Eu: Eu não quero que você faça aquilo que você fez ontem novamente! 

Ennard: E o que eu fiz?

Eu: V-Você me estuprou!

Ennard: Ownn - ele zombou. - Pobre Baby, foi estuprada pelo seu companheiro de Galeria. 

Eu: E-Estou falando s-sério!

Ennard: E desde quando eu me importo com isso? 

Eu: É sério Ennard, você não pode fazer aquilo! 

Por mais que eu estivesse morrendo de raiva dele, eu ainda gostava dele. Não sei o porquê, talvez seja por que eu não conhecia o Funtime Freddy tão bem... Eu quase não o via. 

Ennard: Eu faço o que eu quero com você, eu sempre fiz e sempre vou fazer.

Eu: Não!

Ouvi um barulho vindo da sala de força onde o guarda noturno fica para ver a Circus Gallery. Na época haviam dois controles de choque - um pra mim e outro para Ennard. Ele primeiramente acendeu a luz. Eu estava no palco, mas ele percebeu que Ennard não estava. 

Eu: E-Ennard... Volte para o p-palco... 

Ennard: Não vou obedecer você.

Eu: Rápido...

Guia: Ooops! Parece que Ennard não está no palco com Baby! Vamos dar à ele um pouco de motivação!

O mecânico apertou no botão de choque.

Ennard soltou um berro e se contorceu. 

Eu: A-Ah... - gemi. Sempre quando ele levava choques ele se tornava mais violento. 

O guarda olhou as luzes novamente, mas Ennard não voltou ao palco.

Guia: Vamos tentar outro choque!

Ennard levou outro choque. Me encolhi quando ouvi seus gritos. 

Guia: Hey Ennard, apareça! Tente outro choque! 

Ennard levou MAIS UM choque. Ele, então, retornou ao palco, soltando algumas faíscas e fumegando. 

O guarda noturno checou as luzes e viu que nós dois estávamos no palco.

Guia: Parece que está tudo em perfeito funcionamento. Vejo você amanhã! 

O guarda noturno, então, saiu pelos dutos de ventilação. 

Eu: V-Você está b-bem?

Ennard: O que você acha, Baby? - ele me olhou com um olhar de ódio. Ele odiava quando levava choques, principalmente três seguidos.

Eu: E-eu acho que n-não es-está.

Ennard: Então por que ainda pergunta? Quer testar minha paciência?

Eu: N-não...

Ennard: Então é melhor ficar quieta.

"Por que eu aceito isso? Eu posso mandar ele ir tomar no cu, ou posso socá-lo. Por que eu não faço isso?"

Ennard: Não estou mais afim de conversar, vou dormir logo que eu ganho mais com isso. 

Mas, antes que ele pudesse se mexer, a porta da Circus Gallery se abriu, e saíram de lá dois homens. 

Homem1: Já faz um tempo que ele mostra estar com defeito. 

Homem2: Pois é. Levou três choques hoje?

Homem1: três. Isso não é normal.

Homem2: Concordo.

Ele chegaram perto de Ennard e o agarraram pelos braços. Levaram-no para a sala de desmonte. 

FLASHBACK OFF

Ballora: (na manhã seguinte) ODEIO LEVAR CHOQUES. MECÂNICO FDP.

Funtime Foxy: Calma, a dor é passageira. 

Ballora: Mesmo assim odeio.

Funtime Freddy: (quieto).

Eu: Quantos choques você levou, Ballora?

Ballora: Dois! Isso por que aquele mané filho de uma banana acendeu a luz muito rápido! Eu estava a TRÊS CENTÍMETROS DO PALCO, E ELE ME DEU OUTRO CHOQUE!

Funtime Foxy: Se fosse outra pessoa eu ia rir da sua cara. 

Ballora dá um tapa fraco no braço de Foxy, enquanto a raposa ria.

Funtime Foxy: O que há com você, Freddy? 

Funtime Freddy: Nada. 

Ballora: Eu sei que alguma coisa aconteceu. O que foi?

Funtime Freddy: É que o Ennard vai voltar! Isso não preocupa vocês?

Eu: Calma Freddy, eu tenho certeza que ele não fará nada comigo quando ele voltar.

Funtime Freddy: Isso é o que você diz. Não pode me garantir. 

Ballora: Freddy, ele ainda não foi concertado.

Não precisa ficar esquentando a cabeça. 

Funtime Foxy: Concordo. Por enquanto, por que você e a Baby não vão pra Circus Gallery resolver seus... Assuntos particulares? 

Funtime Foxy cutuca Ballora com o cotovelo, rindo maliciosamente. A bailarina ri também, encarando Funtime Freddy e eu.

Funtime Freddy: (corado) CALADA, FOXY!

Eu: Acho que vou voltar pra minha galeria. Hoje é feriado, não tem festa hoje. Vou aproveitar para aproveitar o dia sozinha.

Funtime Freddy: (pigarreia)

Eu: Ah, tá bom. Aproveitar o dia com o FunFun.

Ballora: Tem até apelidos? 

Funtime Foxy: O que eu perdi?

Funtime Freddy: INSUPORTÁVEIS.

Eu e Funtime Freddy seguimos para a Circus Gallery. Vamos aproveitar o tempo juntos...
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...