1. Spirit Fanfics >
  2. Circus Love >
  3. Sentimentos

História Circus Love - Sentimentos


Escrita por: TheGuyoffn

Notas do Autor


Sorry pela demora :'(

Capítulo 7 - Sentimentos


 

POV Funtime Freddy

 

Abri meus olhos lentamente, Baby estava ao meu lado, ainda dormindo. Eu não podia acreditar que o que aconteceu ontem foi real... Tentei me mexer o mínimo possível para não acordá-la. 
Me lembrei de uma das nossas primeiras conversar

sozinhos, pouco depois de Ennard ser levado até a sala de desmonte. 

FLASHBACK ON

Acordei naquela manhã e ouvi alguém chorando. Parecia que vinha da Circus Gallery. Bom, não era novidade ver a Baby chorando. Não sei por quê, não sei se era pelo Ennard ou por que ela era bastante sentimental. 

Caminhei lentamente até a Circus Gallery e observei-a pela porta. Ela estava sentada no palco, abraçada às pernas no chão. Olhei em volta, mas não vi nenhum sinal de Ennard. Ela parecia estar sozinha, nem os Bidbabs estavam.

Eu: Baby?

Baby: (levantando a cabeça, me encarando com um ar de surpresa) Funtime Freddy?? - tenta limpar as lágrimas rapidamente, mas é inútil, pois eu já havia percebido. 

Eu: O que houve?

Baby: Nada...

Eu: (olhando ao redor mais uma vez) Onde está Ennard?

Baby: Não sei.

Eu: Sabe sim.

Baby: Por que tem tanta certeza?

Eu: Você não sabe mentir.

Baby: Tá... Ele foi levado à sala de desmonte. - ela voltou a soluçar. 

Eu: Que?? Sério?

Baby: Sério.

Eu: Por quê??

Baby: Por minha causa...

Eu: O que você fez?

Baby: Ele estava no canto da Galeria e eu comecei a conversar com ele... Sobre uma coisa particular entre nós - revirei os olhos - E aí veio o guarda noturno e viu que ele não estava no palco... E deu três choques nele.

Eu: Tá, é isso?

Baby: Bem, reduzidamente, sim.

Eu: Você não tem culpa de nada.

Baby: Mas eu devia ter dito pra ele ir até o palco, por isso eles levaram ele pra sala de desmonte! 

Eu: Se ele não estava no palco é por culpa dele. Você controla as pernas dele agora?

Baby: Bem, não...

Eu: Então?

Baby: Sei lá. Acho que eu podia ter impedido.

Eu: (suspirando) Enfim. Vou voltar pro Funtime Auditorium. 

Baby: Ok...

Voltei para o meu auditório junto com a Funtime Foxy. Na época eu não estava muito aí pra Baby. Eu achava que ela namorava o Ennard, e então era meio errado eu gostar dela. 

FLASHBACK OFF

Baby acordou lentamente. Se espreguiçou e me encarou com um sorriso.

Baby: Oi Freddy.

Eu: Oi, Baby. - falei, beijando-a. - Como está?

Ela sorriu e desviou o olhar, como se estivesse lembrando do que fizemos ontem à noite. 

Baby: Bem...

Eu: Está em condições de se levantar?

Ela me encara com uma cara de "é sério?". 

Baby: Por que não estaria?

Eu: Pode ser que eu tenha pegado pesado demais...

Ela fez uma cara que fingia indignação e me deu um tapa no braço, enquanto eu gargalhava.

Baby: Não pegou, e eu não sou tão frágil assim! 

Eu: Tudo bem, então. - eu me levanto, enquanto ela me segue com o olhar. - Fome?

Baby: Mais ou menos.

Ela se levanta e nós caminhamos juntos até a Ballora Gallery. Ballora e Funtime Foxy estavam conversando, mas assim que percebem nossa presença, logo começam a rir como hienas.

Eu: O que foi?

Funtime Foxy: Ah, tá. Até parece que vocês não sabem? 

Eu e Baby trocamos um olhar.

Eu: Não.

Ballora: Qual é, eu e a Foxy conseguíamos escutar vocês daqui! 

Baby: (coradíssima) Es... Escutaram?

Funtime Foxy: É! E não foi pouco, se quer saber!

Eu: (também vermelho) Ahhhh, vão pro raio que o parta. - vou até a geladeira, ouvindo Ballora e F. Foxy continuarem a rir. Baby me segue, sussurrando para mim:

Baby: Tem um buraco onde eu possa me enfiar agora?

Eu: Quando elas fizerem isso, garanto que estarei lá para gravar.

Baby: Mas elas nem são namoradas ainda!

Eu: Tem razão. AINDA.

POV William Afton

Eu: Não acredito que encontraram ele! 

Adulto1: Estava na antiga sala de limpeza da Circus Gallery. 

Eu: Sério? Isso é fantástico! Poderemos voltar às antigas apresentações, onde Ennard e Baby se apresentam como um par! 

Adulto1: Eu estou bastante feliz também. Não vejo a hora de entrar na Circus Baby's Pizza World e rever meu favorito! 

Eu: Okay Reginald, obrigado por trazê-lo até aqui. Pode voltar agora, tenho muito o que trabalhar em cima desse animatronico. 

Reginald: Como quiser, sr. Afton.

Reginald saiu pela porta de meu laboratório, me deixando sozinho.

Me apoiei sobre a mesa, encarando o animatronico que há anos eu não via. Ele estava em péssimo estado. Faltavam várias partes de seu corpo, além de sua máscara - única parte fora do endoesqueleto que não se quebrou - estar muito amassada e suja. Estalei os dedos e analisei o manual de Ennard, onde haviam minhas primeiras anotações sobre o endoesqueleto dele é sobre sua aparência.

Eu: Beleza Enn, vamos começar. - falei colocando minhas luvas de mecânico e algumas ferramentas. 

POV Ballora

Sério, ontem aqueles dois fizeram MUITO barulho. Caralho, a Baby geme muito alto! Eu e Funtime Foxy estávamos dormindo juntas novamente, e aí começamos a escutar eles. Fiquei tão constrangida que me separei um pouco de F. Foxy.

Ela também parecia meio desconfortável. Mas, depois, nós duas caímos na risada pensando em um jeito melhor de atormenta-los no dia seguinte. 

Funtime Foxy: Por que você não vai lá e tira uma foto deles?

Eu: Enlouqueceu? Eles vão me matar e dançar no meu túmulo se eu fizer isso! 

Funtime Foxy: (rindo) Não duvido.

Eu: Mas amanhã quando eles vierem até aqui, vou puxar a Baby de canto e vou então interrogá-la. 

Funtime Foxy: Ué, por que?

Eu: Só pra ver ela com vergonha. Ela é muito bonitinha envergonhada. 

Funtime Foxy: Ga-hãm.

Eu: (revirando os olhos, rindo) Tá, Foxy. Você é mais fofa.

Funtime Foxy: Melhorou. 

Sorri e voltei a dormir. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...