História Cirque Ilusion! - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Black Pink, EXO, F(x)
Personagens Amber Liu, Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Kris Wu, Krystal Jung, Lay, Lisa, Lu Han, Personagens Originais, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Exibições 6
Palavras 1.444
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Fluffy, Lemon, Magia, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Hello, Hello...
Eai, tudo bem meus abores? Então, desculpem a demora de atualizar. To me mudando, tá uma boxta aqui.... Mas blz, espero q gostem. Não falei de TODAS as atrações, mas as principais estão no Cap. Esse foi narrado pelo Yeol e a minha porta dlç
Boa Leitura :3

Capítulo 2 - Conhecendo as atrações


Chanyeol pov's on
Depois de sair do auditório, acabei me perdendo de Sehun e Kai. Mas, eles vão ficar bem... Eu acho. Andei pelos corredores vendo que pequenas barracas eram montadas, acho que era lá onde os artistas dormiam e tals. Parei na frente de umas das únicas que estavam prontas, havia uma menina ali. Ela usava uma roupa totalmente extravagante, não chegava a ser totalmente de balé, ela mais parecia uma criança ou uma boneca de trapos. Estava meio jogada no centro do "palco", parecia morta, sem vida. Aí a música começou.
      Playlist: Alien- Dei antwoord;
A música começou como se uma caixinha de música, tocasse. Assim que a cantora falou a primeira palavra da música, a menina levantou a cabeça, sua expressão era... Assustada. Ela levantou o braço direito e depois o esquerdo, como uma boneca. Sua expressão era de surpresa, ela levantava como uma criança do chão, empinando o bumbum. De repente, enquanto ela dançava, um menino entra em cena, ele parece tirar a bonequinha para dançar, ela aceita. Porém, ao que ela sai de cena por um momento, o menino começa a dançar com outra menina. A anterior volta, vendo aquilo ela se irrita, porém deixa os dois dançando e sai do palco. Quando volta ela tem uma rosa negra em mãos, chegando perto do menino, que agora estava sozinho, ela puxa seu braço e o leva para trás do palco. A música parecia já no final, quando se escuta um grito e a sombra dos dois, por trás da lona. A menina sai de trás da mesma e carrega o menino com ela, este que agora estava estranho. Como se sua alma tivesse sido tirada, a menina o tira para dançar e o menino faz tudo automaticamente. A rosa negra se encontrava no bolso do terno dele, a música só estava na batida do final, então a menina se prende ao menino, ficando de frente para o público e com as mãos do menino entrelaçadas as suas. Quando a última nota é tocada, a menina faz um gesto pedindo silêncio, ou até mesmo pedindo para que todos ali guardassem aquele segredo. Ao fim da apresentação, eles agradeceram fazendo reverências e foram para a barraca. E eu voltei a andar.
                            ####
Ainda estava meio atordoado pela apresentação que tinha visto, era algo cruel e eu não sabia se o que havia acontecido com o menino era verdade ou era apenas atuação. Andei pelo corredor, com aquilo na cabeça. Até que outra atração me tirou dos devaneios.
   Playlist: Be Together - Major Lazer.
Me aproximei do pequeno lugar e pude ver que era um menino e que sua apresentação já havia começado. Eu realmente estava encantado com a apresentação, o menino mexia com fogo. Eu era piromaniaco, desde os meus 6 anos e ver o menino se mexendo sensualmente, enquanto mexia com o fogo para um lado e para o outro, era realmente encantador, assim como o menino. Ele era de estatura baixa, pele realmente clara, seus olhos eram castanhos e seus cabelos eram cinzas, talvez chumbo. Ele circulava com os objetos em chamas, lindamente. Ele era um pirofagista, ele era lindo. Olhava para ele maravilhado em seus truques e movimentos. A música já estava no final, quando ele jogou as três bolas, que agora estavam queimando, para o alto. Tomou um baita gole de água e fazendo acrobacias -como mortais, rodopios ou estrelinhas- ele apagava as bolas, logo as pegando. A última veio para cima de mim e antes que pudesse me mover, o menino veio ao meu encontro, pulando e subindo em meus ombros, para logo apagar e pegar a bola que cairia em cima de mim. Eu curioso, olhei para cima e acabei desequilibrando o menino, que caiu em meu colo, de cabeça baixa. Quando à levantou, vi seus olhos me encarando, ele sorriu, mostrando suas presinhas lindas e sussurrou um "obrigado", saindo dos meus braços e entrando na barraca. Todos já haviam se afastado, mas eu continuava ali, olhando a silhueta do que entrara, pelo lado de fora da barraca.
Chanyeol pov's off
                           ####
Sehun pov's on
Estava no refeitório e pude reparar que alguns circenses estavam almoçando, alguns comiam coisas normais como: hambúrgueres, macarrão, sopa de algas, etc. Porém, alguns eram deverás, diferentes. Me foquei em um menino, ele vinha com a bandeja na mão em direção a mesa que estava ao meu lado, era realmente admirável a beleza dele. Sua face era delicada e seus cabelos negros, o que contradizia com seus olhos, que eram castanhos claros, muito claros. Ele me olhou e sorriu, pude ver que havia duas presas que completavam aquele sorriso divertido. Eu retribui, ele corou e sentou na mesa ao lado. Eu olhava de relance para ele e reparei que ele tinha duas orelhinhas de lobinho na cabeça, pareciam verdadeiras. Tive certeza do que ele era quando vi seu almoço, em seu prato havia, arroz, batata e carne, porém está última estava totalmente crua e ele comia normalmente aquilo, rindo e conversando com os colegas. Eu me assustei de início, mas achei fofo de mais o jeito com que ele inflava as bochechas quando comia. Sorri meu constrangido, quando ele me pegou o agravando, sendo assim, peguei minha bandeja, jogando-a no lugar e sai do refeitório. Antes de sair, pude ouvir um uivinho baixo. Aquele menino era um lobisomem.
                             ####
Passava pelas barracas, sem nenhuma vontade de assistir os espetáculos, até que já cansado parei em um. Ele estava prestes a começar.
     Playlist: Awake - BTS (Jin solo);
Duas contorcionistas se apresentavam, fazendo truques incríveis e com a leveza de uma pena, era impressionante. Eu não sabia quem eram, mas elas estavam muito concentradas, uma delas -que em primeiro momento achei que fosse menino- fez uma pirueta lindamente e então começou a colocar sua perna para cima, até o alto da cabeça, para depois fazer quase um nó em si mesma, para depois sair de dentro dele e dar um salto. A música acabou com as duas emaranhadas umas nas outras. Foi bonito, foi envolvente, mas nem tanto. As meninas entraram na tenda e eu segui pelo corredor. Até parar em um palco onde havia um ilusionista, pelo jeito ele estava levantando seu assistente, realmente parecia interessante, mas não atraente. Fui seguindo o corredor, novamente. Desci as escadas e parei em um palco diferente, havia uma bola e um aro nelas.
             Playlist: 주소서 - B.A.P;
Um menino bochechudo veio a frente do palco, enquanto vozes da música passavam ao fundo.
-Senhoras e senhoras, vocês iram ver algo que nunca viram antes. Por favor, uma salva de palmas para LuHan, o menino lobo. -O bochechudo disse e vi aquele mesmo menino de antes entrando... Sabia que ele era um lobo. Senti alguém puxar meu pulso, olhei para o lado e vi Chen.
-Posso assistir com você? -Ele sorriu e eu assenti. -O menino com bochechas grande... Ele é bonito. -Disse Chen, corando. Eu ri e concordei.
O menino que me interessava era o outro eu olhei para ele e ele me olhou, virou a cabeça para o lado, curioso e sorriu. Ele se posicionou mais para ponta do palco, fechou os olhos e respirou, ao abri-Los novamente, eles estavam vermelhos. Um rosnado foi ouvido e LuHan começou a correr. De repente, no meio da corrida ele pulou e um barulho estranho foi feito, como ossos quebrando. Mas, quando LuHan voltou para o chão, ele não era mais um menino e sim um lobo. Ele corria e fazia truques incríveis, eu estava adorando. Assim que mais um truque foi feito, eu vibrei e bati palmas como os outros e LuHan me olhou e se aproximou. Confesso que fiquei com um pouco de medo, a música estava no final e ele me encarava e eu a ele. As pessoas ao redor iam se afetando, até que ele chegou perto o suficiente de mim, eu ergui meu braço na intenção de lhe fazer carinho e fechei os olhos. Senti o focinho dele na palma de minha mão, abri meus olhos e eu estava o tocando, fiz carinho nele e pude ouvir um coro de "Ohhhs" ao redor. O menino bochechudo o chamou, ele olhou para o outro e rosnou baixo, mas o menino o chamou de novo e ele foi. A apresentação acabou e eu fiquei olhando para minha mão, mão que havia tocado o lobo. Eu ainda podia sentir a sensação do pelo dele ali. Voltei a realidade quando Chen parou ao meu lado:
-É meu amigo, você está ferrado.
Olhei paralela confuso e ele apenas riu e saiu andando. Porque eu estou ferrado?
Sehun pov's off.


Notas Finais


Gente, seis não sabem.... Eu joguei meu celular na água kkkk na hora não sabia se eu chorava ou ria. Aquela poha caiu lá sem querer, enfim... Pra minha puta sorte, ele ainda tá pegando, graças a GDragon... Enfim, gostaram do cap? Sim, a partir de agra os circenses vão estar 24 horas na rotina dos alunos, to fazendo vários esqueminhas aí... hehehehehe
Sugestões e críticas, comentários
Amo vcs seus lindus...
Bjoss de purpurina ^3^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...