1. Spirit Fanfics >
  2. Cisne Dourado >
  3. O amanhecer sem ela

História Cisne Dourado - O amanhecer sem ela


Escrita por: BlueMavi

Notas do Autor


Capítulo narrado por Emma Swan.

Capítulo 5 - O amanhecer sem ela


Fanfic / Fanfiction Cisne Dourado - O amanhecer sem ela

Regina, mesmo estando magoada pelo que eu disse, apenas se retirou e foi dormir. Mas eu não conseguia fazer o mesmo, eu não conseguia pregar meus olhos nem sequer por um minuto. Eu estava imersa em meus pensamentos, afundando em melancolia.

Meus pensamentos me torturavam - “Como? Como eu pude dizer aquilo para Regina? Como eu pude ser tão rude assim com ela? Como fui capaz de chama-la de problema, quando na verdade me esqueço totalmente deles quando estou com ela? AAAARH, COMO EU FUI ESTÚPIDA!" - gritei mentalmente comigo mesma, colocando minhas mãos sobre o rosto, desejando desesperadamente nunca ter dito aquilo.

Amanhã, bem cedinho, assim que Regina acordar eu já vou estar acordada, pronta pra conversar com ela e explicar tudo. Ela vai ter que me ouvir ou então serei obrigada a amarrá-la em uma árvore e amordaçar sua boca enquanto eu falo.

Mas, pensando melhor, talvez ela ainda esteja acordada e possamos resolver tudo isso ainda hoje.

Me levantei e caminhei com passos leves até onde Regina estava deitada, tomando cuidado para não acordá-la caso já estivesse dormindo. E lá estava ela, dormindo, deitada de lado, com as duas mãos juntinhas embaixo de seu rosto e com os olhos um tanto inchados, feito os de uma criança que foi dormir chorando, após apanhar de seus pais.

Mesmo dormindo e com os olhos inchados ela continuava linda. Seu lábios estavam vermelhos, parecendo que todo o sangue de seu corpo se concentrava ali, em sua boca. Por um breve momento, até cheguei a pensar que ela estava dormindo de batom, mas então me lembrei que eu o havia tirado por completo momentos antes, enquanto a beijava.

Eu me aproximei ainda mais, para observá-la de perto. Sem fazer qualquer movimento brusco, me sentei sutilmente ao seu lado, encostando levemente minhas costas em sua barriga. E então, retirei carinhosamente de seu rosto uma mecha de cabelo que caia sobre os seus olhos .

Respirei fundo, dobrei minhas pernas segurando as entre os braços e curvei a cabeça para baixo apoiando a em meus joelhos, enquanto me perdia mais uma vez em meio aos meus pensamentos “Mas que droga! o que tá acontecendo comigo?! Eu não posso estar realmente me apaixonando pela Regina. Mds Emma, acorda! É a Regina! É uma mulher! Onde você está com a cabeça? Pensa no Killian...ele é o amor da sua vida, lembra?! E seus pais? Pensa nos seus pais também, eles nunca irão aceitar isso, eles irão te rejeitar, para sempre. Você já é diferente o suficiente, não precisa de mais isso agora.”

Mas, quando olhei para ela novamente e me lembrei do nosso beijo, pensei que talvez, poderia valer a pena passar por tudo isso e lutar contra todos, se no final eu ficasse com ela...ou talvez não, talvez o meu lugar realmente fosse ao lado do Killian e eu devesse me conformar com isso...eu não sei....não sei mais o que fazer, não sei mais o que pensar. E então, em meio à um turbilhão de dúvidas, apenas prensei meus lábios um no outro e com os olhos já vermelhos, me levantei e fui dormir.

No dia seguinte, acordei cedo como eu havia planejado, na intenção de conversar com Regina o mais cedo possível. Me levantei as pressas, tentando ser rápida o suficiente para levantar antes dela acordar.

Mas...quando olhei para o lado, em direção ao canto onde Regina estava deitada, dormindo na noite anterior, o desespero tomou conta de mim, mais uma vez...ela não estava mais lá, onde ela deveria estar. Arregalei os olhos e entrei em pânico. Comecei a procurar por ela incansavelmente por todos os lados.

- Regina?...Reginaaa...REGINAAAAAA - eu chamava por ela em ritmo desesperado - ...onde você está? Não me deixa aqui sozinha. Não me deixa aqui sem você - murmurei abaixando a cabeça, enquanto colocava minhas mãos sobre o rosto e me jogava de joelhos no chão.

           "Lar é o lugar que
             quando você vai embora,
                   você sente falta’’.

Mas talvez, "lar" não seja um lugar, talvez lar seja uma pessoa, que quando vai embora, você sente muita falta.


Notas Finais


Até o próximo capítulo! ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...